Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE AVALIAÇÃO

Ribeirão Preto - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Assistente de Avaliação

A Dealerhunter é a primeira HRTech especialista no setor automotivo da América. Nossa missão é ser a ponte entre os melhores profissionais e as melhores empresas do setor.

Nosso cliente em questão: Mori Motors

A Mori Motors, uma das empresas que mais tem crescido no setor automotivo, está em busca de um Assistente de Avaliação dedicado e analítico para atuar no processo de avaliação de veículos, garantindo precisão e qualidade nas negociações.

Descrição:

Você tem olhar atento para detalhes e interesse pelo mercado automotivo? Estamos à procura de um Assistente de Avaliação que possua habilidades para analisar veículos, identificar condições e valores de mercado, auxiliando nas negociações de compra e troca. Se você deseja trabalhar em um ambiente dinâmico e fazer parte de uma empresa de renome, venha crescer conosco!

Responsabilidades:
Realizar a análise e inspeção de veículos seminovos e usados, verificando seu estado de conservação, histórico e documentação.
Registrar informações detalhadas sobre os veículos, incluindo quilometragem, condições mecânicas, estéticas e estruturais.
Apoiar na precificação dos veículos com base em critérios técnicos e tendências do mercado automotivo.
Auxiliar no contato com clientes para esclarecimento sobre avaliações e negociações.
Garantir que todos os processos de avaliação estejam alinhados com os padrões e diretrizes da empresa.
Trabalhar em conjunto com a equipe comercial para facilitar a tomada de decisão nas compras e trocas.
Acompanhar o fluxo de veículos avaliados, assegurando que todas as etapas do processo sejam concluídas corretamente.
Requisitos:
Experiência anterior com avaliação de veículos ou em áreas correlatas do setor automotivo (Diferencial).
Conhecimento básico de mecânica e estrutura de veículos para análise de condições.
Habilidade para lidar com clientes e boa comunicação para negociações.
Organização, atenção aos detalhes e comprometimento com prazos e processos.
Proatividade e disposição para aprender e se desenvolver na área.
Ensino médio completo.
Benefícios:

? Salário compatível com o mercado (3000,00)
? VA (530,00) + Unimed com coparticipação
? Oportunidade de crescimento profissionalLocal de trabalho: Ribeirão Preto, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Operacional
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Dealerhunter - Recrutamento Automotivo
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 19/03/2025
Data de expiração
  • 17/06/2025
Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... interessados devem enviar o currículo para https://digitalsat... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... e será incrível se você tiver: conhecimento......

Assistente Fiscal
Noronha Contabilidade e Assessoria

Vale transporte vale refeição r$30,06 50% do plano de saúde após a experiência plano dentário após a experiência day off jornada 44 horas semanais (de segunda a sexta-feira) requisitos do trabalho exigências: formando ou cursando contabilidade a partir do 6º semestre experiência na área......

Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... possui 3 unidades e essa vaga é para atuar......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......

Assistente de ssma - porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Requisitos do trabalho formação completa em segurança do trabalho; experiência comprovada; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Estamos buscando um talento para um cliente... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade com os procedimentos internos... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis......

Assistente comercial e de atendimento (secretaria escolar)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:ensino médio completo;experiência com atendimento ao público;experiência com vendas físicas ou online;conhecimento em pacote office;disponibilidade para atuar aos sábados......

Assistente Fiscal e faturamento
SEDNA GROUP INDUSTRIA NAUTICA LTDA

Experiencia em departamento financeiro ou fiscal experiencia em lançamentos fiscais e ou financeiros formado ou estudante em andamento ciencias contábeis você irá se destacar se tiver ter trabalhado em contabilidade na area fiscal ser formado em ciencias contábeis informações adicionais regime de......

Assistente comercial jr
Distribuidora de alimentos ltda

Saber se comunicar com clareza e assertividade... auxiliar nas rotinas gerais pertinentes a função... conhecimento excel... boa capacidade de negociação... senso de urgência... acompanhamento das ações dos clientes e pesquisa de mercado... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos......