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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/SECRETARIADO/COMERCIAL

Vitória - Espírito Santo

Descrição da oferta de emprego

Nível.
Assistente Áreas.
Administração, Atendimento, Comercial, Novos Negócios Escolaridade.
Graduação - Administração,Comunicação,Gestão de Negócios,Marketing,Processos Gerenciais,Recursos Humanos - Cursando Tipo de contrato.
CLT Jornada de trabalho.
De segunda a sexta-feira, de h às h.
Benefícios.
Vale transporte, Programa de premiações por performance, Vale alimentação de R$ Responsabilidades e Experiências desejáveis.
Clínica de dermatologia, voltada para o público de alto padrão, localizada na Enseada do Suá, Vitória - ES, busca ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/SECRETARIADO/COMERCIAL, de perfil generalista, que seja comprometido e tenha visão estratégica, para atuar na gestão da jornada do paciente (trâmites prévios, durante e após a realização dos atendimentos) e na execução de rotinas administrativas/secretariado/comerciais, apoiando na execução e controle de processos e rotinas, garantindo o bem-estar dos pacientes e a entrega de uma experiência diferenciada, garantindo a excelência dos serviços prestados, a maior credibilidade, rentabilidade e posicionamento do negócio.
ATIVIDADES.
Atender pacientes/ leads presencialmente e nos canais remotos, fornecendo informações, sanando dúvidas sobre procedimentos e consultas, apresentando os serviços e seus benefícios, fomentando o aumento das taxas de conversão, satisfação (NPS) e ticket médio investido; Gerir a agenda das equipes Médicas e da Anestesista, assegurando a manutenção do fluxo adequado, agendando consultas e protocolos/procedimentos, mantendo a cordialidade e atuando com agilidade nas respostas e solicitações dos clientes; Realizar follow up para confirmar horários, resgatar pacientes faltantes ou que não retornaram, checando o bem-estar e reiterando orientações para o alcance dos resultados pretendidos após os atendimentos, direcionando queixas e/ou apontamentos para a equipe médica, além de enviar comunicações de campanhas, promoções, datas comemorativas e demais informativos; Fornecer orçamentos e outras informações de cunho financeiro para os pacientes, recebendo e controlando pagamentos, realizando cobranças, emitindo e lançando boletos, NFS-e e comprovantes, gerindo o fluxo de caixa e consolidando planilhas e relatórios de controle - enviando dados para o time Financeiro/Contábil; Atualização e consolidação de informações e cadastros de pacientes nos sistemas de gestão, organizando e separando fichas e prontuários, entregando previamente para as equipes de sala; Acolher os pacientes em sua chegada, oferecendo água, café e/ou cardápio, direcionando-os para as salas de atendimento; Controlar movimentações de estoque, solicitando a compra de materiais e insumos (escritório, limpeza, médicos e afins), controlando a distribuição/reposição e movimentação de materiais, equipamentos e tecnologias em todos os espaços; Interface com a equipe de Marketing, auxiliando na realização de publicações nas redes sociais, sinalizando ações e campanhas de maior engajamento; Apoio à alta gestão, a gerência administrativa e aos demais parceiros do negócio, atendendo demandas administrativas e operacionais, visando o atendimento dos objetivos corporativos, proporcionando reduções de custos, aumento dos rendimentos e credibilidade do negócio; Ser guardiã da organização e asseio de todos os espaços, equipamentos, itens e mobiliários.
REQUISITOS.
Atuação prévia com Atendimento, Vendas/Negociações e  rotinas Administrativas em ambientes de Alto Padrão - será um DIFERENCIAL ter atuado no segmento da Saúde; Ensino Superior cursando ou completo em Administração, Processo Gerenciais, Gestão Comercial, Marketing, Comunicação/Publicidade ou áreas correlatas; Conhecimento e utilização de metodologias e técnicas de Vendas/Negociação/Persuasão; Conhecimentos sólidos no Pacote Office, em sistemas, softwares e ferramentas de gestão e controle; Conhecimento/utilização prévia de redes sociais - WhatsApp Business, Instagram e outras redes; Conhecimento/utilização prévia de CRM - DIFERENCIAL; Residir próximo/ter fácil acesso a localidade; Possui flexibilidade/disponibilidade para alterações de horário/jornada.
PERFIL COMPORTAMENTAL.
GOSTAR DE TRABALHAR COM PESSOAS, tendo excelência na comunicação (verbal e escrita), sendo hábil para influenciar pessoas, orientar tomadas de decisão e estabelecer interações com pessoas de perfis distintos, entregando atendimentos humanizados e de alto padrão; Ser resiliente, paciente e empática, atuando bem com adversidades e sobre pressão, bem como ao realizar atividades repetitivas - sem perder o foco; Ter disponibilidade e ser flexível; Buscar desenvolvimento técnico e comportamental constantemente, demonstrar interesse e engajamento para adquirir novos conhecimentos; Ser pontual e assídua; Ter visão estratégica e analítica antecipando necessidades de clientes, percebendo oportunidades de melhorias e crescimento do negócio, propondo ajustes e planos de ação; Ter postura autogerenciável, sendo ágil e proativa, tendo boa gestão de tempo e alta capacidade organizacional, garantindo a eficácia e eficiência das demandas; Ter foco no cliente e na entrega (superação) de resultados; Ser discreta e ética, prezando pela confidencialidade das informações e situações tratadas.
PACOTE OFERTADO.
Salário (CLT - R$) + V.
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+ V.
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ou V.
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(R$28/dia) + Programa de Premiação por Performance (atrelado aos resultados individuais e do negócio) - após o período de experiência.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Maximiza RH
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 28/09/2024
Data de expiração
  • 27/12/2024
ASSISTENTE FISCAL
Grupo Atine

Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... outros dados de posição o que esperamos de você: buscamos pessoas com ótima comunicação verbal e escrita, habilidade de executar diversas tarefas, práticas, atentas, proativas, organizadas......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......

Assistente de ssma - porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de eventos para o e-social; realizar auditorias pontuais nos envios de eventos de sst para o e-social, garantindo a eficiência da mensageria pela clínica......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Estamos buscando um talento para um cliente... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... benefíciosassistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, tíquete refeição, horáriocomercial salário: a combinar regime de contrataçãoclt (efetivo)......

Vendedor Assistente
Lopez Imobiliária

Desenvolva negócios extremamente rentáveis, unindo a principal plataforma de imóveis e sua carteira própria de clientes... atividades: captação de novos clientes atendimento aos clientes consultoria para a intermediação de imóveis apresentação e visita aos imóveis intermediação da negociação ......

Assistente de vendas interno
ÓTICA PREVENT

Atendimento passivo e ativo em caso de falta de retorno... outros dados de posição salário - r$1647,00 fixo + bonificações + vt ganhos médios r$3200,00... requisitos do trabalho - ensino médio completo... atendimento telefonico por meio de mensagens via whatsapp... agendar consulta desempenhando um papel......

Assistente Administrativo (Gestão de Patrimônio)
Bdr - talentos corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) outros dados de posição link: https://www... qual será o seu desafio? realizar a gestão e controle da frota da empresa;cuidar da manutenção preventiva e do patrimônio da empresa; gerir a manutenção dos aparelhos de ar condicionado, filtros de água......

Assistente Fiscal (Controladoria) - Barreiros - São José
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? em uma empresa que atua na área industrial e atende diversos países... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro barreiros, em são josé... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h......

Assistente Administrativo - Controles Internos
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua no mercado de planos previdenciários e assistenciais há quase 50 anos e está localizada em florianópolis... o que você precisa saber sobre essa vaga? essa é uma vaga temporária com contrato de 06 meses de duração... br/vagas?id=002560......

Assistente Comercial - Área de Telefonia
Bdr - talentos corporativos

Além disso, possuem possibilidade de crescimento profissional e aprendizado... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) outros dados de posição link: https://www... o que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de forma presencial no bairro agronômica, em florianópolis, sc......