ASSISTENTE DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL
Descrição da oferta de emprego
ASSISTENTE DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL
Pinhais/PR
Será responsável em garantir a entrega da documentação, seja localizando ou solicitando aos setores responsáveis. Organiza e entrega ao cliente. Fazer interface ao cliente no que ele solicita junto ao cliente interno. Postar documentação nos sites para auditoria e controle.
Necessário conhecimento em documentação trabalhista, RH ou ADM.
Contato com DP e arquivos.
Experiência comprovada na função.
Horário de Segunda a Sexta de 8h as 18h
Remuneração: Salário R$1.849,00 + VR + VA + VT
Interessados encaminhar curriculo para 41-98701-1586Local de trabalho: Pinhais, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento PessoalNível hierárquico: Auxiliar
Detalhes da oferta
- TLSV Serviços em Telecomunicações
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Graduação em recursos humanos, administração ou em áreas correlatas, em andamento ou concluída... requisitos do trabalho conhecimento no sistema metadados será um diferencial; conhecimento em excel básico... processar admissões com supervisão e conferência de um analista do departamento;conhecer os......
Departamento pessoal realizar agendamentos, exames e afins; documentação para contratação/demissão de funcionários auxiliar nos processos seletivos, anunciando vagas, fazendo contato e pré-seleção de candidatos fixos, intermitentes e freelancer... supervisão imediata gerente de operações competências......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico completo em edificações, cursando engenharia, administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas de obra; experiência com orçamentos de materiais de obra civil; conhecimento......
Com experiência em rotinas de departamento pessoal, realizar inputs de informações variáveis para cálculo de folha de pagamento, garantir que os processos sejam executados em conformidade com a legislação , admissão, rescisão e folha de pagamento, realizar a compra e gestão dos benefícios, realizar a......
E será incrível se você tiver: experiência com rotinas do departamento pessoal... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando em administração ou áreas relacionadas; experiência com contas a pagar e a receber; experiência......
Conciliação dos recebíveis no banco das vendas efetuadas... conhecimento no erp protheus excel intermediário experiência mínima de 1 ano outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 conforme escala e será considerado horas extras......
Requisitos do trabalho cursando técnico em contabilidade, administração, ou superior em ciências contábeis/administração; conhecimentos no erp protheus; excel intermediário; experiência mínima de 1 ano outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00 - sábados......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a carga horária é de segunda a sexta-feira......
Apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... ensino superior completo ou cursando em......
E será incrível se você tiver: inglês intermediário... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma híbrida (1x por semana no escritório) em uma empresa localizada no bairro coqueiros, em florianópolis/sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 09h às 12h e das 13h......