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ASSISTENTE DE ATENDIMENTO B2C - TEMPORÁRIO

Ribeirão Preto - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

A Nestlé está há 100 anos presente em 99% dos lares brasileiros, líder mundial em alimentos e bebidas atua em 190 países com o propósito de revelar o poder dos alimentos para melhorar a qualidade de vida de todos, hoje e nas próximas gerações.
Gostou de conhecer um pouco sobre a Nestle? Em nosso site você tem acesso a um pouco mais da nossa história, valores e compromissos sociais.
https://www.
estle.
om   Resumo da posição     Localização.
NBS LATAM - RAO Área/Stream.
B2C | IMS CES NiM Reporte.
Coordenação e Supervisão das Operações Modalidade.
Híbrida/Teletrabalho Turno.
Segunda a sexta-feira + escala rotativa os finais de semana.
Essa posição terá escala no final de semana de páscoa!   “Para a Nestlé, o respeito pela inclusão, diversidade e igualdade de oportunidades é muito importante.
Buscamos fortalecer o propósito de ter equipes diversas e contemplar todas as comunidades, culturas e idades.”   Conhecimentos necessários.
Ensino médio completo ou Superior cursando (Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda); Conhecimento intermediário no pacote office (em especial, excel); Possuir uma boa comunicação oral, escrita e domínio da língua portuguesa; Conhecimento das rotinas, processos da jornada e da experiência do consumidor, serão considerados diferenciais; Conhecimento nos sistemas Engage (Salesforce), Amazon ou Blip Take, serão considerados diferenciais; Desejável conhecimento em Inglês e/ou Espanhol;                                                      Principais atividades.
Realizar diariamente interações com os consumidores, via telefone, e-mail, chat online e WhatsApp, que são os canais prioritários da área de Serviço Nestlé ao Consumidor, conforme direcionamento enviado; Analisar as interações do consumidor e responder, gerando engajamento e satisfação; Resolver as solicitações no primeiro contato e em todos os níveis de complexidade; Assegurar interação nas redes sociais de acordo com o tom de voz de cada uma das marcas, visando a satisfação do consumidor; Garantir que as reclamações dos consumidores sejam tratadas de forma adequada e dentro dos níveis de serviço, seguindo instruções e padrões pré-estabelecidos; Garantir o registro adequado de todas as informações recebidas do consumidor no banco de dados para que o próximo nível de análise e atendimento possa dar seguimento à solução adequada; Interação com a equipe interna e externa da Nestlé, e suporte à equipe de Back Office e liderança de B2C; Ouvir atentamente as necessidades e preocupações dos clientes e colegas, promovendo um ambiente colaborativo;   O que vai contribuir com seu sucesso?   Habilidade em interpretação de textos escritos e de eventuais solicitações dos consumidores via telefone; A capacidade de se ajustar a mudanças rápidas e novas diretrizes, mantendo a eficácia nas tarefas; Habilidade para identificar problemas e propor soluções eficazes de forma rápida e eficiente; Colaborar com colegas e outras equipes para alcançar objetivos comuns e melhorar processos; Precisão na execução de tarefas, garantindo que todas as informações e processos sejam seguidos corretamente; Proatividade em sugerir novas ideas e melhorias que possam beneficiar a equipe e a empresa;   Somos uma empresa diversa, inclusiva, com pensamentos múltiplos e ideias inovadoras, que investe na Transformação Digital e preza pela inovação, tanto em nossos produtos quanto em nosso método de trabalho.
Uma empresa que tem como valor o respeito e que se preocupa com o bem-estar de nossos colaboradores.
Se faz bem, a gente faz! A Nestlé está há 100 anos presente em 99% dos lares brasileiros, líder mundial em alimentos e bebidas atua em 190 países com o propósito de revelar o poder dos alimentos para melhorar a qualidade de vida de todos, hoje e nas próximas gerações.
Gostou de conhecer um pouco sobre a Nestle? Em nosso site você tem acesso a um pouco mais da nossa história, valores e compromissos sociais.
https://www.
estle.
om   Resumo da posição     Localização.
NBS LATAM - RAO Área/Stream.
B2C | IMS CES NiM Reporte.
Coordenação e Supervisão das Operações Modalidade.
Híbrida/Teletrabalho Turno.
Segunda a sexta-feira + escala rotativa os finais de semana.
Essa posição terá escala no final de semana de páscoa!   “Para a Nestlé, o respeito pela inclusão, diversidade e igualdade de oportunidades é muito importante.
Buscamos fortalecer o propósito de ter equipes diversas e contemplar todas as comunidades, culturas e idades.”   Conhecimentos necessários.
Ensino médio completo ou Superior cursando (Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda); Conhecimento intermediário no pacote office (em especial, excel); Possuir uma boa comunicação oral, escrita e domínio da língua portuguesa; Conhecimento das rotinas, processos da jornada e da experiência do consumidor, serão considerados diferenciais; Conhecimento nos sistemas Engage (Salesforce), Amazon ou Blip Take, serão considerados diferenciais; Desejável conhecimento em Inglês e/ou Espanhol;                                                      Principais atividades.
Realizar diariamente interações com os consumidores, via telefone, e-mail, chat online e WhatsApp, que são os canais prioritários da área de Serviço Nestlé ao Consumidor, conforme direcionamento enviado; Analisar as interações do consumidor e responder, gerando engajamento e satisfação; Resolver as solicitações no primeiro contato e em todos os níveis de complexidade; Assegurar interação nas redes sociais de acordo com o tom de voz de cada uma das marcas, visando a satisfação do consumidor; Garantir que as reclamações dos consumidores sejam tratadas de forma adequada e dentro dos níveis de serviço, seguindo instruções e padrões pré-estabelecidos; Garantir o registro adequado de todas as informações recebidas do consumidor no banco de dados para que o próximo nível de análise e atendimento possa dar seguimento à solução adequada; Interação com a equipe interna e externa da Nestlé, e suporte à equipe de Back Office e liderança de B2C; Ouvir atentamente as necessidades e preocupações dos clientes e colegas, promovendo um ambiente colaborativo;   O que vai contribuir com seu sucesso?   Habilidade em interpretação de textos escritos e de eventuais solicitações dos consumidores via telefone; A capacidade de se ajustar a mudanças rápidas e novas diretrizes, mantendo a eficácia nas tarefas; Habilidade para identificar problemas e propor soluções eficazes de forma rápida e eficiente; Colaborar com colegas e outras equipes para alcançar objetivos comuns e melhorar processos; Precisão na execução de tarefas, garantindo que todas as informações e processos sejam seguidos corretamente; Proatividade em sugerir novas ideas e melhorias que possam beneficiar a equipe e a empresa;   Somos uma empresa diversa, inclusiva, com pensamentos múltiplos e ideias inovadoras, que investe na Transformação Digital e preza pela inovação, tanto em nossos produtos quanto em nosso método de trabalho.
Uma empresa que tem como valor o respeito e que se preocupa com o bem-estar de nossos colaboradores.
Se faz bem, a gente faz! Ribeirão Preto, São Paulo, BR, Ribeirão Preto, São Paulo, BR,
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Nestlé Careers
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 09/01/2025
Data de expiração
  • 09/04/2025
Assistente de Atendimento (E-Commerce)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar o atendimento aos clientes como você gostaria de ser atendido, auxiliando e sanando todas as dúvidas via telefone, whatsapp e e-mail; realizar as oportunidades de vendas que surgirem nos canais de atendimento... que perfil buscamos para o time? para participar do processo......

