ASSISTENTE DE ATENDIMENTO B2C - TEMPORÁRIO
Descrição da oferta de emprego
Gostou de conhecer um pouco sobre a Nestle? Em nosso site você tem acesso a um pouco mais da nossa história, valores e compromissos sociais.
https://www.
estle.
om Resumo da posição Localização.
NBS LATAM - RAO Área/Stream.
B2C | IMS CES NiM Reporte.
Coordenação e Supervisão das Operações Modalidade.
Híbrida/Teletrabalho Turno.
Segunda a sexta-feira + escala rotativa os finais de semana.
Essa posição terá escala no final de semana de páscoa! “Para a Nestlé, o respeito pela inclusão, diversidade e igualdade de oportunidades é muito importante.
Buscamos fortalecer o propósito de ter equipes diversas e contemplar todas as comunidades, culturas e idades.” Conhecimentos necessários.
Ensino médio completo ou Superior cursando (Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda); Conhecimento intermediário no pacote office (em especial, excel); Possuir uma boa comunicação oral, escrita e domínio da língua portuguesa; Conhecimento das rotinas, processos da jornada e da experiência do consumidor, serão considerados diferenciais; Conhecimento nos sistemas Engage (Salesforce), Amazon ou Blip Take, serão considerados diferenciais; Desejável conhecimento em Inglês e/ou Espanhol; Principais atividades.
Realizar diariamente interações com os consumidores, via telefone, e-mail, chat online e WhatsApp, que são os canais prioritários da área de Serviço Nestlé ao Consumidor, conforme direcionamento enviado; Analisar as interações do consumidor e responder, gerando engajamento e satisfação; Resolver as solicitações no primeiro contato e em todos os níveis de complexidade; Assegurar interação nas redes sociais de acordo com o tom de voz de cada uma das marcas, visando a satisfação do consumidor; Garantir que as reclamações dos consumidores sejam tratadas de forma adequada e dentro dos níveis de serviço, seguindo instruções e padrões pré-estabelecidos; Garantir o registro adequado de todas as informações recebidas do consumidor no banco de dados para que o próximo nível de análise e atendimento possa dar seguimento à solução adequada; Interação com a equipe interna e externa da Nestlé, e suporte à equipe de Back Office e liderança de B2C; Ouvir atentamente as necessidades e preocupações dos clientes e colegas, promovendo um ambiente colaborativo; O que vai contribuir com seu sucesso? Habilidade em interpretação de textos escritos e de eventuais solicitações dos consumidores via telefone; A capacidade de se ajustar a mudanças rápidas e novas diretrizes, mantendo a eficácia nas tarefas; Habilidade para identificar problemas e propor soluções eficazes de forma rápida e eficiente; Colaborar com colegas e outras equipes para alcançar objetivos comuns e melhorar processos; Precisão na execução de tarefas, garantindo que todas as informações e processos sejam seguidos corretamente; Proatividade em sugerir novas ideas e melhorias que possam beneficiar a equipe e a empresa; Somos uma empresa diversa, inclusiva, com pensamentos múltiplos e ideias inovadoras, que investe na Transformação Digital e preza pela inovação, tanto em nossos produtos quanto em nosso método de trabalho.
Uma empresa que tem como valor o respeito e que se preocupa com o bem-estar de nossos colaboradores.
Se faz bem, a gente faz! A Nestlé está há 100 anos presente em 99% dos lares brasileiros, líder mundial em alimentos e bebidas atua em 190 países com o propósito de revelar o poder dos alimentos para melhorar a qualidade de vida de todos, hoje e nas próximas gerações.
Gostou de conhecer um pouco sobre a Nestle? Em nosso site você tem acesso a um pouco mais da nossa história, valores e compromissos sociais.
https://www.
estle.
om Resumo da posição Localização.
NBS LATAM - RAO Área/Stream.
B2C | IMS CES NiM Reporte.
Coordenação e Supervisão das Operações Modalidade.
Híbrida/Teletrabalho Turno.
Segunda a sexta-feira + escala rotativa os finais de semana.
Essa posição terá escala no final de semana de páscoa! “Para a Nestlé, o respeito pela inclusão, diversidade e igualdade de oportunidades é muito importante.
