Ir à oferta completa

ASSISTENTE COMERCIO EXTERIOR

São José dos Pinhais - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Assistente Comercio Exterior - Análise dos requisitos dos clientes (especificados ou não) como prazo, preço, condição de pagamento e outros, identifica perfil dos clientes, fornece consultoria técnica, parecer sobre a viabilidade e propõe alternativas, requisita dados cadastrais, prepara ofertas econômicas (propostas, proformas), capacita o cliente, distribuidor, esclarece dúvidas, fornece informações sobre os produtos. Emitir pedidos de fabricação, identificar prazos estabelecidos e negociar melhorias em prol do cliente quando possível/solicitado, acompanhar e manter o cliente informado sobre o andamento do pedido em todas as etapas desde a produção ou entrega, à inspeção, cobrança e confirmação de pagamento, faturamento, coleta, embarque, desembaraço no destino e entrega no cliente final, instalação. Conferir dados e datas, formatar, preencher documentos, identificar irregularidades, classificar e arquivar de acordo com as orientações internas do setor, prestação de apoio logístico aos clientes e distribuidores. Solicita cotação de frete (e seguro quando relevante), negocia termos de entrega com o cliente, realiza análise das propostas e negocia melhoras nas condições repassando o benefício ao cliente, realiza periodicamente e quando solicitado estudos logísticos para reduzir custos de frete, simular o preço de venda de nossos distribuidores, ou simular o custo de importação de qualquer bem que a empresa está negociando. Coletar dados, acompanhar os cronogramas de atividades internas, participar de reuniões com o cliente, redigir atas, ajustar contratos, realizar prestação de contas para serviços contratados pelo setor, organizar reuniões, auxiliar na preparação de relatórios. . Informar pretensão salarial.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 10/10/2024
Data de expiração
  • 08/01/2025
ASSISTENTE FISCAL
Grupo Atine

Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... o que nós fornecemos: contratação clt benefícios: vr | vt ou cartão combustível | plano médico (60%) | plano odontológico (60%)| gympass | seguro de vida | acolhimento psicológico | parcerias......

Assistente de Licitação - SC 401 - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? preparação de processos de licitação;realizar leitura e separação de editais; atuar na participação de pregões eletrônicos;elaboração de propostas e orçamentos;atualizações de cnd’s e documentos em geral;prospecção de novos fornecedores e clientes;participar de pregões eletrônicos......

Assistente Administrativo - Área de Licitação
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial na sc-401, no bairro santo antônio de lisboa, em florianópolis, sc... 020,52 - clt e a empresa também......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... interessados devem enviar o currículo para https://digitalsat... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... qual será o seu desafio? receber, enviar......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais......

Assistente de ssma - porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, desconto em universidades... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Estamos buscando um talento para um cliente... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... realização da compra de suprimentos......

Vendedor Assistente
Lopez Imobiliária

Atividades: captação de novos clientes atendimento aos clientes consultoria para a intermediação de imóveis apresentação e visita aos imóveis intermediação da negociação oferecemos: excelente ambiente de trabalho infraestrutura completa sistema exclusivo para gestão da carteira de clientes......

Assistente Administrativo (Gestão de Patrimônio)
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e 13h30 às 18h... o que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de forma presencial no bairro itacorubi, em florianópolis... além disso, a empresa é estável e possibilita grandes chances de desenvolvimento profissional......