Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE AUDITORIA INTERNA

Descrição da oferta de emprego

A Altenburg Têxtil Ltda está em busca de um profissional experiente para ocupar a posição de Assistente de Auditoria Interna em nossa empresa. Esta é uma oportunidade perfeita de fazer parte de uma empresa líder no setor têxtil, com mais de 100 anos de história e um sólido histórico de sucesso. Somos uma das maiores empresas do ramo têxtil no Brasil e estamos em constante crescimento. Nosso foco é fornecer produtos de alta qualidade e inovadores para o mercado de cama e banho. Principais responsabilidades:O profissional será responsável por realizar o acompanhamento do processo de inventário, verificar a conformidade e analisar a eficácia do procedimento e dos resultados obtidos, além de fornecer informações que contribuam para a melhoria dos processos administrativos e operacionais, que serão divulgadas por meio de relatórios gerenciais, devendo sempre estar em sintonia com os objetivos e metas estabelecidos pela Alta Administração. É necessário possuir os seguintes requisitos:Completo e/ou cursando graduação em Administração, Ciências Contábeis, Engenharias ou áreas correlatas. Pacote Office. Boa escrita e comunicação. Conhecimento de controles internos, gestão de processos e matriz de riscos. Conhecimento em mapeamento de processos, identificação de riscos e controles de negócios. Conhecimento das normas contábeis e de auditoria. Conhecimento das legislações e normas aplicáveis. Conhecimento em Compliance e Governança Corporativa. Conhecimento em gestão de estoques e processos de inventários. Disponibilidade para viagens. A Altenburg Têxtil valoriza a capacidade técnica e profissional, bem como o desenvolvimento contínuo de seus colaboradores. Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico, desafiador e participativo, onde cada membro da equipe tem a oportunidade de contribuir para o crescimento e sucesso da empresa. Envie-nos o seu currículo atualizado e faça parte da Equipe Altenburg. Estamos ansiosos para conhecer você e contar com o seu talento em nossa equipe! A Altenburg Têxtil Ltda é uma empresa que valoriza a diversidade e a inclusão, e todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com deficiência. #Vem Gerar Bem-EstarFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente de auditoriaEmpresa:AltenburgIndústria e comércio de roupas de cama.Ramo:Têxtil/ Vestuário (BE)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Altenburg
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 10/12/2024
Data de expiração
  • 10/03/2025
Assistente Comercial - Venda Interna - São José
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro distrito industrial, em são josé/sc... com carga horária de segunda a sexta (13h33 às 19h) + sábado (09h às 13h)... 104,65 - clt e a empresa também oferece os benefícios de plano de saúde unimed + plano odontológico......

Assistente de RH - Araranguá
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo; experiência com rotinas de departamento pessoal; experiência com recrutamento e seleção; conhecimento em auditoria... qual será o seu desafio? realizar os processos......

Assistente Vendas
Agafarma

Requisitos: - ensino médio; - experiência em vendas interna benefícios: vale transporte ou combustível; vale alimentação ou refeição, plano de saúde hospitalar e odontológico; convênio farmácia; estacionamento... outros dados de posição... atividades: - realizar contato com clientes via whatsapp e telefone......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a carga horária é de segunda a sexta-feira......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

Assistente de ssma - porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Requisitos do trabalho formação completa em segurança do trabalho; experiência comprovada; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... ensino superior completo ou cursando em......

Assistente Fiscal e faturamento
SEDNA GROUP INDUSTRIA NAUTICA LTDA

Experiencia em departamento financeiro ou fiscal experiencia em lançamentos fiscais e ou financeiros formado ou estudante em andamento ciencias contábeis você irá se destacar se tiver ter trabalhado em contabilidade na area fiscal ser formado em ciencias contábeis informações adicionais regime de......

Assistente Comercial - Backoffice (Híbrido) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: inglês intermediário... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma híbrida (1x por semana no escritório) em uma empresa localizada no bairro coqueiros, em florianópolis/sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 09h às 12h e das 13h......