ASSISTENTE BACKOFFICE I - PCD - CAMPINAS - SP
Descrição da oferta de emprego
Cargo: Assistente Backoffice I - PCD - Campinas - SP
Desafios: Realização de análises com a acesso em mais 10 sistemas diferentes, validar os procedimentos da empresa e ajustes com a lei SOCS.
Atividades:
- Validação de ajustes efetuados pela equipe de atendimento
- Rotinas administrativas
- Preenchimento de planilhas
- Pesquisas em sistemas
- Cálculo de valores
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Pacote Office Intermediário;
Horário: Segunda a sexta de 08 às 16:12 – 1 hora de intervalo – PRESENCIAL
Local: São Paulo - SP
Venha fazer parte!Local de trabalho: Campinas, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESMicrosoft Excel
Detalhes da oferta
- GTO RH
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
E será incrível se você tiver: inglês intermediário... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma híbrida (1x por semana no escritório) em uma empresa localizada no bairro coqueiros, em florianópolis/sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 09h às 12h e das 13h......
A proposta salarial é de r$2... a carga horária é de segunda a sexta-feira - 08h às 12h e 14h às 18h... onde você vai trabalhar? em uma empresa de tecnologia que desenvolve softwares inovadores de gestão, que agregam produtividade, automação, integração e inteligência organizacional......
A proposta salarial é de r$2... outros dados de posição para mais informações acesse o link >>> https://www... a carga horária é de segunda a sexta-feira - 08h às 12h e 14h às 18h... onde você vai trabalhar? em uma empresa de tecnologia que desenvolve softwares inovadores de gestão, que agregam produtividade......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial r$ 2... requisitos do trabalho formação em marketing, publicidade e propaganda; experiência de 2 anos... 290,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro......
A proposta salarial é de r$3... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando administração, contabilidade ou áreas relacionadas; experiência com contas a pagar e receber, bem como fluxo de caixa e conciliação bancária......
); realizar limpeza e pintura de áreas técnicas; organizar documentos de empresas terceirizadas; realizar as ordens de serviços (os) abertas no sistema; seguir as orientações dos gestores quanto à coleta seletiva, impactos ambientais, reciclagem de óleo diesel, lâmpadas e baterias, consumo de água,......
- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + bolsa de estudos integral para dependente... br/vagas?id=002677... está localizada em são josé/sc... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento......
Qual será o seu desafio? recepcionar e prestar serviços de apoio aos alunos, pais e professores da escola; acolher a demanda do cliente via presencial, contato telefônico, e-mail e whatsapp; realizar os processos administrativos e de atendimento da área... está localizada em são josé/sc......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a carga horária é de segunda a sexta-feira......