ASSISTENTE DE ATENDIMENTO (PCD)
Descrição da oferta de emprego
A SUA ENERGIA FAZ A CPFL
Inovamos para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes e trabalhamos de maneira colaborativa para entregar os melhores resultados e alcançar a excelência em tudo o que fazemos. Geramos valor de forma sustentável, atuando sempre com responsabilidade social, integridade, transparência e segurança. Para nós, o desenvolvimento de colaboradoras e colaboradores caminha junto com o crescimento da CPFL.
O Nosso Jeito de Ser valoriza a diversidade e respeita as diferenças, buscando a inclusão de pessoas plurais em nosso time: PcD, mulheres, LGBTQIAP+, pessoas negras e de diferentes gerações e nacionalidades. Dentro e fora da empresa, a nossa motivação é construir relacionamentos a longo prazo com cada profissional.
Se você se identifica com os nossos valores e acredita que pode fazer a diferença para os nossos negócios, venha compartilhar a sua energia e crescer com a CPFL.
• Onde você vai atuar: Canoas/RS
• Empresa: RGE – Uma empresa do Grupo CPFL
Principais Atividades:
• Atender os clientes, de acordo com as políticas de qualidade, legislação, saúde e segurança, meio ambiente, Responsabilidade Corporativa e Programa ""5 S"" em todas as suas atividades, garantindo a satisfação, mantendo conduta ética e contribuindo para a melhoria contínua do clima organizacional;
• Buscar solução para as solicitações dos clientes, prestando informações confiáveis e encaminhando corretamente às áreas provedoras, evitando assim reclamações (Ouvidoria, PROCON, órgãos reguladores, Ministério Público, etc), além de representar a empresa quando necessário;
• Oferecer os produtos e serviços comerciais, divulgar e incentivar a utilização dos canais eletrônicos de atendimento e dos parceiros credenciados, com foco na otimização dos processos;
• Receber, analisar e encaminhar documentos para as áreas fim, de acordo com o prazos e procedimentos definidos;
• Detectar e informar o Supervisor imediato da existência de possíveis não-conformidades nos processos, para a tomada de ações preventivas e corretivas;
• Coletar e registrar informações nos relatórios estatísticos do atendimento, observando os padrões e prazos definidos;
• Cumprir os procedimentos definidos pela legislação vigente relacionados a horário de atendimento, organização e disponibilização de informação da agência (cartazes, formulário de registro, tabela de tarifa atualizada, etc), além de gerenciar o TME (tempo máximo de espera) dentro do limite estabelecido pela empresa;
• Manter-se atualizado através de treinamentos, reciclagens e leituras, utilizando os canais de informações disponibilizados pela empresa ou outros canais.
O que buscamos:
• Necessário possuir ensino médio completo;
• Necessário residir em Canoas ou cidade vizinha;
• Necessário conhecimento intermediário em informática (E-mail, Word e Internet);
• Necessário ser pessoa com deficiência (PcD) ou reabilitado(a) do INSS;
• Desejável experiência com atendimento ao público.
O que oferecemos:
• Vale Transporte;
• Vale Refeição;
• Assistência Médica;
• Assistência Odontológica;
• Auxílio creche (conforme regras de elegibilidade);
• Licença maternidade (180 dias) e paternidade (20 dias);
• Seguro de Vida;
• PLR;
• Gympass;
• Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone para auxílio psicológico, jurídico, financeiro, social e fonoaudiólogo).
O Grupo CPFL Energia
A CPFL Energia, há 109 anos no setor elétrico, atua nos segmentos de distribuição, geração, transmissão, comercialização e serviços. Desde janeiro de 2017, o Grupo faz parte da State Grid, estatal chinesa que é a terceira maior organização empresarial do mundo e a maior empresa de energia elétrica, atendendo 88% do território chinês e com operações na Itália, Austrália, Portugal, Filipinas e Hong Kong.
Com 14% de participação, a CPFL Energia é uma das maiores empresas no mercado de distribuição, totalizando mais de 9,9 milhões de clientes em 687 cidades, entre os estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Paraná.
Na comercialização, é uma das líderes no mercado livre, com participação de mercado de 4%. É líder na comercialização de energia incentivada para clientes livres entre as comercializadoras.
Na geração, é a terceira maior agente privada do País, com capacidade instalada de 4.305 MW, no final de setembro de 2020. Tem um portfólio baseado em fontes limpas e renováveis, como grandes hidrelétricas, usinas eólicas, térmicas a biomassa, Pequenas Centrais Hidrelétricas (PCH) e usina solar. A CPFL Renováveis é a maior empresa de geração da América Latina a partir de fontes alternativas de energia.
A CPFL Energia possui ações listadas no Novo Mercado da B3. O Grupo também ocupa posição de destaque em arte e cultura, entre os maiores investidores brasileiros, por meio do Instituto CPFL.Local de trabalho: Canoas, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - RecepçãoNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- CPFL ENERGIA
- Indeterminado
- 02/11/2024
- 31/01/2025
Qual será o seu desafio? realizar atendimento de pais e alunos da escola; realizar cadastro e matrícula dos alunos; realizar rotinas administrativas gerais... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando pedagogia......
Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso... realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar......
Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela......
* o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos completos; * conhecimento básico em informática; * boa redação e comunicação * inglês avançado nível c1 * residir em curitiba ou região metropolitana......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento online dos clientes; organizar listas e leads para montar orçamento; realizar negociação e venda dos produtos da empresa pelos canais de atendimento... além disso, tem bastante chance de crescimento dentro da empresa! requisitos do trabalho que perfil......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prospecção de clientes por telefone; rotinas administrativas da área comercial; atendimento ao cliente... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo;......
E será incrível se você tiver: experiência com atendimento e/ou venda em e-commerce... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência......
Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... vagas com contratação imediata para trabalhar em empresa de call center na região do barreiro, em belo horizonte......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais... requisitos do trabalho ue perfil buscamos para o......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o......