Buscamos fortalecer o propósito de ter equipes diversas e contemplar todas as comunidades, culturas e idades.” Conhecimentos necessários.
Ensino médio completo ou Superior cursando (Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda); Conhecimento intermediário no pacote office (em especial, excel); Possuir uma boa comunicação oral, escrita e domínio da língua portuguesa; Conhecimento das rotinas, processos da jornada e da experiência do consumidor, serão considerados diferenciais; Conhecimento nos sistemas Engage (Salesforce), Amazon ou Blip Take, serão considerados diferenciais; Desejável conhecimento em Inglês e/ou Espanhol; Principais atividades.
Realizar diariamente interações com os consumidores, via telefone, e-mail, chat online e WhatsApp, que são os canais prioritários da área de Serviço Nestlé ao Consumidor, conforme direcionamento enviado; Analisar as interações do consumidor e responder, gerando engajamento e satisfação; Resolver as solicitações no primeiro contato e em todos os níveis de complexidade; Assegurar interação nas redes sociais de acordo com o tom de voz de cada uma das marcas, visando a satisfação do consumidor; Garantir que as reclamações dos consumidores sejam tratadas de forma adequada e dentro dos níveis de serviço, seguindo instruções e padrões pré-estabelecidos; Garantir o registro adequado de todas as informações recebidas do consumidor no banco de dados para que o próximo nível de análise e atendimento possa dar seguimento à solução adequada; Interação com a equipe interna e externa da Nestlé, e suporte à equipe de Back Office e liderança de B2C; Ouvir atentamente as necessidades e preocupações dos clientes e colegas, promovendo um ambiente colaborativo; O que vai contribuir com seu sucesso? Habilidade em interpretação de textos escritos e de eventuais solicitações dos consumidores via telefone; A capacidade de se ajustar a mudanças rápidas e novas diretrizes, mantendo a eficácia nas tarefas; Habilidade para identificar problemas e propor soluções eficazes de forma rápida e eficiente; Colaborar com colegas e outras equipes para alcançar objetivos comuns e melhorar processos; Precisão na execução de tarefas, garantindo que todas as informações e processos sejam seguidos corretamente; Proatividade em sugerir novas ideas e melhorias que possam beneficiar a equipe e a empresa; Somos uma empresa diversa, inclusiva, com pensamentos múltiplos e ideias inovadoras, que investe na Transformação Digital e preza pela inovação, tanto em nossos produtos quanto em nosso método de trabalho.
Uma empresa que tem como valor o respeito e que se preocupa com o bem-estar de nossos colaboradores.
Se faz bem, a gente faz! Ribeirão Preto, São Paulo, BR, Ribeirão Preto, São Paulo, BR,
Detalhes da oferta
- Nestlé Careers
- 09/01/2025
- 09/04/2025
Qual será o seu desafio? realizar o atendimento aos clientes como você gostaria de ser atendido, auxiliando e sanando todas as dúvidas via telefone, whatsapp e e-mail; realizar as oportunidades de vendas que surgirem nos canais de atendimento... que perfil buscamos para o time? para participar do processo......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prospecção de clientes por telefone; rotinas administrativas da área comercial; atendimento ao cliente... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo;......
E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente em lojas de produtos naturais... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente no setor alimentício; conhecimento em pacote......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento de pais e alunos da escola; realizar cadastro e matrícula dos alunos; realizar rotinas administrativas gerais... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando pedagogia......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo cursando em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas e de gestão de documentos; experiência com atendimento ao público de forma presencial e telefônico na área......
Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela......
* o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos completos; * conhecimento básico em informática; * boa redação e comunicação * inglês avançado nível c1 * residir em curitiba ou região metropolitana......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento online dos clientes; organizar listas e leads para montar orçamento; realizar negociação e venda dos produtos da empresa pelos canais de atendimento... além disso, tem bastante chance de crescimento dentro da empresa! requisitos do trabalho que perfil......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prospecção de clientes por telefone; rotinas administrativas da área comercial; atendimento ao cliente... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo;......
E será incrível se você tiver: experiência com atendimento e/ou venda em e-commerce... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência......