ASSISTENTE ADMINISTRATIVOS HOTELARIA
Descrição da oferta de emprego
Seleção de Diaristas: recrutar, selecionar e contratar diaristas qualificados para atender nossos clientes.
Criação de anúncios de vagas, triagem de currículos, entrevistas e onboarding dos diaristas.
Gerenciamento de Pagamentos: Controle dos pagamentos pontuais, realizar os lançando dos valores no sistema.
Acompanhamento dos diaristas no dia da admissão, orientando-os sobre as normas e procedimentos da empresa. Além disso, acompanhará o trabalho dos diaristas, garantindo a qualidade dos serviços prestados.
Suporte em Eventos: suporte na orientação e execução de eventos, incluindo a conferência dos diaristas no local.
Gerenciamento de Banco de Talentos: manter o banco de dados atualizado com os perfis dos diaristas que já prestaram serviços nos clientes e possíveis contratações.
Acompanhamento de Visitas: acompanhará as visitas nos nossos clientes – esporadicamente.
Suporte aos Parceiros: dará suporte aos nossos parceiros de negócios quando solicitado, auxiliando-os em diversas tarefas relacionadas às operações da empresa.
Comprometimento: Buscamos um profissional dedicado e responsável, com seriedade e profissionalismo.
Disponibilidade de Viagem: será ocasional, mas poderá ocorrer.
Formação: graduação em Recursos Humanos, Turismo, Hotelaria, Administração ou áreas correlatas será um diferencial.
Experiência em Hotelaria: Experiência com atividades de hotelaria será um diferencial.
Senso de urgência, boa comunicação, gerenciamento de tempo: O candidato deve ter excelentes habilidades de organização e gestão de tempo para conciliar diversas tarefas simultaneamente.
Modelo de trabalho: HIBRIDO 2 DIAS PRESENCIAL - SP
Quais são os nossos benefícios?
Vale refeição/vale alimentação;
Plano de saúde Unimed
Gympass;
Suporte psicológico e Nutricional;
Acesso a cursos – Universidade Corporativa. Alguns cursos gratuitos, outros com descontos GI;
Gratificação anual mediante atingimento de metas;
Seguro de vida, sua segurança em primeiro lugar;
Day off no mês do aniversário.
Processo de gestão de desempenho com avaliação, feedbacks e desenvolvimento de PDI.Local de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 21/08/2024
- 19/11/2024
Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... está localizada em florianópolis... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h......
Apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades da equipe... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia......
E será super bacana se você tiver:experiência com atendimento ao cliente na área de hotelaria ou turismo;conhecimento em sistema cm net ou ommibees;inglês ou espanhol avançado... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? essa é uma vaga exclusiva para pessoas com deficiência!para participar......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente na área de hotelaria ou turismo; pacote office... 084,80 + quebra de caixa (20%) - clt e a empresa também oferece os benefícios......
Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... o que nós fornecemos: contratação clt benefícios: vr | vt ou cartão combustível | plano médico (60%) | plano odontológico (60%)| gympass | seguro de vida | acolhimento psicológico | parcerias......
Qual será o seu desafio? realizar os processos seletivos para novos colaboradores; acompanhar os processos de admissão e demissão de colaboradores; preparar a integração de novos colaboradores; participar do planejamento e execução de ações de fortalecimento da cultura organizacional, capacitação......
Missão executar serviços administrativos, financeiros em conformidade com as normas e procedimentos técnicos da empresa... manter comunicação e ótima relação/clima com os funcionários da empresa, escutando e analisando suas reclamações, sugestões e esclarecendo dúvidas de benefícios, pagamentos e descontos......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente na área de hotelaria ou turismo; pacote office... e será super bacana se você tiver: conhecimento em sistema opera / tcpos & omnibees; inglês ou espanhol......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente na área de hotelaria ou turismo; pacote office... e será super bacana se você tiver: conhecimento em sistema opera / tcpos &......
Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais......