Ir à oferta completa

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/A (HORTOLÂNDIA - SP)

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Leve o atendimento ao consumidor ao próximo nível.
ortolândia – SPO Electrolux Group é uma empresa líder global no segmento de eletrodomésticos que vem transformando a vida para o melhor há mais de 100 anos.
Nós reinventamos experiências de sabor, cuidado e bem-estar para milhões de pessoas, sempre buscando estar na vanguarda da sustentabilidade através das nossas soluções e atividades.
Com as nossas marcas líderes de mercado, incluindo Electrolux, AEG e Frigidaire, nós vendemos bens de consumo em 120 países todos os anos.
Em , tivemos resultados de 134 bilhões (SEK) e empregamos 45 mil pessoas ao redor mundo.
Para mais informações, acesse www.
lectroluxgroup.
om.
udo sobre a função.
ossa ambição no Electrolux Group é liderar o aprimoramento da jornada do consumidor.
Para manter um relacionamento significativo e mais direto, criamos a área de Consumer Direct Interaction, com uma estrutura completamente organizada e pensada para o consumidor, reunindo na mesma perspectiva as principais funções que compõem essa jornada.
Dentro dessa área, nossas equipes de Consumer Care atuam de forma dinâmica e interpessoal para oferecer os melhores serviços de pós-vendas a nossos consumidores, entregando experiências extraordinárias para torná-los embaixadores leais de nossas marcas.
que você vai fazer.
tuando como Assistente Administrativa(o) de SAC, você vai oferecer suporte para as equipes terceirizadas de atendimento ao cliente, garantindo que o atendimento aconteça da forma mais satisfatória de acordo com os padrões Electrolux.
Se você tem boa capacidade de organização e análise, facilidade para se comunicar e colaborar com a equipe, e consegue estabelecer prioridades claras em situações de múltiplas demandas, essa é a sua chance! Ajude a Electrolux a continuar transformando a vida para melhor, e vamos te ajudar a desenhar a carreira dos seus sonhos.
lgumas responsabilidades serão.
Atender solicitações de serviços, fornecer informações e encontrar soluções para as demandas dos consumidores; Realizar interface com diversas áreas da empresa para resolver as demandas dos consumidores dentro dos prazos e metas estabelecidos; Realizar a extração de dados do sistema de atendimento a fim de consolidar os resultados de KPIs; Dar apoio e suporte aos fornecedores de atendimento sobre os padrões de atendimento Electrolux, procedimentos e processos da área; Dar apoio aos consultores de serviços que representam os parceiros da rede de assistência sobre atendimentos; Apoiar na elaboração de treinamentos, incluindo materiais e desenhos de processos.
omo parte da cultura de melhoria contínua, você vai participar de projetos e atividades de Lean Thinking (EMS / C2W).
uem você é.
ocê tem.
Superior Em Andamento (Completo é diferencial); Experiência em atendimento ao consumidor; Experiência de trabalho em Contact Center; Conhecimento de extração e consolidação de KPIs; Excel avançado; Power BI e inglês são diferenciais.
nde você vai estar.
ocê vai ter como base a cidade de Hortolândia, em São Paulo.
om o compromisso de criar uma cultura inclusiva e de cuidado com o bem-estar de todos, oferecemos os seguintes benefícios.
Descontos nos produtos e serviços da Electrolux; Plano de saúde e seguro de vida; Participação nos lucros anuais; Licença parental estendida (6 meses de licença maternidade, 4 semanas de licença paternidade); Acesso ao Gympass; Amplas oportunidades de aprendizado e flexibilidade de carreira.
omo parte do Electrolux Group, vamos investir continuamente em você e no seu desenvolvimento.
Não existem barreiras para onde sua carreira pode te levar.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Electrolux Group
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 19/06/2024
Data de expiração
  • 17/09/2024
Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior......

Assistente de Exportação
Primer RH

Canoas ou zona norte de porto alegre... 147,00 benefícios da vagaopção pelo plano de saúde unimed nacional, para o colaborador e seus dependentes (50% de subsídio)... cumprir normas e procedimentos... possuir experiência em rotinas e processos comerciais de exportação... possuir domínio do pacote office......

DevOps Engineer - Híbrido (Zona Sul de São Paulo/ SP)
Viceri-Seidor

Outros dados de posição essa pessoa irá atuar presencialmente 2 x na semana, dentro do cliente localizado na zona sul de são paulo/ sp... requisitos do trabalho conhecimentos avançados: gestão e versionamento do código fonte e objetos do projeto; integração contínua do projeto (ci); implantação contínua......

Assistente de Exportação
Primer RH

Canoas ou zona norte de porto alegre... cumprir normas e procedimentos... realizar operações de comércio internacional para exportação de produtos e serviços, colocar pedidos, programar junto ao pcp... possuir experiência em rotinas e processos comerciais de exportação... possuir domínio do pacote office......

ASSISTENTE FISCAL
Grupo Atine

Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... você irá contribuir com: • auxilia na conferência de notas fiscais e impostos; • gera relatórios dos sistemas para conferência dos impostos; • apoio nas entregas de obrigações acessórias......

Assistente comercial
soluções industriais

Estamos contratando assistente comercialnecessário experiência e conhecimento em pacote office... fone para enviar currículos : 62999731933 ou 6232994365 requisitos do trabalho ser organizado, proativo e força de vontade... função : montar planilhas, montar orçamentos, proposta comerciais, ter um bom......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......

Vendedor Assistente
Lopez Imobiliária

Desenvolva negócios extremamente rentáveis, unindo a principal plataforma de imóveis e sua carteira própria de clientes... material para divulgação oficinas de capacitação constantes banco de dados possibilidade de altas comissões interessados encaminhar currículo para *****@***** regime de associação:......

Assistente Comercial
Primer RH

Segunda a sexta 08 às 17:48... descrição da vaga: atividades prestar assistência as rotinas do setor comercial: auxílio aos consultores quanto aos procedimentos; correção / conferência dos orçamentos e pedidos emitidos pelos consultores de venda; lançamento e atualização de pedidos no sistema; contato......

Assistente Administrativo
Primer RH

Descrição da vaga: atividades emissão de notas fiscais,contas a receber,emissão de boletos,fechamento de caixa,tirar pedidos... 742,40 benefícios: vale transporte,vale alimentação... requisitos do trabalho requisitos ensino médio concluído com algum curso de formação em administração , ou curso técnico......