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ASSISTENTE DE COBRANÇA

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Procuramos por pessoas que queiram juntas entregar o melhor aos nossos clientes internos e externos. Excelência, inovação e dinamismo fazem parte da nossa essência e temos orgulho de estar crescendo cada vez mais.

Na Blink, valorizamos um ambiente de trabalho inclusivo, diverso e colaborativo, onde cada área contribui para conectar o Brasil e o mundo de maneira mais eficiente. Somos uma empresa voltada para o futuro, sempre inovando e trazendo ideias à frente do nosso tempo.

Se você se identifica com o nosso propósito de transformar a conectividade, venha ser parte da nosso time de sucesso! Traga seu talento para a Blink e ajude-nos a transformar vidas por meio de conexões extraordinárias!
Gostou? Então venha ser um Blinker você também!

Como Assistente de Cobrança suas atividades serão:

Cobranças de clientes inadimplentes (faturas de internet) - Lançamento de negociação em sistema - Alimentar planilha de acompanhamento de resultado - Cobrança via telefone e whatsApp

Local de trabalho: Belo Horizonte

Horário de trabalho: Comercial

Possíveis etapas do processo seletivo:
- Inscrição;
- Triagem;
- Etapa coletiva;
- Avaliação de Conhecimentos Técnicos;
- Entrevista com o RH e Avaliação Comportamental;
- Entrevista com o Gestor;
- Contratação.

TODOS OS NOSSOS COMUNICADOS REFERENTES AO PROCESSO SELETIVO SERÃO ENVIADOS PARA O E-MAIL CADASTRADO NA VAGA. FIQUE ATENTO EM SUA CAIXA DE ENTRADA OU SPAM PARA ACOMPANHAR SUA EVOLUÇÃO NO PROCESSO.

Todas as nossas vagas são extensivas para PCDs e reabilitados pelo INSS.Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Sem experiênciaHABILIDADESComunicaçãoArgumentação
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Detalhes da oferta

Empresa
  • A BLINK
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 04/12/2024
Data de expiração
  • 04/03/2025
Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a carga horária é de segunda a sexta-feira......

Assistente Financeiro – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Emissão nf; contas a pagar; contas a receber; fechamento mensal; controle de fluxo de caixa; baixa de títulos, emissão de boletos; emissão de relatórios do fechamento mensal; cobrança... outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:18 - 100% presencial salário......

Assistente Fiscal Jr. - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Lançamentos de notas fiscais de entrada; lançamentos e controle de cte; emissão de notas de garantia, devolução e ajuste de estoque; validação dos e-mails automáticos recebidos dos fornecedores; validação do retorno das notas emitidas no sistema protheus; validação das notas canceladas dos fornecedores......

Assistente Contábil Caixas - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atender as unidades pelas plataformas digitais e por telefone; analisar e comparar os resumos de vendas; conferir os lançamentos realizados pelas unidades; proceder com a cobrança de saldos altos; executar o lançamento de ra (antecipado); conferência da prestação de contas; auxílio nos alvarás e licenças......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

A carga horária é de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h até 17h... a proposta salarial é de r$2... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior ou técnico cursando em administração, contabilidade, processos gerenciais......

Assistente Financeiro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Contas a pagar através do sistema integrado, análise de documentos a pagar, relatórios de contas a pagar, controle de títulos em cartório e acompanhamento de rejeição de título, cobrança e acompanhamento de pendências gerais, etc... 100,00 por mês horário de trabalho: de segunda à sexta-feira......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

Assistente de ssma - porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Requisitos do trabalho formação completa em segurança do trabalho; experiência comprovada; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... ensino superior completo ou cursando em......