ASSISTENTE ADMNISTRATIVO (PCD)
Descrição da oferta de emprego
Local: Sete Lagoas - MG
Exclusiva para Pessoas com Deficiência
Atribuições:
Oportunidades disponíveis na área de Tecnologia da Informação, projetos, recursos humanos, controladoria e laboratório. Auxiliar nas atividades administrativas, oferecendo suporte aos processos da área, gestão de sistemas e acompanhamento de indicadores.
Requisitos:
Ensino Médio Completo
Horário: Segunda a Sexta em horário comercialLocal de trabalho: Sete Lagoas, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Auxiliar
Detalhes da oferta
- NORTEARH
- Indeterminado
- 22/03/2025
- 20/06/2025
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala salário inicial r$ 2... requisitos do trabalho formação em marketing, publicidade e propaganda; experiência de 2 anos... realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking)......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos clientes e parceiros... interessados devem enviar o currículo para https://digitalsat......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... 500,00 - clt e a empresa oferece os benefícios......
Vale transporte vale refeição r$30,06 50% do plano de saúde após a experiência plano dentário após a experiência day off jornada 44 horas semanais (de segunda a sexta-feira) requisitos do trabalho exigências: formando ou cursando contabilidade a partir do 6º semestre experiência na área......
*vaga também disponível para pcd (pessoa com deficiência) requisitos do trabalho requisitos: formação ensino superior em andamento (a partir da metade do curso) em administração, rh ciências contábeis ou áreas afins; excel intermediário; experiência 01 ano de experiência nas atividades do cargo, podendo......
Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... que perfil buscamos para o time? para participar......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......
Elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de eventos para o e-social; realizar auditorias pontuais nos envios de eventos de sst para o e-social, garantindo a eficiência da mensageria pela clínica......
Estamos buscando um talento para um cliente... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades da equipe... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... colaboração com outras áreas da......
E será incrível se você tiver:experiência com atendimento ao público na área escolar... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:ensino médio completo;experiência com atendimento ao público;experiência com vendas físicas ou online;conhecimento......