ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/ANALISTA DE SEGUROS - JOINVILLE EM JOINVILLE/SC
Descrição da oferta de emprego
O candidato irá vivenciar uma rotina dinâmica que requer a articulação entre o olhar analítico/técnico e o comercial, a fim de atuar junto aos segurados da corretora, quanto junto às seguradoras.
Habilidades: ▪ Excel Intermediário. ▪ Boa escrita. ▪ Comunicativo. ▪ Resolvedor de problemas. - Benefícios oferecidos pela empresa: . - Requisitos solicitados pela empresa: Conhecimentos de informática em .. Cargo: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/ANALISTA DE SEGUROS - JOINVILLE | Salario: A combinar. | Ensino: Curso técnico | Profissionalizante. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Administração. | Experiencia: 6 meses. | Cidade: Joinville / SC
Detalhes da oferta
- OEmprego
- Indeterminado
- 07/12/2024
- 07/03/2025
Vaga para area de benefícios administrativo , pós venda ,elaboração de estudos ,prospecção da carteira e novos clientes , voltada para área de benefícios, saúde,odonto, vida ,previdência, com experiência, residir proximo ao local do trabalho, idade até 35 anos ! conhecimento em seguros gerais , acompanhamento......
Benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições de ensino;cartão vale alimentação;convênio com atendimento psicológico;convênio sesc;após a experiência plano de saúde e plano odontológico... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03......
A proposta salarial é de r$2... assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos......
Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais......
Elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de eventos para o e-social; realizar auditorias pontuais nos envios de eventos de sst para o e-social, garantindo a eficiência da mensageria pela clínica......
Conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades......
Experiencia em departamento financeiro ou fiscal experiencia em lançamentos fiscais e ou financeiros formado ou estudante em andamento ciencias contábeis você irá se destacar se tiver ter trabalhado em contabilidade na area fiscal ser formado em ciencias contábeis informações adicionais regime de......
A proposta salarial é de r$1... outros dados de posição link: https://www... qual será o seu desafio? realizar a gestão do estoque;realizar o pedido, recebimento e separação de mercadorias;realizar análise de garantia das peças com defeito; realizar abertura e ordens de serviços;realizar o lançamento......
A proposta salarial de r$3... além disso, há possibilidade de aprendizado e crescimento profissional... qual será o seu desafio? prospectar novos clientes; pesquisar e acompanhar editais; realizar divulgação das arp’s; realizar follow-up de projetos e acompanhamento de pipeline com direção comercial......
A proposta salarial é de r$1... outros dados de posição link: https://www... qual será o seu desafio? realizar a gestão do estoque; realizar o pedido, recebimento e separação de mercadorias; realizar análise de garantia das peças com defeito; realizar abertura e ordens de serviços; realizar o lançamento......