ASSISTENTE DE ANÁLISE DE CRÉDITO E COBRANÇA
Descrição da oferta de emprego
Requisitos Experiência nas rotinas administrativas de loteadoras, excel intermediário, conhecimento de negociações, análise de crédito, formalização e elaboração de documentos.
Desejável graduação completa ou em curso nas áreas de administração ou tecnólogo em negócios imobiliários, conhecimento em softwares de gestão de loteamentos e ERP TOTVS.
Escolaridade mínima Ensino Médio Jornada de trabalho Segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00.
Continua após a publicidade..
Fim da publicidade..
Benefícios VT + VR ou VA R$ por mês + plano de saúde e odontológico + day off no aniversário Observações
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 26/12/2024
- 26/03/2025
Prestar atendimento as unidades via plataformas digitais e por telefone; realizar triagem de processo de crédito; receber documentação, conferir e analisar; realizar consulta de crédito junto aos órgãos competentes; confrontar as informações recebidas; realizar cadastros; proceder confirmações cadastrais......
E será incrível se você tiver: experiência com sistemas de consulta de crédito ou ferramentas similares... qual será o seu desafio? realizar o processo de venda de diferentes produtos e serviços da entidade, gerenciando a carteira de parceiros; auxiliar no processo de prospecção de novas parcerias......
Qual será o seu desafio? realizar o processo de venda de diferentes produtos e serviços da entidade, gerenciando a carteira de parceiros; auxiliar no processo de prospecção de novas parcerias comerciais; realizar viagens pelo estado de sc para reuniões com o sindicato e parceiros; acompanhar a receita......
Qual será o seu desafio? realizar o processo de venda de diferentes produtos e serviços da entidade, gerenciando a carteira de parceiros; auxiliar no processo de prospecção de novas parcerias comerciais; realizar viagens pelo estado de sc para reuniões com o sindicato e parceiros; acompanhar a receita......
Qual será o seu desafio? realizar o processo de venda de diferentes produtos e serviços da entidade, gerenciando a carteira de parceiros; auxiliar no processo de prospecção de novas parcerias comerciais; realizar viagens pelo estado de sc para reuniões com o sindicato e parceiros; acompanhar a receita......
Qual será o seu desafio? realizar o processo de venda de diferentes produtos e serviços da entidade, gerenciando a carteira de parceiros; auxiliar no processo de prospecção de novas parcerias comerciais; realizar viagens pelo estado de sc para reuniões com o sindicato e parceiros; acompanhar a receita......
Outros dados de posição beneficios: vr, va, assistência medica e odontologica horário de trabalho: segunda a quinta das 8h as 18h e sexta feira as 17h vaga: clt local de trabalho: bom retiro -sp... realizar cobrança de clientes inadimplentes, oferecendo alternativas de pagamento conforme estrategia......
Atender as unidades pelas plataformas digitais e por telefone; analisar e comparar os resumos de vendas; conferir os lançamentos realizados pelas unidades; proceder com a cobrança de saldos altos; executar o lançamento de ra (antecipado); conferência da prestação de contas; auxílio nos alvarás e licenças......
Contas a pagar através do sistema integrado, análise de documentos a pagar, relatórios de contas a pagar, controle de títulos em cartório e acompanhamento de rejeição de título, cobrança e acompanhamento de pendências gerais, etc... 100,00 por mês horário de trabalho: de segunda à sexta-feira......
A proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? receber, enviar, conferir e organizar documentos; realizar conciliação bancária; realizar baixa no sistema e elaborar relatórios financeiros; cobrar e fiscalizar entregas dos produtos/serviços; realizar emissão e conferência de nota fiscal......