ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO
Descrição da oferta de emprego
REQUISITOS E HABILIDADES NECESSÁRIAS:
Experiência de no mínimo 1 ano na área de comunicação interna;
Imprescindível morar em São Paulo;
Excelente habilidade para escrita;
Possuir uma comunicação clara;
Ter disciplina e comprometimento com todo o time;
Habilidade para gerenciar entregas: as suas e as do cliente;
Organização com as demandas e tarefas diárias;
Facilidade em se relacionar e habilidade para trabalhar em equipe/com cliente.
Ser proativo e saber lidar com independência e autonomia.
CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS
Pacote Office;
Canva;
TV Corporativa;
Linkedin;
Habilidade com Sharepoint será um diferencial;
Habilidade com Yammer será um diferencial.
O QUE VOCÊ VAI FAZER
Confecção de textos para comunicados, newsletter;
Elaboração de artes simples, quando necessário;
Atualização de intranet;
Contato direto com cliente;
Elaboração de cronogramas de ações de Comunicação;
Colaboração em campanhas, ações e eventos internos;
Elaboração de relatórios mensais, semestrais e anuais;
Gravação e edição de vídeos;
Somos uma agência multidisciplinar, que trabalha a comunicação em todas as suas esferas e públicos. Atendemos organizações de todos os portes e segmentos, com versatilidade e flexibilidade.
Fundada em 1999 e desde então nossa trajetória tem sido de crescimento e diversificação. Nossa equipe é formada por jornalistas, relações-públicas, designers, profissionais de marketing e publicitários. Um time qualificado e experiente, que conduz as estratégias de acordo com a necessidade de cada cliente.
Atualmente temos escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro.
NOSSA CULTURA
Nosso propósito é promover transformações positivas na sociedade por meio de uma comunicação empática, fluida e eficiente.
Temos valores inegociáveis: Empatia, Compromisso com a Diversidade, Comprometimento com Resultados e Trabalho Sério com Descontração.
Prezamos por um ambiente de trabalho humanizado, leve e colaborativo.
O QUE OFERECEMOS
Day off no dia do aniversário
Day off nos aniversários dos filhos
Frutas no escritório
Prática semanal de Mindfulness
Trabalho híbrido (duas vezes por semana no escritório e três em home office)
Auxílio home office
Licença - maternidade: 4 meses + 2 meses trabalhando em home office
Licença - paternidade: 1 mês + 1 mês de home office
Emenda de feriados
Expediente das 10h às 18hLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comunicação, TV, Cinema - Comunicação InternaNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 11/03/2025
- 09/06/2025
Realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar de brainstorms com a equipe de marketing, buscando soluções criativas para atingir os objetivos de comunicação de cada campanha; inserir e acompanhar as......
E será incrível se você tiver: cursos ou especialização em endomarketing, comunicação ou áreas relacionadas... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando em recursos humanos, administração ou áreas correlatas; experiência em organização......
Excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho em equipe... colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... estamos buscando um talento para um cliente... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as......
Ser proativo e com facilidade de comunicação... analisar itens de serviços, emissão de propostas, entregar certificados, auxiliar em demandas administrativas e demais rotinas do setor... plano de saúde - em coopartipação com a unimed premiação semestral laboral semanal seguro de vida bikes elétricas......
Qual será o seu desafio? realizar apoio ao setor comercial, em rotinas administrativas e de atendimento ao cliente; realizar lançamentos de pedidos no sistema; monitorar os sites de pedidos; realizar a separação de materiais para envio; acompanhar os pedidos até o cliente via transportadora; elaborar......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... interessados devem enviar o currículo para https://digitalsat... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... e será incrível se você tiver: conhecimento......
Local de trabalho águas claras clt presencial benefícios salário r$ r$2... 281,97 vale transporte vale refeição r$30,06 50% do plano de saúde após a experiência plano dentário após a experiência day off jornada 44 horas semanais (de segunda a sexta-feira) requisitos do trabalho exigências: ......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, desconto em universidades... elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional......