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ASSISTENTE DE COBRANÇA - CUSTOMER SUCCESS (PRESENCIAL)

Goiânia - Goiás

Descrição da oferta de emprego

A Auvo nasceu com o propósito de facilitar a rotina de pequenos e médios empreendedores da América Latina . Nosso sistema oferece diversas soluções para otimizar a gestão de equipes externas e ajudar estes negócios a serem mais produtivos e ágeis. E estamos em constante crescimento! Além do Brasil, nossa solução está presente em mais de 16 países da América Latina , como Argentina, Chile, Colômbia, México entre outros. Nosso sonho é grande e queremos alcançar cada vez mais empreendedores ao redor do mundo e impulsionar nosso propósito. Como você pode imaginar, isso não é uma tarefa fácil. Por isso, priorizamos o crescimento e desenvolvimento de quem faz esse propósito acontecer todos os dias: nossas pessoas! Na Auvo, você vai encontrar uma equipe incrível, composta por pessoas muito talentosas que sempre buscam melhorar constantemente seu desempenho . Além de proporcionar as melhores soluções para nossos clientes, desenvolver nossas pessoas é uma prioridade. Colaboração, foco no cliente e feedback constante são elementos-chave para o crescimento da empresa e, consequentemente, dos nossos colaboradores. Trabalhar na Auvo significa: - Aprender e ser desafiado(a) constantemente, colocar a mão na massa e participar ativamente de soluções para nossos clientes - Crescer junto com a empresa - Vivenciar um ambiente super dinâmico e muito desafiador - Resolver problemas com autonomia - Aprender na prática, vivendo nossos desafios diários, a desenvolver soft skills como autonomia, resiliência e inteligência emocional Como parte do time de Atendimento ao Cliente, você terá um papel essencial na vida dos nossos clientes! Nosso(a) Assistente de Cobrança é responsável por garantir a boa experiência em todas as etapas da jornada no nosso cliente. Confira detalhes da vaga: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Acompanhar diariamente os clientes que estão em atraso de pagamento para garantir que estão recebendo as cobranças corretamente; Auxiliar clientes que estão com dificuldades para efetuar seus pagamentos por alguma dificuldade sistêmica; Fornecer aos clientes informações sobre valores em aberto e/ou negociações em andamento; Propor negociações iniciais aos clientes inadimplentes, conforme documentação interna; Buscar, junto ao departamento financeiro, soluções de negociação que façam sentido para o cliente e também para a Auvo. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Experiência mínima de 6 meses em atendimento ao cliente com alta demanda; Interesse genuíno em ajudar os nossos clientes, com empatia na escuta; Boa didática no ensino e resiliência na solução; Ter atuado com cobranças, contas a receber é um diferencial. Técnicos: Facilidade em uso de ferramentas de comunicação online; Conhecimento em Excel básico; Comunicação assertiva e clara (falada e escrita); Capacidade de contornar objeções e direcionar o atendimento do cliente a outras áreas, quando necessário; Diferencial ter experiência com o CRM - Hubspot Comportamentais: Organização Proatividade e Agilidade Conseguir resolver os problemas de forma nova e inventiva Adaptação/Dinamismo Ser bom ouvinte Sensibilidade para lidar com as dificuldades e desafios do cliente Perfil auto motivador BENEFÍCIOS: Salário de R$ 1.818,00 + bônus por metas atingidas Vale Alimentação Auxílio Educação Vale Transporte Plano de Saúde com subsídio Plano Odontológico Seguro de Vida Clube de benefícios com descontos em várias plataformas de compras online, cursos e cash back Convênio com o Sesc Day off no aniversário No dress code Horário de trabalho: 8h às 18h (Segunda à Sexta-feira) Regime de contrato: CLT Presencial - Cidade Jardim, Goiânia.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente comercialEmpresa:Auvo TecnologiaIndústria de gravadores telefônicosRamo:Telecomunicação (DD)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Auvo Tecnologia
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 25/09/2024
Data de expiração
  • 24/12/2024
Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads of possibilities & tools for your personal......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro jurerê internacional, em florianópolis/sc... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos......

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Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......

Assistente Comercial - Venda Interna - São José
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência com vendas online ou presencial... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro distrito industrial, em são josé/sc... além disso, tem bastante chance de crescimento dentro da empresa! requisitos do trabalho que......

ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Bem como pensar em soluções que facilitem a execução do trabalho; colaborar com a equipe de projetos para garantir que as expectativas dos clientes sejam compreendidas e atendidas de forma eficaz; organização e agendamento com antecedência máxima de florista freelancer para os dias estabelecidos de montagem......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

ASSISTENTE DE DP
Transwolff

Vaga presencial enviar currículo para 11 94703-9306... vaga presencial enviar cv para 11 94703-9306 requisitos do trabalho oferecemos: r$ 3... 152,00 + cesta básica + vt+ vr + seguro de vida... local de trabalho ao lado do terminal varginha - ter no mínimo 2 anos de experiência em cálculos de férias......

Assistente Financeiro – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:18 - 100% presencial salário r$ 2... emissão nf; contas a pagar; contas a receber; fechamento mensal; controle de fluxo de caixa; baixa de títulos, emissão de boletos; emissão de relatórios do fechamento mensal; cobrança......