ASSISTENTE DE COMPRAS
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades:
- Realizar a aquisição de produtos e materiais necessários para a empresa, sempre buscando as melhores opções de qualidade e custo;
- Fazer cotações, negociações e análise de fornecedores, buscando parcerias estratégicas;
- Manter atualizado o cadastro de fornecedores, avaliando periodicamente o desempenho de cada um;
- Garantir o adequado controle de estoque, acompanhando os níveis de insumos e materiais, evitando excessos ou falta de produtos;
- Acompanhar e atualizar os indicadores de desempenho da área, apresentando relatórios gerenciais quando necessário;
- Realizar o follow up das compras efetuadas, assegurando o atendimento das entregas dentro dos prazos estabelecidos;
- Zelar pelo cumprimento das políticas internas de compras da empresa, assegurando a conformidade em todas as etapas do processo;
- Manter-se atento às exigências legais e normativas referentes às compras, garantindo o cumprimento das obrigações fiscais e regulatórias.
Requisitos:
- Experiência anterior na área de compras, preferencialmente em empresas do segmento XXX;
- Conhecimento em técnicas de negociação e análise de fornecedores;
- Habilidade em lidar com prazos e gerenciamento de tempo;
- Conhecimento em sistemas de gestão de compras;
- Excelente comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de trabalhar em equipe, sendo proativo e colaborativo.
Oferecemos:
- Salário compatível com o mercado;
- Benefícios como vale transporte e vale alimentação;
- Ótimo ambiente de trabalho, com uma equipe engajada e motivada;
- Oportunidade de aprendizado e crescimento profissional.
Se você é uma pessoa que possui habilidades em compras e suprimentos, efetua compras e acompanha todo o processo de follow up, venha fazer parte do nosso time! Envie seu currículo para o e-mail XXXX e participe do processo seletivo. Estamos ansiosos para te conhecer e poder contar com sua contribuição em nossa equipe de compras.Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Compras - ComprasNível hierárquico: AssistenteHABILIDADESefetivar compras e follow upcompras e suprimentos
Detalhes da oferta
- GOD TIME MAO DE OBRA TEMPORARIA EIRELI
- Indeterminado
- 14/04/2025
- 13/07/2025
Requisitos do trabalho ensino superior em andamento administração; experiência sólida em compras técnicas de indústria; pacote office; veículo próprio diferencial; experiência de 1 ano; cnh b... realizar as cotações de todos os tipos de materiais da empresa solicitado pelos setores de almoxarifado, administrativo......
Formação: graduação em administração ou áreas correlatas, com sólida compreensão dos princípios de compras e gestão de suprimentos... análise de dados: habilidade em interpretar e analisar dados quantitativos e qualitativos para embasar decisões estratégicas nas compras... planejamento de compras: competência......
Experiência com processos de importação, gestão de compras internacionais e processos aduaneiros é desejável... realizar o acompanhamento de indicadores de desempenho e propor melhorias nos processos de compras e suprimentos... experiência consolidada no setor de compras, suprimentos e gestão, preferencialmente......
Qual será o seu desafio? emitir notas fiscais para carregamento diário;programar coletas de transporte conforme pedidos de vendas e disponibilidade de transporte para a região;efetuar a escrituração das notas fiscais referente as compras dos produtos, devoluções, entre outras;manter contato com transportadoras......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... somos uma das maiores distribuidoras de tecnologia no brasil... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados......
Conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... benefíciosassistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, tíquete refeição, horáriocomercial salário: a combinar regime de contrataçãoclt (efetivo)... apoio na organização e arquivamento......
Vale transporte vale refeição r$36,00 50% do plano de saúde após a experiência plano dentário após a experiência day off jornada 44 horas semanais (de segunda a sexta-feira) requisitos do trabalho exigências: formando ou cursando contabilidade a partir do 6º semestre experiência na área......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais... 420,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais... br/vagas?id=002640... 420,00 - clt e a empresa também......
(mas se não tiver, pode se candidatar mesmo assim, ok?) outros dados de posição curtiu a vaga? para mais informações, acesse o link >>> https://www... está localizada em canasvieiras, em florianópolis... qual será o seu desafio? atuar em rotinas administrativas de contas a pagar e receber; realizar......