ASSISTENTE DE AUDITORIA E INVENTÁRIO
Descrição da oferta de emprego
Principais responsabilidades:
Gerenciar todo o ciclo de vida dos suprimentos, garantindo a disponibilidade contínua de materiais essenciais às lojas;
Negociar e garantir contratos favoráveis com fornecedores, assegurando a qualidade, prazos e custos competitivos;
Controlar o processo de compra de materiais desde a solicitação até a entrega, com total transparência;
Monitorar e otimizar os custos de suprimentos, identificando oportunidades de economia;
Criar, gerenciar e acompanhar KPIs para auditoria e logística, desenvolvendo relatórios e painéis de controle em Excel ou BI;
Apoiar o time nas fiscalizações de lojas, inventários e demais demandas logísticas;
Disponibilidade para viagens eventuais.
Requisitos:
Graduado ou cursando Administração, Logística, Engenharia ou áreas correlatas;
Experiência com análise de dados, uso de ferramentas analíticas para decisões baseadas em insights;
Fortes habilidades analíticas e conhecimento em gestão de suprimentos, sourcing e logística;
Excel avançado e domínio de KPIs;
Ética profissional e habilidade para lidar com informações confidenciais.
Benefícios: Oferecemos os mesmos benefícios que os demais colaboradores do setor de auditoria.
Venha ser um FERA e contribuir para a evolução e crescimento da nossa empresa!Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Logística - LogísticaNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESanálise de dadosidentificação e resoluçãogestão de estoquecomunicaçãoestratégiaresiliência
Detalhes da oferta
- Sfera Multifranquias
- Indeterminado
- 02/01/2025
- 02/04/2025
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo; experiência com rotinas de departamento pessoal; experiência com recrutamento e seleção; conhecimento em auditoria... qual será o seu desafio? realizar os processos......
Mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá? qual será o seu desafio? realizar a gestão de pedidos e atendimento ao cliente no e-commerce da empresa; realizar orçamento e venda dos produtos online; auxiliar o time de expedição na separação e envio de pedidos; realizar gestão e inventário periódico......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos clientes e parceiros... br/trabalhe-conosco/... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... 500,00 - clt e a empresa oferece os benefícios......
Local de trabalho águas claras clt presencial benefícios salário r$ r$2... 281,97 vale transporte vale refeição r$30,06 50% do plano de saúde após a experiência plano dentário após a experiência day off jornada 44 horas semanais (de segunda a sexta-feira) requisitos do trabalho exigências: ......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......
Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, desconto em universidades... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala......
Estamos buscando um talento para um cliente... benefíciosassistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, tíquete refeição, horáriocomercial salário: a combinar regime de contrataçãoclt (efetivo)... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos......
Experiencia em departamento financeiro ou fiscal experiencia em lançamentos fiscais e ou financeiros formado ou estudante em andamento ciencias contábeis você irá se destacar se tiver ter trabalhado em contabilidade na area fiscal ser formado em ciencias contábeis informações adicionais regime de......
Conhecimento em informática... atuará nas atividades internas e externas... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização de ações nos clientes existentes... acompanhamento das ações dos clientes e pesquisa de mercado... requisitos do trabalho disponibilidade......