ASSISTENTE COMERCIAL
Descrição da oferta de emprego
A Uniprest é uma empresa especializada na fabricação de válvulas, atendendo a diversos setores industriais. Com mais de 30 anos de experiência, nossa prioridade é a qualidade e o aprimoramento contínuo de nossos produtos. Atualmente, somos líderes de mercado em válvulas duplo pêndulo, fornecendo soluções confiáveis para siderúrgicas e mineração em todo o país.
A Uniprest está em processo de crescimento e estamos em busca de novos talentos para o seu time.
Descrição da Vaga
Cargo: Assistente Comercial
Requisitos:
Ensino médio completo; Curso técnico ou graduação em Gestão Comercial, Administração e áreas afins será um diferencial
Experiência com atendimento ao cliente por telefone e canais digitais;
Conhecimento do Pacote Office - Word, Excel, Power Point, Internet, Sistemas ERP;
Ter ótima habilidade na comunicação oral e escrita;
Ser organizado, proativo, focado e muito atento;
Proposta de Projeto: Fazer o acompanhamento das propostas comerciais, manter contato com clientes, acompanhar dados de agenda para novo contato. Registrar e atualizar dados em sistema, dar apoio à equipe comercial nas atividades do departamento.
Principais atividades:
Registrar e atualizar dados do clientes no Sistema ERP Nomus;
Manter contato com os clientes, vendedores e representantes da empresa;
Acompanhar o histórico do cliente na empresa, fazer programação de agenda de nova visita, aviso de manutenções etc;
Solicitar e acompanhar feedbacks de representantes sobre o andamento de propostas e negociações, registrando informações no sistema.
Elaboração de Propostas Comerciais
Fazer o registro do mapeamento dos produtos instalados e potenciais possibilidades de venda para o mesmo cliente.
Fazer o acompanhamento de pós venda, visando garantir o sucesso do cliente.
Perfil: Pessoas que sejam comunicativas, proativas, atenta aos detalhes, organizadas, que tenham poder de argumentação, com bom relacionamento interpessoal e dinamismo. Estar aberto a
ágeis e que desejam estar em constante desenvolvimento pessoal e profissional. Perfil comunicativo, inovador, confiável e estar aberto a adquirir conhecimento.
Vaga para efetivo: CLT
Carga Horária: Horário comercial - Segunda a sexta-feira de 08:00 às 17:30
Local de Trabalho: Bairro Sion – Belo Horizonte MG
Salário Fixo: R$ 2700,00
Benefícios: Vale alimentação (R$ 25,00 dia), vale transporte ou auxílio combustívelLocal de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: AssistenteHABILIDADESdinamismocomunicação oral e escritaproatividadeatenta a detalhesargumentação
Detalhes da oferta
- Organizacional Consultoria Empresarial
- Indeterminado
- 17/03/2025
- 15/06/2025
E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... 000,00) - clt e a empresa também oferece os benefícios de vr ou va (r$30,00/dia útil) e vt... 772,25 + comissão (entre r$400,00 e r$3......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes;fazer gerenciamento da......
Com carga horária de 44h semanais - segunda a sexta - horário comercial... (mas se não tiver, pode se candidatar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? recepcionar e prestar serviços de apoio aos alunos, pais e professores da escola;realizar cadastro e matrícula dos alunos; realizar os processos......
Está localizada no bairro monte verde, em florianópolis... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com rotinas administrativas comerciais; habilidades no canva; excel intermediário... com carga horária de segunda a sexta......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com vendas técnicas; experiência com gestão de carteira de clientes ou prospecção......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com sistemas de consulta de crédito ou ferramentas similares; experiência com gestão de carteira de clientes......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com sistemas de consulta de crédito ou ferramentas similares; experiência com gestão de carteira de clientes......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com sistemas de consulta de crédito ou ferramentas similares; experiência com gestão de carteira de clientes......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com sistemas de consulta de crédito ou ferramentas similares; experiência com......
Flexibilidade e adaptabilidade... veiculo próprio... conhecimento excel... requisitos do trabalho disponibilidade horário... boa capacidade de negociação... senso de urgência... auxiliar nas rotinas gerais pertinentes a função... ótima administração do tempo... ter proatividade e iniciativa......