ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – ÁREA DE RECUPERAÇÃO DE EMPRESAS E FALÊNCIAS – PORTO ALEGRE – RS
Descrição da oferta de emprego
Requisitos Uma pessoa com facilidade de comunicação com diversos públicos, pró-ativa, detalhista, organizada e com perfil resolutivo; Que tenha didática para passagens de conhecimento e treinamentos; Disponibilidade para viagens; Superior em Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira e áreas correlacionadas; Conhecimento em pacote Office (fundamental domínio em Excel); Noções financeiras; CNH B; Ter atuado em escritório de advocacia e possuir veículo próprio serão diferenciais.
Escolaridade mínima Ensino Superior Jornada de trabalho Segunda a sexta das às e das às ; Presencial.
Continua após a publicidade..
Fim da publicidade..
Benefícios Vale Transporte; Vale Refeição; Assistência Médica e Odontológica (após o contrato de experiência); Disponibilidade para refeições no local; Excelente ambiente de trabalho.
Observações
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 28/12/2024
- 28/03/2025
Realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios gerenciais; atender cliente interno e externo; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; lançar......
Outros dados de posição jornada de trabalho: horário comercial salário entre r$ 2... apoiar o processo de recrutamento e seleção; realizar as triagens de currículos para vagas estratégicas e operacionais; participar de entrevistas presenciais, online e coletivas; experiência com grande volume de vagas......
Lançamentos de notas fiscais de entrada e cte; emissão de notas fiscais (garantia e devolução); validação de e-mails; operar o sefaz e nfe; responsável por controlar e executar trabalhos relacionados com a área contábil, sendo eles: registro de documentos, escrituração de livros fiscais, classificação......
Responsável por controlar e executar trabalhos relacionados à área contábil... atendimento e suporte às unidades sobre o uso das máquinas de cartão... classificar despesas, analisar e reconciliar contas, registrar documentos e escriturar livros fiscais... outros dados de posição jornada de trabalho:......
Responsável por controlar e executar trabalhos relacionados à área contábil... outros dados de posição jornada de trabalho: 100% presencial de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00... atendimento, suporte e treinamento as unidades sobre as rotinas de caixa, conferência da prestação de contas (caixa)......
Elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de eventos para o e-social; realizar auditorias pontuais nos envios de eventos de sst para o e-social, garantindo a eficiência da mensageria pela clínica......
Elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de eventos para o e-social; realizar auditorias pontuais nos envios de eventos de sst para o e-social, garantindo a eficiência da mensageria pela clínica......
Prestar atendimento aos colaboradores através das plataformas digitais e por telefone para suporte a respeito dos benefícios do plano de saúde, odontológico e seguro de vida; cuidar das solicitações e manutenção mensal dos benefícios de plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida; realizar cadastro......
Atendimento e suporte às unidades sobre o uso das máquinas de cartão... conhecimento no erp protheus excel intermediário experiência mínima de 1 ano outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 conforme escala e será considerado......
Gerenciar relatórios de despesas e reembolsos, inserir transações financeiras em nossos bancos de dados internos e reconciliar faturas... atendimento, suporte e treinamento as unidades sobre as rotinas de caixa, conferência da prestação de contas (caixa)... requisitos do trabalho cursando técnico em......