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ASSISTENTE DE ATENDIMENTO (BLACK FRIDAY) TEMPORÁRIO

Ribeirão Preto - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

A Nestlé está há 100 anos presente em 99% dos lares brasileiros, líder mundial em alimentos e bebidas atua em 190 países com o propósito de revelar o poder dos alimentos para melhorar a qualidade de vida de todos, hoje e nas próximas gerações.
Gostou de conhecer um pouco sobre a Nestle? Em nosso site você tem acesso a um pouco mais da nossa história, valores e compromissos sociais.
https://www.
estle.
om   Resumo da posição     Localização.
NBS LATAM - RAO Área/Stream.
B2C - Contact Center Reporte.
Coordenação de B2C Turno.
Escala 6x1   “Para a Nestlé, o respeito pela inclusão, diversidade e igualdade de oportunidades é muito importante.
Buscamos fortalecer o propósito de ter equipes diversas e contemplar todas as comunidades, culturas e idades.”   Conhecimentos necessários.
Ensino Médio Completo ou Graduação em andamento (Administração, nutrição, marketing, publicidade); Conhecimento das rotinas e procedimentos do Contact Center; Desejável Conhecimento no sistema Engage / Magento / SAP; Nível básico de inglês/espanhol, será considerado um diferencial; Experiência em e-commerce, será considerada um diferencial;   Principais atividades   Realizar o atendimento ao consumidor do e-commerce via chat, e-mail, redes sociais e telefone; Garantir que as instruções e padrões estabelecidos pela equipe de Serviço de Atendimento ao Consumidor Nestlé sobre o processo de tratamento de reclamações de consumidores, sejam tratados de maneira adequada seguindo os indicadores e tempos de resposta propostos; Utilizar diversas ferramentas de serviço de atendimento ao consumidor e E-Commerce; Administrar grande volume de contatos; Seguir “roteiro” de comunicação ao lidar com diferentes assuntos, utilizando scripts e FAQs desenvolvidos para a marca; Garantir o registro adequado de todas as informações recebidas do consumidor no banco de dados; Garantir notificação adequada e escalação de reclamações críticas se necessário; Construir relacionamentos sustentáveis e envolver o consumidor; Interagir com equipe de Back Office e Coordenadores da equipe de Serviço de; Atendimento ao Consumidor Nestlé no suporte a dados da operação;   O que vai contribuir com seu sucesso?   Capacidade de comunicação Capacidade de ensino Capacidade de raciocínio lógico Proatividade Senso de dono e urgência;   Somos uma empresa diversa, inclusiva, com pensamentos múltiplos e ideias inovadoras, que investe na Transformação Digital e preza pela inovação, tanto em nossos produtos quanto em nosso método de trabalho.
Uma empresa que tem como valor o respeito e que se preocupa com o bem-estar de nossos colaboradores.
Se faz bem, a gente faz! A Nestlé está há 100 anos presente em 99% dos lares brasileiros, líder mundial em alimentos e bebidas atua em 190 países com o propósito de revelar o poder dos alimentos para melhorar a qualidade de vida de todos, hoje e nas próximas gerações.
Gostou de conhecer um pouco sobre a Nestle? Em nosso site você tem acesso a um pouco mais da nossa história, valores e compromissos sociais.
https://www.
estle.
om   Resumo da posição     Localização.
NBS LATAM - RAO Área/Stream.
B2C - Contact Center Reporte.
Coordenação de B2C Turno.
Escala 6x1   “Para a Nestlé, o respeito pela inclusão, diversidade e igualdade de oportunidades é muito importante.
Buscamos fortalecer o propósito de ter equipes diversas e contemplar todas as comunidades, culturas e idades.”   Conhecimentos necessários.
Ensino Médio Completo ou Graduação em andamento (Administração, nutrição, marketing, publicidade); Conhecimento das rotinas e procedimentos do Contact Center; Desejável Conhecimento no sistema Engage / Magento / SAP; Nível básico de inglês/espanhol, será considerado um diferencial; Experiência em e-commerce, será considerada um diferencial;   Principais atividades   Realizar o atendimento ao consumidor do e-commerce via chat, e-mail, redes sociais e telefone; Garantir que as instruções e padrões estabelecidos pela equipe de Serviço de Atendimento ao Consumidor Nestlé sobre o processo de tratamento de reclamações de consumidores, sejam tratados de maneira adequada seguindo os indicadores e tempos de resposta propostos; Utilizar diversas ferramentas de serviço de atendimento ao consumidor e E-Commerce; Administrar grande volume de contatos; Seguir “roteiro” de comunicação ao lidar com diferentes assuntos, utilizando scripts e FAQs desenvolvidos para a marca; Garantir o registro adequado de todas as informações recebidas do consumidor no banco de dados; Garantir notificação adequada e escalação de reclamações críticas se necessário; Construir relacionamentos sustentáveis e envolver o consumidor; Interagir com equipe de Back Office e Coordenadores da equipe de Serviço de; Atendimento ao Consumidor Nestlé no suporte a dados da operação;   O que vai contribuir com seu sucesso?   Capacidade de comunicação Capacidade de ensino Capacidade de raciocínio lógico Proatividade Senso de dono e urgência;   Somos uma empresa diversa, inclusiva, com pensamentos múltiplos e ideias inovadoras, que investe na Transformação Digital e preza pela inovação, tanto em nossos produtos quanto em nosso método de trabalho.
Uma empresa que tem como valor o respeito e que se preocupa com o bem-estar de nossos colaboradores.
Se faz bem, a gente faz! Ribeirão Preto, São Paulo, BR, Ribeirão Preto, São Paulo, BR,
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Nestlé Careers
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 26/09/2024
Data de expiração
  • 25/12/2024
Assistente de Atendimento - Secretaria Escolar
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar atendimento de pais e alunos da escola; realizar cadastro e matrícula dos alunos; realizar rotinas administrativas gerais... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando pedagogia......

Agente de atendimento bilíngue - curitiba
Foundever do brasil

* o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos completos; * conhecimento básico em informática; * boa redação e comunicação * inglês avançado nível c1 * residir em curitiba ou região metropolitana......

Assistente Comercial - Venda Interna - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar atendimento online dos clientes; organizar listas e leads para montar orçamento; realizar negociação e venda dos produtos da empresa pelos canais de atendimento... além disso, tem bastante chance de crescimento dentro da empresa! requisitos do trabalho que perfil......

Assistente Comercial (Prospecção)
Bdr - talentos corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prospecção de clientes por telefone; rotinas administrativas da área comercial; atendimento ao cliente... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo;......

Assistente Administrativo - E-commerce em Concessionária
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência com atendimento e/ou venda em e-commerce... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência......

Representante de Atendimento
Desenvolve JÁ

Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... vagas com contratação imediata para trabalhar em empresa de call center na região do barreiro, em belo horizonte......

Assistente de vendas interno
ÓTICA PREVENT

Atendimento telefonico por meio de mensagens via whatsapp... atendimento passivo e ativo em caso de falta de retorno... outros dados de posição salário - r$1647,00 fixo + bonificações + vt ganhos médios r$3200,00... requisitos do trabalho - ensino médio completo... agendar consulta desempenhando um papel......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais... requisitos do trabalho ue perfil buscamos para o......

Assistente Administrativo Financeiro - Itacorubi
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o......

Assistente Comercial
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar apoio ao setor comercial, em rotinas administrativas e de atendimento ao cliente; realizar lançamentos de pedidos no sistema; monitorar os sites de pedidos; realizar a separação de materiais para envio; acompanhar os pedidos até o cliente via transportadora; elaborar......