ASSISTENTE DE COMÉRCIO EXTERIOR
Descrição da oferta de emprego
Cargo: Assistente de Comércio Exterior
Foco em digitação de processos de importação
Salário: R$ 3.100,00
Benefícios:
• VA – R$ 198,16
• Refeição no local
• Convenio médico e odontológico
• Seguro de Vida
• VT em dinheiro ou Fretado
Horário de trabalho: Das 08h as 17h de segunda a sexta-feira
Descrição do cargo:
1. Controlar a documentação e digitação para registro de DI (Declaração de Importação) através de despachante terceirizado;
2. Acompanhar a chegada das cargas;
3. Administrar o tratamento correto a ser aplicado para repassar ao Agente de Cargas responsável;
4. Lançar todos os dados pertinentes aos embarques em sistema (N-ERP) para criação e envio do arquivo OUT para o despachante;
5. Emitir e conferir a documentação de Invoice e Packing List para o desembaraço aduaneiro;
6. Fazer a conferência dos itens para identificação de benefício de EX-tarifário;
7. Identificar necessidade de Licença de Importação;
8. Identificar itens para revenda com classificação fiscal de recolhimento integral de impostos.
Requisitos:
- Ensino Médio Completo
- Residir em Campinas sou região
- Experiência na áreaLocal de trabalho: Campinas, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comércio Exterior, Importação, Exportação - Comércio Exterior, TraderNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- RHADAR RECURSOS HUMANOS
- Indeterminado
- 05/12/2024
- 05/03/2025
Onde você vai trabalhar?a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de produtos de higiene e limpeza, bebidas e alimentos... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... o que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de forma presencial na sc-401......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de produtos de higiene e limpeza, bebidas e alimentos... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... e será incrível se você tiver: conhecimento na área de licitação......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a carga horária é de segunda a sexta-feira......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Requisitos do trabalho formação completa em segurança do trabalho; experiência comprovada; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial......
Apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... ensino superior completo ou cursando em......
Experiencia em departamento financeiro ou fiscal experiencia em lançamentos fiscais e ou financeiros formado ou estudante em andamento ciencias contábeis você irá se destacar se tiver ter trabalhado em contabilidade na area fiscal ser formado em ciencias contábeis informações adicionais regime de......
Qual será o seu desafio? realizar a gestão do estoque;realizar o pedido, recebimento e separação de mercadorias;realizar análise de garantia das peças com defeito; realizar abertura e ordens de serviços;realizar o lançamento de notas de entrada e saída... br/vagas?id=002568......
E será incrível se você tiver: inglês intermediário... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma híbrida (1x por semana no escritório) em uma empresa localizada no bairro coqueiros, em florianópolis/sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 09h às 12h e das 13h......