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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/A ANTICORRUPÇÃO

Brasilia - Distrito Federal

Descrição da oferta de emprego

Assistente Administrativo/A anticorrupção - 700 funcionários(as). A GIZ tem mais de 50 anos de experiência em uma amplavariedade de áreas, como o desenvolvimento e emprego, a energia e o meio ambiente e amanutenção da paz e segurança. Como empresa federal de utilidade pública, a GIZ apoia o governoalemão - em particular, o Ministério Federal para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico(BMZ) e o Ministério do Meio Ambiente (BMU) - e outros clientes dos setores público e privado emcerca de 130 países no alcance dos seus objetivos em cooperação internacional. Com este objetivo,a GIZ trabalha em conjunto com os/as seus/suas parceiros/as para o desenvolvimento de soluçõeseficazes e sustentáveis. O foco do trabalho no Brasil está nos temas Biodiversidade, Florestas e Energiasrenováveis e eficiência energética. Além disso, temas abrangentes como "desenvolvimento urbanosustentável", "formação profissional" e "combate a mudanças climáticas" desempenham um papelcentral na nossa "Cooperação para o Desenvolvimento Sustentável". A GIZ Brasil empregaatualmente cerca de 300 funcionários(as) nacionais nos diversos projetos e no escritório central. Sobre o ProjetoO projeto regional Fortalecimento do Controle Externo para Prevenção e Combate eficaz da Corrupção, executado desde maio 2021 pela GIZ por encargo do Ministério Federal para Cooperação Econômica e Desenvolvimento da Alemanha (BMZ) tem como objetivo de criar as condições a nível regional para aperfeiçoar a participação ativa das Instituições Superiores de Controle (ISCs) nos sistemas nacionais anticorrupção. O projeto promoverá a implementação do ODS 16 (Paz, Justiça e Instituições Fortes) na região da América Latina e Caribe, transversalizando as temáticas de digitalização e equidade de gênero. Será implementado junto à Organização Latino-americana e do Caribe de Instituições Superiores de Controle (OLACEFS, incluindo o Tribunal de Contas da União no Brasil) e atuará em três campos de ação: (1) Melhoria da oferta de serviços da OLACEFS para a participação ativa das ISCs nos sistemas nacionais anticorrupção; (2) Fortalecimento do escopo das auditorias das ISCs através do envolvimento de atores não estatais, e (3) Aperfeiçoamento do intercâmbio e colaboração entre as ISCs e outros atores estatais. Descrição da vagaO/A assistente administrativo/a atuará em Brasília, com regime de contratação CLT, 8 horas diárias, realizando atividades de administração para o projeto regional chamado também de Anticorrupção- OLACEFS com o parceiro TCU. Na sua função, o(a) colaborador(a) apoiará atividades administrativas vinculadas a organização de eventos, apoiar gestão de conhecimento, apoio contratual e realizará outras atividades de apoio logístico. Principais TarefasProcessos administrativos:- Facilitar a boa comunicação e colaboração entre o projeto, e o Núcleo Administrativo e a Agência (no Brasil), bem como os setores administrativos de outras Agências da GIZ na região; - Lançar e revisar os custos por output (KOMP) pelo projeto utilizando as ferramentas internas da GIZ e em coordenação com o(a) assessor(a) financeiro(a) correspondente; - Apoiar no acompanhamento dos processos de contratação de consultorias e prestação de serviços, verificação de pendências/inconsistências. Isso inclui a realização de contratos de prestação de serviço para bom funcionamento e manutenção dos escritórios, bem como a organização de documentos para pagamento de contratos de prestação de serviço e contas, inclusive coletar assinaturas necessárias; - Apoiar no acompanhamento do processo do controle interno e atender as demandas de informação junto ao Núcleo Administrativo e Agência no Brasil, bem como outras Agências na região; - Manter atualizada e acompanhar mudanças em toda a documentação administrativa do projeto, incluindo inventário dos bens nos diferentes escritórios do projeto; - Atualizar e monitorar,com a supervisão da equipe técnica, a planilha de eventos / treinamentos e contratos, e respectivos pagamentos como entrega de produtos junto a equipe técnica e Núcleo Administrativo e/o agências; - Apoiar a realização deeventos e viagens, aquisição de passagens e diárias. Gestão de conhecimento e comunicação:- Apoiar na coordenação da agenda da equipe do projeto: organizar, moderar, apresentar e sistematizar as reuniões de equipe, incluindo o acompanhamento dos encaminhamentos; - Protocolar, receber, registrar e acompanhar a entrada e saída de documentos; - Manter as bases de dados / cadastros e/ou listas de contatos do projeto atualizadas (parceiros, consultores, equipe etc. ) e outros docum
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/12/2024
Data de expiração
  • 20/03/2025
Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
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Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a proposta salarial é de r$2......

Assistente Fiscal
Noronha Contabilidade e Assessoria

Vale transporte vale refeição r$30,06 50% do plano de saúde após a experiência plano dentário após a experiência day off jornada 44 horas semanais (de segunda a sexta-feira) requisitos do trabalho exigências: formando ou cursando contabilidade a partir do 6º semestre experiência na área......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

Assistente de ssma - porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, desconto em universidades... elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote......

Assistente Fiscal e faturamento
SEDNA GROUP INDUSTRIA NAUTICA LTDA

Experiencia em departamento financeiro ou fiscal experiencia em lançamentos fiscais e ou financeiros formado ou estudante em andamento ciencias contábeis você irá se destacar se tiver ter trabalhado em contabilidade na area fiscal ser formado em ciencias contábeis informações adicionais regime de......

Assistente de Estoque (Concessionária Automotiva)
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Com carga horária de segunda a sexta das 08h30 às 18h e sábado das 08h às 12h... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro abraão, em florianópolis... qual será o seu desafio? realizar a gestão do estoque; realizar o pedido, recebimento e separação......

Assistente comercial jr
Distribuidora de alimentos ltda

Muito bom senso de organização... ótima administração do tempo... agenda de reuniões com clientes... requisitos do trabalho disponibilidade horário... ter proatividade e iniciativa... bom relacionamento interpessoal... boa capacidade de negociação... auxiliar nas rotinas gerais pertinentes a função......

Assistente Vendas
Agafarma

Atividades: - realizar contato com clientes via whatsapp e telefone para realizar vendas de produtos; - divulgação de campanhas; - apurar resultados de campanhas; - contato pós-venda... requisitos: - ensino médio; - experiência em vendas interna benefícios: vale transporte ou combustível; vale alimentação......