ASSISTENTE DE BENEFICIOS
Descrição da oferta de emprego
PRINCIPAIS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES
Administrar todo o pacote de benefícios da empresa como Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Medica, Seguro de Vida, Assistência Odontológica, Multibeneficios
Responsável pelas movimentações (inclusão e exclusão), compras, garantir prazos e entregas
Administração dos pedidos de benefícios x controle de gastos.
Acompanhamento e garantia do fornecimento de acordo com o Budget da áreaLocal de trabalho: São Bernardo do Campo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Cargos e Salários, Benefícios, Relações SindicaisNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESGarantir Cumprimento de PrazosHabilidade em Levantamento de InformaçõesPacote OfficeBom Relacionamento InterpessoalBoa comunicaçãoFacilidade em organização
Detalhes da oferta
- FOCO GESTÃO DE SERVIÇOS INTEGRADOS
- Indeterminado
- 11/11/2024
- 09/02/2025
Prestar atendimento aos colaboradores através das plataformas digitais e por telefone para suporte a respeito dos benefícios do plano de saúde, odontológico e seguro de vida; cuidar das solicitações e manutenção mensal dos benefícios de plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida; realizar cadastro......
); escanear e enviar as notas fiscais para contabilidade... supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote......
Requisitos do trabalho cursando técnico/superior em rh, adm, contábeis; experiência comprovada em gestão de benefícios; excel intermediário... enviar currículo com pretensão salarial: *****@*****... realizar as solicitações de vale transporte, plano de saúde, seguro de vida; apoiar os colaboradores nas......
Benefícios: vale transporte, vale refeição enviar currículos: *****@*****... outros dados de posição horário comercial de segunda a sexta salário r$ 1... requisitos do trabalho estudando superior em administração ou áreas a fins; mínimo 1 ano de experiência na área de dp – generalista; experiência......
Benefícios: vale transporte, vale refeição enviar currículos: *****@*****... outros dados de posição horário comercial de segunda a sexta salário r$ 1... requisitos do trabalho estudando superior em administração ou áreas a fins; mínimo 1 ano de experiência na área de dp – generalista; experiência......
Benefícios: vale transporte, vale refeição... outros dados de posição horário comercial de segunda a sexta salário r$ 1... requisitos do trabalho estudando superior em administração ou áreas a fins; mínimo 1 ano de experiência na área de dp – generalista; experiência em escritório contábil......
E, após o período de experiência, r$2... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas gerais; experiência com gestão de documentos......
Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... outros dados de posição o que esperamos de você: buscamos pessoas com ótima comunicação verbal e escrita, habilidade de executar diversas tarefas, práticas, atentas, proativas, organizadas......
Enviar seu currículo para o e-mail: *****@*****... 100,00 benefícios: auxílio combustível, cesta básica, seguro de vida, vale alimentação... requisitos do trabalho cnh b; veículo próprio; sistema domínio; sistema omine; sólidos conhecimentos em legislação social, trabalhista e sst; graduado em gestão......
Enviar seu currículo para o e-mail: *****@*****... 100,00 benefícios: auxílio combustível, cesta básica, seguro de vida, vale alimentação... requisitos do trabalho cnh b; veículo próprio; sistema domínio; sistema omine; sólidos conhecimentos em legislação social, trabalhista e sst; graduado em gestão......