ASSISTENTE DE BACKOFFICE
Descrição da oferta de emprego
Receber direcionamento e efetuar a manutenção dos cadastros de produto no ERP. Alterar, quando desejado, os atributos do produto, compatibilizando esta manutenção com a missão da empresa
Ativar para o site os novos produtos cadastrados na plataforma, organização de sessão de fotos (Entregar os contratos para os modelos assinarem, dar o apoio necessário) receber produtos, incluir data de recebimento no sistema.
Garantir cadastro correto com as informações de produtos, prazos, checagem e melhorias, realizar a intermediação de validação interna (comunicação com demais áreas).
VAGA TEMPORARIA COM CHANCE DE EFETIVAÇÃO
SALARIO 1802,00
VR 32,00 POR DIA
VTLocal de trabalho: Embu, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - BackofficeNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- MAIORH
- Indeterminado
- 23/09/2024
- 22/12/2024
Onde você vai trabalhar? em uma empresa que tem como missão fornecer soluções de ti para a transformação digital e melhoria dos processos no setor público... e será incrível se você tiver: inglês intermediário... qual será o seu desafio? prospectar novos clientes; pesquisar e acompanhar editais; realizar......
- clt e a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês) + auxílio de setup (r$650,00 para montar a estrutura de home-office, além do empréstimo de notebook e periféricos) + plano de saúde + ifood card no dia do aniversário......
- clt e a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês) + auxílio de setup (r$650,00 para montar a estrutura de home-office, além do empréstimo de notebook e periféricos) + plano de saúde + ifood card no dia do aniversário......
Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... outros dados de posição o que esperamos de você: buscamos pessoas com ótima comunicação verbal e escrita, habilidade de executar diversas tarefas, práticas, atentas, proativas, organizadas......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial r$ 1... elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de......
Ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho em equipe......
Requisitos do trabalho maiores de 18 anos; ensino médio completo; horário flexível... desenvolva negócios extremamente rentáveis, unindo a principal plataforma de imóveis e sua carteira própria de clientes... atividades: captação de novos clientes atendimento aos clientes consultoria para a intermediação......
O que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de forma presencial no bairro itacorubi, em florianópolis... a proposta salarial está entre r$ 2... 800,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vale alimentação (r$30,00/dia útil) + vt + convênio combustível + plano de saúde +......