ASSISTENTE COMERCIAL
Descrição da oferta de emprego
1 - Auxiliar os vendedores na organização de suas rotinas, no acompanhamento de metas e na execução de tarefas administrativas.
2 - Organizar e controlar a agenda dos vendedores, agendando compromissos com clientes e parceiros comerciais.
3 - Auxiliar na elaboração de propostas de vendas, orçamentos e condições comerciais a serem apresentadas aos clientes.
4 - Realizar o acompanhamento de pedidos, garantindo que todos os processos sejam realizados dentro dos prazos e conforme os requisitos do cliente.
5 - Ser o ponto de contato para dúvidas, problemas ou solicitações de clientes, prestando suporte por telefone, e-mail ou pessoalmente.
6 - Garantir a satisfação dos clientes após a concretização de vendas, realizando o acompanhamento da entrega, solução de possíveis problemas e reforço do relacionamento.
7 - Auxiliar na implementação de estratégias de fidelização, garantindo que os clientes tenham uma experiência positiva com a empresa.
8 - Acompanhar e analisar dados comerciais, volume de vendas, e desempenho de campanhas.
9 - Produzir relatórios periódicos sobre as atividades comerciais, que podem incluir análises de mercado, evolução de vendas e performance das ações promocionais.
10 - Auxiliar na realização de estudos de mercado para identificar novas oportunidades de vendas, tendências de consumo e ações da concorrência.
11 - Manter atualizado o banco de dados de clientes e prospects, organizando informações e mantendo um histórico detalhado das interações.
Desejável.
Experiência prévia em vendas.
Atendimento ao cliente.
Habilidade de comunicação (verbal e escrita).
Conhecimento em CRM (será um diferencial).
Organização e atenção no detalhes.
Capacidade de negociar.
Proatividade.
Bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.
Resiliência e persistência.
Domínio do pacote Office, especialmente.
Excel (intermediário) Word (para criação de documentos, relatórios e correspondências).
PowerPoint (para apresentação de dados e relatórios, se necessário).
Responsabilidades.
Suporte ao time de vendas Gestão de Agenda Elaboração de Propostas Comerciais Acompanhamento de Pedidos.
Atendimento ao Cliente.
Acompanhamento Pós-Venda.
Fidelização de Clientes.
Análise e Elaboração de Relatórios Comerciais.
Pesquisas de Mercado.
Organização de Documentação.
Gestão de Cadastro de Clientes.
Benefícios.
Vale Alimentação.
Plano de Saúde.
UNIMED - Desconto especial através de parceria (não subsidiado pela empresa).
Assiduidade.
R$ mensais.
Jornada de Trabalho.
De segunda à sexta-feira, das às , com 1 hora de intervalo.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 28/03/2025
- 26/06/2025
E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... localizada em florianópolis/sc... outros dados de posição para mais informações acesse o link >>> https://www... br/vagas?id=002698......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes;fazer gerenciamento da......
Com carga horária de 44h semanais - segunda a sexta - horário comercial... localizada em florianópolis/sc... onde você vai trabalhar?em uma instituição educacional de ensino médio e pré-vestibular que está no mercado há mais de 10 anos... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar......
Com carga horária de segunda a sexta - de 07h45 às 12h e de 13h15 às 18h (sexta é até às 17h)... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro monte verde, em florianópolis, sc... qual será o seu desafio? realizar apoio ao setor comercial, em rotinas administrativas......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com vendas técnicas; experiência com gestão de carteira de clientes ou prospecção......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com sistemas de consulta de crédito ou ferramentas similares; experiência com gestão de carteira de clientes......
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Graduação nas áreas, mkt, adm será um diferencial... muito bom senso de organização... boa capacidade de negociação... flexibilidade e adaptabilidade... conhecimento em informática... auxiliar nas rotinas gerais pertinentes a função... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos......