ASSISTENTE COMERCIAL (AUTOCAD)
Descrição da oferta de emprego
Aqui na nossa empresa, oferecemos remuneração competitiva e um ambiente de trabalho gratificante onde você terá a oportunidade de crescer profissional e pessoalmente.
Responsabilidades.
Receber e direcionar clientes na loja/showroom; Transferir projetos demonstrativos para o sistema ou ferramenta de criação de projetos; Auxiliar os consultores em visitas a clientes; Elaborar orçamentos sob orientação dos consultores; Organizar e preparar o espaço físico para apresentação de projetos; Digitação, arquivamento e controle de documentos do setor; Impressão e entrega de pedidos de projetos; Emissão de Check List de Vendas e compartilhamento das informações com as áreas de logística, financeira e comercial; Apoio operacional à coordenação do setor; Cumprir normas e políticas internas da organização; Zelar pela conservação de bens e equipamentos da empresa.
Competências necessárias.
Formação ou cursando.
Arquitetura, Design de Interiores, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica ou cursos técnicos afins; Experiência prévia com vendas ou com cargos relacionados à sua formação; Conhecimento e prática avançada em AutoCAD e SketchUp; Desejável conhecimento avançado em Lumion e ArchiCAD; Conhecimento básico em ferramentas de criação de projetos; CNH desejável; Boa comunicação oral e escrita; Interesse em aprender sobre luminárias e projetos de iluminação; Habilidade para recepcionar e atender clientes.
Dados da vaga.
Tipo de contrato.
CLT; Modelo.
Presencial; Salário fixo + comissionamento; Plano de saúde; Vale-Refeição; Vale-Transporte; Local.
SIA - DF; Horário.
Segunda à sexta-feira das 09h às 18h e aos sábados das 09h às 13h; Expectativa de crescimento na empresa, com possibilidade de evolução para cargo de consultor; Valorizamos profissionais detalhistas e organizados.
Características Tipo de Contratação Tempo integral Salário Fixo mais comissão
Detalhes da oferta
- B. Partner Consultoria em Gestão com Pessoas
- Indeterminado
- 17/03/2025
- 15/06/2025
E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 09h às 12h e 13h às 18h... 772,25 + comissão (entre r$400,00 e r$3......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes;fazer gerenciamento da......
Com carga horária de 44h semanais - segunda a sexta - horário comercial... a proposta salarial é de r$2... onde você vai trabalhar?em uma instituição educacional de ensino médio e pré-vestibular que está no mercado há mais de 10 anos... e será incrível se você tiver:experiência com atendimento ao público......
Com carga horária de segunda a sexta - de 07h45 às 12h e de 13h15 às 18h (sexta é até às 17h)... a proposta salarial de r$2... qual será o seu desafio? realizar apoio ao setor comercial, em rotinas administrativas e de atendimento ao cliente; realizar lançamentos de pedidos no sistema; monitorar os......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com vendas técnicas; experiência com gestão de carteira de clientes ou prospecção......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com sistemas de consulta de crédito ou ferramentas similares; experiência com gestão de carteira de clientes......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com sistemas de consulta de crédito ou ferramentas similares; experiência com gestão de carteira de clientes......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com sistemas de consulta de crédito ou ferramentas similares; experiência com gestão de carteira de clientes......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com sistemas de consulta de crédito ou ferramentas similares; experiência com......
Veiculo próprio... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização de ações nos clientes existentes... muito bom senso de organização... graduação nas áreas, mkt, adm será um diferencial... conhecimento em informática... senso de urgência......