Assistente de Atendimento (Pré-vendas)
Bdr - talentos corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prospecção de clientes por telefone; rotinas administrativas da área comercial; atendimento ao cliente... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo;......

Assistente de Atendimento
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente em lojas de produtos naturais... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente no setor alimentício; conhecimento em pacote......

Assistente de Atendimento - Secretaria Escolar
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar atendimento de pais e alunos da escola; realizar cadastro e matrícula dos alunos; realizar rotinas administrativas gerais... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando pedagogia......

Assistente Administrativo e de Atendimento (Área da Saúde)
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo cursando em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas e de gestão de documentos; experiência com atendimento ao público de forma presencial e telefônico na área......

Operador de Call Center | Atendimento recepitivo e vendas
Telefônica Vivo

Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela......

Agente de atendimento bilíngue - curitiba
Foundever do brasil

* o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos completos; * conhecimento básico em informática; * boa redação e comunicação * inglês avançado nível c1 * residir em curitiba ou região metropolitana......

Assistente Comercial - Venda Interna - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar atendimento online dos clientes; organizar listas e leads para montar orçamento; realizar negociação e venda dos produtos da empresa pelos canais de atendimento... além disso, tem bastante chance de crescimento dentro da empresa! requisitos do trabalho que perfil......

Assistente Comercial (Prospecção)
Bdr - talentos corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prospecção de clientes por telefone; rotinas administrativas da área comercial; atendimento ao cliente... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo;......

Assistente Administrativo - E-commerce em Concessionária
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência com atendimento e/ou venda em e-commerce... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência......