ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO - PORTO ALEGRE EM PORTO ALEGRE/RS
Descrição da oferta de emprego
Rotinas de faturamentos: Emissão/Lançamento de NFs e Recibos;
Emissão/lançamento e controle contas a pagar e receber;
Provisionamento de contas fixas;
Gerar relatórios para a contabilidade;
Conciliação bancária;
Acompanhamento de fluxo de caixa;
Arquivamento de documentações.
Requisitos:
Experiência nas rotinas administrativas e financeiras;
Desejável conhecimento em áreas contábeis e fiscais;
Habilidade com Excel.
Observações:
Horário: 07:30 as 17:18h (Eventualmente trabalha de noite, finais de semana, etc... de acordo com as regras do cliente)
Local: bairro Floresta em Porto Alegre (próximo à Unimed da Farrapos) - Benefícios oferecidos pela empresa: . - Requisitos solicitados pela empresa: Conhecimentos de informática em .. Cargo: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO - PORTO ALEGRE | Salario: R$ 2.000,00. | Ensino: Ensino médio. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Administração. | Experiencia: 6 meses. | Cidade: Porto Alegre / RS
Detalhes da oferta
- OEmprego
- Indeterminado
- 29/10/2024
- 27/01/2025
Apoiar o processo de recrutamento e seleção; realizar as triagens de currículos para vagas estratégicas e operacionais; participar de entrevistas presenciais, online e coletivas; experiência com grande volume de vagas; conhecimentos com hunting; requisitos do trabalho ensino superior em andamento; saber......
Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, desconto em universidades... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala......
Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, desconto em universidades... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados conforme escala......
Prestar atendimento aos colaboradores através das plataformas digitais e por telefone para suporte a respeito dos benefícios do plano de saúde, odontológico e seguro de vida; cuidar das solicitações e manutenção mensal dos benefícios de plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida; realizar cadastro......
Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, plano de carreira, convênio em universidades, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário enviar seu currículo para o e-mail: *****@*****......
Requisitos do trabalho cursando técnico em contabilidade, administração, ou superior em ciências contábeis/administração; conhecimentos no erp protheus; excel intermediário; experiência mínima de 1 ano outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00 - sábados......
Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, plano de carreira, convênio em universidades, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário enviar seu currículo para o e-mail: *****@*****......
Requisitos do trabalho cursando superior em ciências contábeis, administração; experiência nas rotinas do departamento fiscal ou financeiro; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 -......
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:18 - 100% presencial salário r$ 2... requisitos do trabalho técnico ou cursando ciências contábeis, administração ou afins; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel intermediário......
Requisitos do trabalho formado ou cursando administração, processos gerenciais, ciências contábeis ou gestão financeira; experiências em rotinas administrativas e financeiras; conhecimentos no erp protheus; excel intermediário; experiência mínima de 1 ano... classificar despesas, analisar e reconciliar......