ASSISTENTE DE AUDITORIA INTERNA
Descrição da oferta de emprego
Esta é uma oportunidade perfeita de fazer parte de uma empresa líder no setor têxtil, com mais de 100 anos de história e um sólido histórico de sucesso. Somos uma das maiores empresas do ramo têxtil no Brasil e estamos em constante crescimento. Nosso foco é fornecer produtos de alta qualidade e inovadores para o mercado de cama e banho.
Principais responsabilidades:
O profissional será responsável por realizar o acompanhamento do processo de inventário, verificar a conformidade e analisar a eficácia do procedimento e dos resultados obtidos, além de fornecer informações que contribuam para a melhoria dos processos administrativos e operacionais, que serão divulgadas por meio de relatórios gerenciais, devendo sempre estar em sintonia com os objetivos e metas estabelecidos pela Alta Administração.
É necessário possuir os seguintes requisitos:
- Completo e/ou cursando graduação em Administração, Ciências Contábeis, Engenharias ou áreas correlatas;
- Pacote Office;
- Boa escrita e comunicação;
- Conhecimento de controles internos, gestão de processos e matriz de riscos;
- Conhecimento em mapeamento de processos, identificação de riscos e controles de negócios;
- Conhecimento das normas contábeis e de auditoria;
- Conhecimento das legislações e normas aplicáveis;
- Conhecimento em Compliance e Governança Corporativa;
- Conhecimento em gestão de estoques e processos de inventários;
- Disponibilidade para viagens.
A Altenburg Têxtil valoriza a capacidade técnica e profissional, bem como o desenvolvimento contínuo de seus colaboradores. Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico, desafiador e participativo, onde cada membro da equipe tem a oportunidade de contribuir para o crescimento e sucesso da empresa.
Envie-nos o seu currículo atualizado e faça parte da Equipe Altenburg.
Estamos ansiosos para conhecer você e contar com o seu talento em nossa equipe!
A Altenburg Têxtil Ltda é uma empresa que valoriza a diversidade e a inclusão, e todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com deficiência.
#Vem Gerar Bem-EstarLocal de trabalho: Blumenau, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Auditoria - Auditoria InternaNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Detalhes da oferta
- Altenburg Têxtil Ltda
- Indeterminado
- 19/11/2024
- 17/02/2025
Além disso, tem bastante chance de crescimento dentro da empresa! requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? temos 12 vagas disponíveis! para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento online ou presencial; habilidade com tecnologia......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo; experiência com rotinas de departamento pessoal; experiência com recrutamento e seleção; conhecimento em auditoria... qual será o seu desafio? realizar os processos......
Requisitos: - ensino médio; - experiência em vendas interna benefícios: vale transporte ou combustível; vale alimentação ou refeição, plano de saúde hospitalar e odontológico; convênio farmácia; estacionamento... outros dados de posição... atividades: - realizar contato com clientes via whatsapp e telefone......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos clientes e parceiros... somos uma das maiores distribuidoras de tecnologia no brasil......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... e será incrível se você tiver: conhecimento......
Local de trabalho águas claras clt presencial benefícios salário r$ r$2... 281,97 vale transporte vale refeição r$30,06 50% do plano de saúde após a experiência plano dentário após a experiência day off jornada 44 horas semanais (de segunda a sexta-feira) requisitos do trabalho exigências: ......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial r$ 1... requisitos do trabalho formação completa em segurança do trabalho; experiência comprovada; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs......
Apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade com os procedimentos internos... benefíciosassistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica......
Experiencia em departamento financeiro ou fiscal experiencia em lançamentos fiscais e ou financeiros formado ou estudante em andamento ciencias contábeis você irá se destacar se tiver ter trabalhado em contabilidade na area fiscal ser formado em ciencias contábeis informações adicionais regime de......