Ir à oferta completa

ASSISTENTE DE ALMOXARIFADO - MG

Descrição da oferta de emprego

Sobre a vaga Venha fazer parte do nosso time! Quem somos? A Inova BH pertence à 1 Parceria Público Privada (PPP) na área da Educação do Brasil. A PPP e resultado de uma iniciativa da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) juntamente à Inova BH, que beneficia aproximadamente 25 mil crianças, jovens e adultos da capital mineira. Enquanto a PBH cuida de toda a parte pedagógica das escolas da PPP, a Inova BH é a responsável pela prestação de serviços nao pedagógicos, tais como:limpeza e conservação, jardinagem, manutenção predial, segurança patrimonial, para 51 escolas públicas de Belo Horizonte, espalhadas pelas diferentes regionais da cidade. Além do compromisso com a excelência em seus processos, a Inova BH tem assinado em contrato o compromisso de oferecer plenas condições de operação e funcionamento das escolas sob sua responsabilidade. Queremos continuar atraindo as pessoas mais promissoras e criativas do mercado e para isso estamos em busca de profissionais para posição de ASSISTENTE DE ALMOXARIFADO , para somar com nosso time de sucesso. Topa o desafio? Responsabilidades Principais:Recepcionar, conferir e armazenar os produtos e materiais em almoxarifados de forma correta conforme procedimento. Distribuir produtos e materiais a serem expedidos. Organizar o almoxarifado para facilitar a movimentação dos itens armazenados e a armazenar, preservando o estoque limpo e organizado. Empacotar ou desempacotar os produtos, realizar expedição de materiais e produtos, examinando-os, providenciando os despachos dos mesmos e auxiliam no processo de logística. Separar e entregar materiais para as equipes de manutenção, serviços, dentre outras, a fim de atender as necessidades das áreas de manutenção, serviços, dentre outras, das unidades escolares da empresa. Atender as solicitações dos usuários (atendimento de balcão), fornecendo em tempo hábil os materiais e peças solicitadas, de acordo com as solicitações de retiradas ao armazém. Elaborar inventário rotativo, visando comparar os dados dos registros e meios informatizados disponíveis. Separar e orientar materiais para devolução, encaminhando a documentação para os procedimentos necessários. Controlar os níveis de estoques, solicitando a compra dos materiais necessários para reposição, conforme política ou procedimentos estabelecidos para cada item. Elaborar inventário, visando o ajuste de divergências com os registros contábeis. Realizar descarte de resíduos de materiais em locais apropriados. Organizar o almoxarifado. Cuidar e organizar o ambiente de trabalho, conservar as ferramentas e equipamentos, aplicando os conceitos do 5S e destinando os resíduos nos coletores apropriados. Utilizar os equipamentos de proteção individual e coletiva pertinentes à tarefa/atividade e ao ambiente de trabalho, bem como realizar os exames periódicos sempre que convocado. Implementar e manter a eficácia da Política de Gestão Integrada, no âmbito de sua área de trabalho, adquirindo conhecimentos nas normas e procedimentos de Qualidade, Saúde, Segurança e Meio Ambiente, participando dos treinamentos de integração e de reciclagens, visando à manutenção e a melhoria dos processos de trabalho. Conhecer e cumprir os procedimentos internos, bem como comunicar, qualquer irregularidade que possa ocasionar acidente do trabalho, danos ao meio ambiente ou à saúde. Executar outras tarefas correlatas, de acordo com as atribuições próprias e da natureza do seu trabalho, conforme orientação do superior imediato. Requisitos:Experiência mínima de 6 (seis) meses. Ensino médio completo. Oferecemos um pacote de benefícios aderente ao mercado com:Plano de Saúde Plano odontológico Vale Alimentação Vale-transporte Participação de Lucros (PLR) semestral Parcerias com universidades Dentre outros benefícios Tipo de Oportunidade:CLT – Carteira de Trabalho Assinada Local de Trabalho:Belo Horizonte Vaga extensiva para PCD Estamos ansiosos para conhecer você e conversamos mais detalhes sobre esta emocionante oportunidade. Junte-se a nós e faça parte de uma empresa ética, próspera e humana! Interessados devem enviar o currículo pelo WhatsApp (31) 9722-2453.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Auxiliar de almoxarifeEmpresa:SPE INOVA BH S/AConsultoria e prestação de serviços.Ramo:Consultoria/ Auditoria (CK)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • SPE INOVA BH S/A
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/12/2024
Data de expiração
  • 20/03/2025
Assistente de Expedição - Biguaçu
Bdr - talentos corporativos

+ 10% quebra de caixa (média total de r$1... a proposta salarial é de r$1... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar separação, conferência, embalagem e etiquetagem de pedidos para expedição; realizar manuseio e pesagem de produtos; controle......

Assistente de Compras - Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Realizar as cotações de todos os tipos de materiais da empresa solicitado pelos setores de almoxarifado, administrativo e manutenção; auxiliando o comprador nas tomadas de preços de peças e materiais para a empresa; conhecimento em obra civil e metalúrgica; realizar o cadastro de todos os produtos solicitados......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições de ensino;cartão vale alimentação;convênio com atendimento psicológico;convênio sesc;após a experiência plano de saúde e plano odontológico... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos......

Assistente Fiscal
Noronha Contabilidade e Assessoria

Local de trabalho águas claras clt presencial benefícios salário r$ r$2... 281,97 vale transporte vale refeição r$30,06 50% do plano de saúde após a experiência plano dentário após a experiência day off jornada 44 horas semanais (de segunda a sexta-feira) requisitos do trabalho exigências: ......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais......

Assistente de ssma - porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de eventos para o e-social; realizar auditorias pontuais nos envios de eventos de sst para o e-social, garantindo a eficiência da mensageria pela clínica......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades......

Assistente Fiscal e faturamento
SEDNA GROUP INDUSTRIA NAUTICA LTDA

Experiencia em departamento financeiro ou fiscal experiencia em lançamentos fiscais e ou financeiros formado ou estudante em andamento ciencias contábeis você irá se destacar se tiver ter trabalhado em contabilidade na area fiscal ser formado em ciencias contábeis informações adicionais regime de......

Assistente de Estoque (Concessionária Automotiva)
Bdr - talentos corporativos

Outros dados de posição link: https://www... a proposta salarial é de r$1... qual será o seu desafio? realizar a gestão do estoque; realizar o pedido, recebimento e separação de mercadorias; realizar análise de garantia das peças com defeito; realizar abertura e ordens de serviços; realizar o lançamento......