Ir à oferta completa

ASSISTENTE COMERCIAL INTERNO APOIO A REVENDEDORES INÍCIOS ÁREA DA BELEZA

Descrição da oferta de emprego

Você está pronto para ingressar no fascinante mundo da beleza? A dbm Contact Center, uma grande empresa líder no seu segmento, está procurando um talentoso Assistente Comercial para integrar sua equipe em regime CLT. Nesta posição, você terá a oportunidade de impulsionar o sucesso de nossos revendedores da área da beleza, atuando de forma criativa e eficiente. Suas principais responsabilidades incluirão: Acionamento da base recebida através dos canais de atendimento ativo, receptivo, discador e WhatsApp para realizar a ativação do kit inicial. - Passar as primeiras informações sobre o funcionamento da revenda. - Acionamento manual e pelo WhatsApp para garantir o contato. - Controle e acompanhamento dos pedidos realizados. *VAGA PARA ATUAÇÃO NA REGIÃO CENTRAL DE CURITIBA* Nossa empresa valoriza e apoia a diversidade em todas as suas manifestações e a contratação de profissionais PCDs, por esse motivo, todos os tipos de perfis são considerados em nossas posições. #Paratodosverem Requisitos Para se destacar nesta posição, é necessário: Ter mais de 18 anos. - Ensino médio completo. - Conhecimento básico em informática. - Desejável ter atuado em operações de contact center. Além disso, buscamos profissionais com habilidades como comunicação eficaz, empatia, orientação para o cliente, proatividade, organização, flexibilidade, resiliência, trabalho em equipe, escuta ativa, capacidade de resolução de problemas, autogerenciamento e motivação. Benefícios Oferecemos um pacote de benefícios competitivo, que inclui: Salário fixo compatível com o mercado. - Variável por resultados de R$ 800,00 + adicional por kits ativados. Campanhas com premiações diversas. - Vale transporte, refeição/alimentação. - Plano de saúde e odontológico, telemedicina, auxílio farmácia. - Auxílio creche. - Ambiente agradável e oportunidades de crescimento profissional. Junte-se à dbm Contact Center e faça parte da nossa jornada de excelência em atendimento!Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente comercialEmpresa:DbmPrestadora de serviços em Call Center.Ramo:Comunicação/ Imprensa (BE)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Dbm
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 10/12/2024
Data de expiração
  • 10/03/2025
Assistente Comercial (Prospecção)
Bdr - talentos corporativos

E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prospecção de clientes por telefone; rotinas administrativas......

ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: formação em administração, marketing ou área relacionada... experiência: mínima de 1 ano comprovada na área comercial, em vendas ou atendimento ao cliente e pacote office (word e excel)... comunicação eficaz e capacidade......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes;fazer gerenciamento da......

Assistente Comercial - Backoffice (Híbrido) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......

Assistente Comercial
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar apoio ao setor comercial, em rotinas administrativas e de atendimento ao cliente; realizar lançamentos de pedidos no sistema; monitorar os sites de pedidos; realizar a separação de materiais para envio; acompanhar os pedidos até o cliente via transportadora; elaborar......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a carga horária é de segunda a sexta-feira......

Assistente Administrativo - Área de Licitação
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: conhecimento na área de licitação... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)... a proposta salarial é de r$3... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial......

Assistente Comercial (Vendas Técnicas) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com vendas técnicas; experiência com gestão de carteira de clientes ou prospecção......

Assistente Comercial (Vendas Técnicas)
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com sistemas de consulta de crédito ou ferramentas similares; experiência com gestão de carteira de clientes......

Assistente Comercial (Vendas Técnicas)
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com sistemas de consulta de crédito ou ferramentas similares; experiência com gestão de carteira de clientes......