ASSISTENTE DE ASSUNTOS REGULATÓRIOS (AFIRMATIVA PCD)
Descrição da oferta de emprego
Há mais de meio século que nos dedicamos a utilizar a ciência aplicada para melhorar a qualidade de vida.
omos um fabricante global de ingredientes que se esforça todos os dias para transformar de forma sustentável a qualidade de vida de 80% da população mundial com seus produtos e serviços.
or mais de meio século, a Kemin tem se dedicado a usar a ciência aplicada para enfrentar os desafios da indústria e oferecer soluções de produtos a clientes em mais de 120 países.
A Kemin fornece ingredientes para alimentar uma população crescente com seu compromisso com a qualidade, segurança e eficácia de alimentos, rações e produtos relacionados à saúde para clientes em todo o mundo.
undada em , a Kemin é uma empresa privada, de propriedade e operação familiar, com mais de funcionários globais e operações em 90 países, incluindo instalações de fabricação na Bélgica, Brasil, China, Índia, Itália, Rússia, San Marino, Cingapura, África do Sul e Estados Unidos.
A atividade tem como foco dar suporte para as atividades da área de Regulatórios, auxiliando e executando tarefas relacionadas as rotinas de registro, cadastros, controle e manutenção de produtos para alimentação animal e estabelecimentos.
Manter os cadastros e requisições nos sistemas operacinais de responsabilidade de regulatórios atualizados e disponível para os demais setores da empresa.
m compromisso com a Diversidade, Equidade e Inclusão, esta oportunidade também é direcionada para candidatos PCD(Pessoa com Deficiência).
Responsibilities Auxiliar na montagem dos dossiês dos produtos da empresa para posterior registro no Brasil e nos demais países da América do Sul.
Confecção dos Rótulos, Fichas Técnicas, Rótulos de Amostras, Fichas de Segurança, Rótulos GHS e outras declarações.
Conferência de informações regulatórias em documentos da rotina do departamento, de acordo com a legislação vigente.
Manter o arquivo de legislações, licenças e documentos de coleta oficial atualizado e disponível para consulta.
Organizar as pastas dos produtos e dos estabelecimentos garantindo sua disponibilização adequada para eventuais consultas.
Auxiliar no atendimento de exigências e requisição de documentos junto ao MAPA (Certificado de Livre Venda, Carta de Autorização, Laudo de Análises, etc).
Colaborar com o envio de documentos ao MAPA, Cartórios, Fornecedores, Clientes, Outros Departamentos, de acordo com as necessidades e exigências.
Disponibilizar documentos técnicos como cópia de licenças, cópia de impressos aprovados e cópia de documentos solicitados pelas áreas.
Atuar de acordo com as normas e procedimentos internos do departamento e da empresa.
Qualifications Superior completo ou cursando em Agronomia, Medicina Veterinária, Zootecnia ou outras áreas correlatas.
Desejável Inglês e/ou Espanhol básico.
Desejável Conhecimentos na legislação do MAPA.
Desejável conhecimento de Nutrição Animal.
Detalhes da oferta
- Kemin
- 27/09/2024
- 26/12/2024
Realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar de brainstorms com a equipe de marketing, buscando soluções criativas para atingir os objetivos de comunicação de cada campanha; inserir e acompanhar as......
O que você precisa saber sobre essa vaga?essa vaga é exclusiva para pcd... é para atuar de forma presencial no hotel em campinas, são josé, sc... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) outros dados de posição link: https://www... e será super bacana se você tiver:experiência com atendimento......
Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... outros dados de posição o que esperamos de você: buscamos pessoas com ótima comunicação verbal e escrita, habilidade de executar diversas tarefas, práticas, atentas, proativas, organizadas......
Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......
Elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de eventos para o e-social; realizar auditorias pontuais nos envios de eventos de sst para o e-social, garantindo a eficiência da mensageria pela clínica......
Estamos buscando um talento para um cliente... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... benefíciosassistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, tíquete refeição, horáriocomercial salário: a combinar regime de contrataçãoclt (efetivo)......
Desenvolva negócios extremamente rentáveis, unindo a principal plataforma de imóveis e sua carteira própria de clientes... atividades: captação de novos clientes atendimento aos clientes consultoria para a intermediação de imóveis apresentação e visita aos imóveis intermediação da negociação ......
Atendimento passivo e ativo em caso de falta de retorno... outros dados de posição salário - r$1647,00 fixo + bonificações + vt ganhos médios r$3200,00... requisitos do trabalho - ensino médio completo... atendimento telefonico por meio de mensagens via whatsapp... agendar consulta desempenhando um papel......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) outros dados de posição link: https://www... qual será o seu desafio? realizar a gestão e controle da frota da empresa;cuidar da manutenção preventiva e do patrimônio da empresa; gerir a manutenção dos aparelhos de ar condicionado, filtros de água......
Onde você vai trabalhar? em uma empresa que atua na área industrial e atende diversos países... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro barreiros, em são josé... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h......