ASSISTENTE COMERCIAL
Descrição da oferta de emprego
Excelente empresa do ramo de comunicação visual de Maringá contrata.
Assistente Comercial.
Responsável por prestar suporte às atividades do setor comercial, auxiliando no atendimento a clientes, elaboração de propostas, acompanhamento de pedidos e organização de processos internos.
Atua diretamente no suporte à equipe de vendas, garantindo um fluxo eficiente de informações e contribuindo para o alcance das metas comerciais da empresa.
Requisitos.
Experiência na área comercial e atendimento ao cliente.
Disponibilidade para viagem.
CNH B Habilidade com sistemas de gestão comercial e CRM.
Trabalho em equipe e foco.
Cursando Administração, Gestão Comercial, Arquitetura ou Engenharia.
Desejável.
* Conhecimento em processo de produção de comunicação visual e materiais como ACM.
Responsabilidades.
Realizar atendimento a clientes, prestando informações sobre serviços, produtos de comunicação visual e mobiliário corporativo; • Auxiliar na elaboração e envio de orçamentos, propostas comerciais e contratos; • Acompanhar pedidos desde a negociação até a entrega, garantindo a satisfação do cliente; • Atualizar cadastros de clientes e manter o CRM e demais sistemas comerciais organizados; • Apoiar a equipe de vendas no planejamento e acompanhamento das metas comerciais; • Monitorar prazos de produção e instalação, alinhando informações entre o setor comercial e operacional; • Auxiliar na prospecção de novos clientes e oportunidades de negócio; • Apoiar a participação da empresa em eventos e feiras do setor de comunicação visual; • Elaborar relatórios e análises comerciais para auxiliar na tomada de decisão; • Realizar visitas aos clientes para atendimento, acompanhamento e fortalecimento do relacionamento comercial.
Benefícios.
* Vale transporte.
* Café da manhã.
* Almoço.
* Ticket vale alimentação R$ .
* Seguro de vida.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 03/04/2025
- 02/07/2025
E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... localizada em florianópolis/sc... outros dados de posição para mais informações acesse o link >>> https://www... br/vagas?id=002698......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes;fazer gerenciamento da......
Com carga horária de 44h semanais - segunda a sexta - horário comercial... localizada em florianópolis/sc... onde você vai trabalhar?em uma instituição educacional de ensino médio e pré-vestibular que está no mercado há mais de 10 anos... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar......
Com carga horária de segunda a sexta - de 07h45 às 12h e de 13h15 às 18h (sexta é até às 17h)... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro monte verde, em florianópolis, sc... qual será o seu desafio? realizar apoio ao setor comercial, em rotinas administrativas......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com vendas técnicas; experiência com gestão de carteira de clientes ou prospecção......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com sistemas de consulta de crédito ou ferramentas similares; experiência com gestão de carteira de clientes......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com sistemas de consulta de crédito ou ferramentas similares; experiência com gestão de carteira de clientes......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com sistemas de consulta de crédito ou ferramentas similares; experiência com gestão de carteira de clientes......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com sistemas de consulta de crédito ou ferramentas similares; experiência com......
Graduação nas áreas, mkt, adm será um diferencial... muito bom senso de organização... boa capacidade de negociação... flexibilidade e adaptabilidade... conhecimento em informática... auxiliar nas rotinas gerais pertinentes a função... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos......