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ASSISTENTE DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL

Pinhais - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Grupo GPS contrata profissional para compor seu quadro de colaboradores:
ASSISTENTE DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL
Pinhais/PR

Será responsável em garantir a entrega da documentação, seja localizando ou solicitando aos setores responsáveis. Organiza e entrega ao cliente. Fazer interface ao cliente no que ele solicita junto ao cliente interno. Postar documentação nos sites para auditoria e controle.

Necessário conhecimento em documentação trabalhista, RH ou ADM.
Contato com DP e arquivos.

Experiência comprovada na função.

Horário de Segunda a Sexta de 8h as 18h

Remuneração: Salário R$1.849,00 + VR + VA + VT

Interessados encaminhar curriculo para 41-98701-1586Local de trabalho: Pinhais, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento PessoalNível hierárquico: Auxiliar
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Detalhes da oferta

Empresa
  • TLSV Serviços em Telecomunicações
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 10/12/2024
Data de expiração
  • 10/03/2025
Assistente de Departamento Pessoal
Envel Contabilidade Ltda

Graduação em recursos humanos, administração ou em áreas correlatas, em andamento ou concluída... requisitos do trabalho conhecimento no sistema metadados será um diferencial; conhecimento em excel básico... processar admissões com supervisão e conferência de um analista do departamento;conhecer os......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Departamento pessoal realizar agendamentos, exames e afins; documentação para contratação/demissão de funcionários auxiliar nos processos seletivos, anunciando vagas, fazendo contato e pré-seleção de candidatos fixos, intermitentes e freelancer... supervisão imediata gerente de operações competências......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico completo em edificações, cursando engenharia, administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas de obra; experiência com orçamentos de materiais de obra civil; conhecimento......

Analista de Departamento Pessoal
laboral recursos humanos ltda

Com experiência em rotinas de departamento pessoal, realizar inputs de informações variáveis para cálculo de folha de pagamento, garantir que os processos sejam executados em conformidade com a legislação , admissão, rescisão e folha de pagamento, realizar a compra e gestão dos benefícios, realizar a......

Assistente Financeiro - Canasvieiras - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência com rotinas do departamento pessoal... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando em administração ou áreas relacionadas; experiência com contas a pagar e a receber; experiência......

Assistente Contábil Júnior (Cartões) – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Conciliação dos recebíveis no banco das vendas efetuadas... conhecimento no erp protheus excel intermediário experiência mínima de 1 ano outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 conforme escala e será considerado horas extras......

Assistente Contábil Júnior (Caixa) – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho cursando técnico em contabilidade, administração, ou superior em ciências contábeis/administração; conhecimentos no erp protheus; excel intermediário; experiência mínima de 1 ano outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00 - sábados......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a carga horária é de segunda a sexta-feira......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... ensino superior completo ou cursando em......

Assistente Comercial - Backoffice (Híbrido) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: inglês intermediário... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma híbrida (1x por semana no escritório) em uma empresa localizada no bairro coqueiros, em florianópolis/sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 09h às 12h e das 13h......