ASSISTENTE DE ATENDIMENTO (CUSTOMER EXPERIENCE) - AFIRMATIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Descrição da oferta de emprego
Executa soluções para os clientes por meio de canais como chat, telefone e e-mail, com foco no resultado em qualidade e na experiência do cliente visando o atingimento de métricas como CSAT - Customer Satisfaction Score (nível de satisfação dos clientes em relação ao atendimento) e Nível de Serviço (percentual de atendimentos feitos dentro do prazo);
Responsabiliza-se em oferecer uma experiência positiva ao cliente;
Interage com outras áreas da corretora e do banco para a implementação de projetos e desenvolvimento de soluções;
Interage com outras frentes de Customer Experience em busca de melhorias contínuas.
>> Para esta vaga, é essencial:
- Ensino superior completo ou formação prevista para dez/24 e dez/25 (período noturno);
- Morar em São Paulo e Região (trabalho em formato híbrido);
- Ter experiência prévia e interesse na área atendimento ao cliente;
- Adaptabilidade para atuar em diferentes canais, se for necessário (telefone, e-mail ou chat);
- Valorizar a experiência do cliente como grande prioridade da companhia;?
- Ser comunicativo e didático;
- Habilidade na solução de problemas;
- Ser focado em metas; e
- Trabalho em equipe.
>> Você pode ter destaque se:
- Já tiver conhecimento de assuntos do mercado financeiro; e
- Certificações como PQO e/ou CPA 10 ou CPA 20.
Senioridade: Assistente
Salário mensal: R$ 3.500
PLR Semestral"Benefícios:
Saúde e bem-estar:
- Plano de saúde e odontológico (Sulamérica ou Unimed),
- Gympass ,
- Zenklub ,
- VA (R$636/mês) e VR (R$1.034/mês),
- Seguro de vida.
- New Value - Clube de benefícios para produtos e serviços como: viagens, cultura, lazer, gastronomia e mais ,
Maternidade e Paternidade:
- Auxílio creche para pais e mães,
- Licença maternidade de 6 meses, licença paternidade de 20 dias.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- RANDSTAD BRASIL RECURSOS HUMANOS LTDA.
- Indeterminado
- 20/12/2024
- 20/03/2025
Qual será o seu desafio? realizar o atendimento aos clientes como você gostaria de ser atendido, auxiliando e sanando todas as dúvidas via telefone, whatsapp e e-mail; realizar as oportunidades de vendas que surgirem nos canais de atendimento... que perfil buscamos para o time? para participar do processo......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prospecção de clientes por telefone; rotinas administrativas da área comercial; atendimento ao cliente... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo;......
E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente em lojas de produtos naturais... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente no setor alimentício; conhecimento em pacote......
Convenio farmacia e otica horário de trabalho: das 7h00 as 17h -ter disponibilidade para horas extras segunda a sexta feira2º turno 6h as 16h de segunda a sexta local de trabalho: mogi das cruzes sp só aceitaremos currículos de pessoas com deficiência pcd, caso não seja pcd serão desconsiderados para......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento de pais e alunos da escola; realizar cadastro e matrícula dos alunos; realizar rotinas administrativas gerais... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando pedagogia......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo cursando em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas e de gestão de documentos; experiência com atendimento ao público de forma presencial e telefônico na área......
Proven experience in customer service or a similar role... keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......
Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... full job description the opportunity are you passionate about working with customers, building relationships, and being part of a growing business? then......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd... be a true ambassador, and show our customers......
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