ASSISTENTE COMERCIAL - ATENDIMENTO B2C
Descrição da oferta de emprego
A Zeno é uma startup curitibana que busca viabilizar o acesso de todas as pessoas aos seus direitos e permitir que possam ser representadas por um advogado competente.
Como fazemos isso? Um conceito que chamamos de Growth Jurídico: os advogados nos contratam para desenvolver marketing jurídico e vendas jurídicas, para que eles consigam achar pessoas que estão com problemas jurídicos e contratarem eles.
Com isso todos saem ganhando. As pessoas conseguem defender seus direitos e os escritórios de advocacia conseguem se manter financeiramente. Confere nossos resultados até aqui:
Como será seu dia a dia?
Como Analista de Atendimento da Zeno você será responsável pelas seguintes atribuições:
Realizar o atendimento aos clientes B2C via whatsapp, chat ou ligação;
Acompanhar a evolução no funil de vendas e garantir a qualidade de atendimento em cada fase;
Registrar todas as interações no CRM dentro das métricas estabelecidas;
Qualificar os leads com o padrão exigido e procedimento estabelecido até o fechamento da venda;
Cumprir os SLA dos processos conforme métricas definidas;
Contribuir com o suporte à Inteligência Artificial;
Participar da estruturação das estratégias de CS, a partir da identificação de oportunidades de melhorias de processos internos.
Quais os requisitos?
Experiência em áreas Suporte, Customer Success ou Comercial;
Atendimento humanizado - você lidará com pessoas super diferentes no seu dia a dia, é essencial entender as suas necessidades e contextos;
Boa comunicação escrita e verbal (dicção);
Entender que atendimento é técnica (não apenas relacionamento);
Muita vontade de aprender, com garra para dar certo;
Proatividade, foco e boa capacidade de trabalhar em equipe;
Quais diferenciais chamam nossa atenção?
Inteligência emocional, para lidar com situações adversas, clientes detratores e reversão de dificuldades do dia a dia;
Desejável certificações ou cursos na área de atendimento/CS/CX.
Quais os benefícios?
Formato: Contratação Pessoa Jurídica
Remuneração: Fixa + Variável (com base em experiência)
Auxílio Transporte: 12/dia (+- 240/mês)
Auxílio Alimentação: 24/dia (+- 480/mês)
Endereço: Presencial (Av. Mal. Floriano Peixoto, 114 - Centro, Curitiba - PR, 80020-090)
Obrigatório: Anexar Currículo na Vaga. Grato!
Interessou-se pela vaga?
Preencha o formulário pelo link e envie suas informações para participar do processo seletivo! Estamos ansiosos para conhecer você e encontrar alguém que faça a diferença em nossa equipe.
Link: (https://lnkd.in/dMYA5k72) Copie e cole o link no seu navegador Google Chrome
Detalhes da oferta
- ZENO GESTAO DA EXPERIENCIA JURIDICA
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prospecção de clientes por telefone; rotinas administrativas......
E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prospecção de clientes por telefone; rotinas administrativas......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições de ensino;cartão vale alimentação;convênio com atendimento psicológico;convênio sesc;após a experiência plano de saúde e plano odontológico......
Qual será o seu desafio? realizar o atendimento aos clientes como você gostaria de ser atendido, auxiliando e sanando todas as dúvidas via telefone, whatsapp e e-mail; realizar as oportunidades de vendas que surgirem nos canais de atendimento... que perfil buscamos para o time? para participar do processo......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento online dos clientes; organizar listas e leads para montar orçamento; realizar negociação e venda dos produtos da empresa pelos canais de atendimento... além disso, tem bastante chance de crescimento dentro da empresa! requisitos do trabalho que perfil......
Qual será o seu desafio? realizar apoio ao setor comercial, em rotinas administrativas e de atendimento ao cliente; realizar lançamentos de pedidos no sistema; monitorar os sites de pedidos; realizar a separação de materiais para envio; acompanhar os pedidos até o cliente via transportadora; elaborar......
E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente em lojas de produtos naturais... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente no setor alimentício; conhecimento em pacote......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......
Experiência: mínima de 1 ano comprovada na área comercial, em vendas ou atendimento ao cliente e pacote office (word e excel)... comunicação eficaz e capacidade de negociação... comunicação negociação facilidade de criar relacionamento estabelecer laços e fidelizar o cliente descrição das atividades......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento de pais e alunos da escola; realizar cadastro e matrícula dos alunos; realizar rotinas administrativas gerais... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando pedagogia......