ASSISTENTE CONTABIL - PORTO ALEGRE EM PORTO ALEGRE/RS
Descrição da oferta de emprego
Tipo de vaga: Efetivo
Cursos: TÉCNICO COMPLETO EM CONTABILIDADE OU SUPERIOR EM ANDAMENTO EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS.
Experiência: Lançamentos de Notas Fiscais e/ou importações, cálculo dos impostos (ICMS, ISS, PIS, COFINS, IPI), e obrigações acessórias SPED-EFD (Fiscal e Contribuições). Bem com as retenções na fonte (IRRF, CSLL, PIS, COFINS, ISS, INSS, emissão das guias de recolhimento dos impostos e contribuições, elaboração dos demonstrativos de cálculos dos impostos e contribuições, emissão dos livros fiscais legais. Necessária experiência em Escritório contábil.
Observacoes: MORAR EM PORTO ALEGRE OU PRÓXIMO AO TREM. - Benefícios oferecidos pela empresa: .. Cargo: ASSISTENTE CONTABIL - PORTO ALEGRE | Salario: R$ 1.650,00. | Ensino: Curso técnico | Profissionalizante. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Controladoria, Economia, Financeiro. | Experiencia: 6 meses. | Cidade: Porto Alegre / RS
Detalhes da oferta
- OEmprego
- Indeterminado
- 09/12/2024
- 09/03/2025
Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, plano de carreira, convênio em universidades, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário enviar currículos: *****@*****... classificar despesas, analisar e......
Atendimento, suporte e treinamento as unidades sobre as rotinas de caixa, conferência da prestação de contas (caixa)... 515,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, plano de carreira, convênio em universidades, refeitório climatizado com espaço......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 as 12:00 - conforme escala e considerando horas extras salário r$ 2... 290,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado......
Conhecimento no erp protheus excel intermediário experiência mínima de 1 ano outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 conforme escala e será considerado horas extras 100% presencial salário r$ 1... requisitos do trabalho cursando......
Atendimento, suporte e treinamento as unidades sobre as rotinas de caixa, conferência da prestação de contas (caixa)... gerenciar relatórios de despesas e reembolsos, inserir transações financeiras em nossos bancos de dados internos e reconciliar faturas... requisitos do trabalho cursando técnico em......
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 conforme escala e será considerado horas extras 100% presencial salário inicial r$ 1... 975,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 – conforme escala salário inicial r$ 2... requisitos do trabalho cursando administração ou contabilidade; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs......
Apoiar o processo de recrutamento e seleção; realizar as triagens de currículos para vagas estratégicas e operacionais; participar de entrevistas presenciais, online e coletivas; experiência com grande volume de vagas; conhecimentos com hunting; requisitos do trabalho ensino superior em andamento; saber......
Salário inicial r$ 1... requisitos do trabalho cursando superior em ciências contábeis, administração; experiência nas rotinas do departamento fiscal ou financeiro; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... enviar seu currículo para o e-mail: *****@*****......
Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, desconto em universidades... elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional......