ASSISTENTE DE AUTORIZAÇÕES HOSPITALAR (TEMPORÁRIO) - BARRA DA TIJUCA
Descrição da oferta de emprego
O profissional irá receber solicitações de convênios e analisar a documentação apresentada;
Verificar a conformidade das informações e documentos com as normas e regulamentos vigentes;
Elaborar parecer técnico sobre a viabilidade do convênio solicitado;
Realizar a tramitação do processo de autorização de convênios junto aos órgãos competentes;
Manter atualizado o sistema de controle de convênios autorizados e em andamento;
Atender e orientar os solicitantes de convênios quanto aos procedimentos e prazos estabelecidos;
Elaborar relatórios e planilhas de controle de convênios autorizados e em andamento;
Participar de reuniões e eventos relacionados às atividades do setor.
Perfil esperado / requisitos
Necessário ensino médio completo.
Disponibilidade para trabalhar na escala 5x2, das 08h00 às 18h00.
Noções de pacote office e sistemas integrados a saúde.
Necessário já ter atuado com autorizações junto a planos de saúde.Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- LUANDRE SERVICOS TEMPORARIOS LTDA. (C-I)
- Indeterminado
- 30/12/2024
- 30/03/2025
Requisitos: - ensino médio; - experiência em vendas interna benefícios: vale transporte ou combustível; vale alimentação ou refeição, plano de saúde hospitalar e odontológico; convênio farmácia; estacionamento... outros dados de posição... atividades: - realizar contato com clientes via whatsapp e telefone......
- contrato temporário de 06 meses... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30 às 17h30... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? essa é uma vaga temporária, com contrato inicial de 06 meses, ok? para participar do processo seletivo, você precisa ter:......
- contrato temporário de 06 meses... que perfil buscamos para o time? essa é uma vaga temporária, com contrato inicial de 06 meses, ok? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em secretariado executivo, administração ou direito; experiência com organização de......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições de ensino;cartão vale alimentação;convênio com atendimento psicológico;convênio sesc;após a experiência plano de saúde e plano odontológico......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... e será incrível se você tiver: conhecimento......
Necessários: crn ativo e conhecimento das boas práticas em nutrição; e desejáveis: experiência na área hospitalar... descrição: garantir boas práticas para a área da nutrição; gestão de compras; gestão de estoque; gestão da equipe de nutrição; escala de trabalho da equipe de nutrição; consulta para pacientes......
Local de trabalho águas claras clt presencial benefícios salário r$ r$2... 281,97 vale transporte vale refeição r$30,06 50% do plano de saúde após a experiência plano dentário após a experiência day off jornada 44 horas semanais (de segunda a sexta-feira) requisitos do trabalho exigências: ......
Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......
Requisitos do trabalho formação completa em segurança do trabalho; experiência comprovada; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial......
Estamos buscando um talento para um cliente... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades......