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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO VENDAS (PCD) FILIAL UBERLÂNDIA - MG

Descrição da oferta de emprego

Ser proativo, ter boa comunicação verbal e escrita (exemplo redação), foco na atividade, disciplina, comprometimento, trabalhar em equipe, ser receptivo à críticas e mudanças. Atender as ligações telefônicas de clientes a fim de identificar as necessidades e direcionar ao Supervisor da área para análise e providências. Lançar e acompanhar propostas dos clientes, realizando cadastro prévio no portal de compras, para participar das concorrências. Requerer e controlar ordens de garantia, cortesia e remessa em demonstração, preenchendo documento específico para emissão das notas fiscais, atendendo as demandas dos clientes. Alterar ordens de vendas e contratos, no que refere a prazo, dados técnicos e condições comerciais, com base nas novas solicitações enviadas pela equipe, e diante de aprovação, com o objetivo de evitar cancelamento futuros de notas fiscais, além de fornecimentos indevidos. Efetuar follow-up de pendências dos Vendedores e Clientes, no que refere a entregas, antecipações, dados cadastrais e pedidos bloqueados, acompanhando as ordens de vendas por meio das carteiras, garantindo que os contratos sejam entregues da forma que foi acordada com o cliente. Receber as solicitações para reformas, automação e conserto de produtos e equipamentos da empresa, dimensionando a distância e o tempo de locomoção dos Técnicos, a fim de preparar os orçamentos de acordo com a política comercial da empresa. Solicitar a inclusão de novos clientes no sistema integrado de gestão, a fim de elaborar as cotações solicitadas. Elaborar cotações de peças e/ou emitir propostas e orçamentos conforme avaliação técnica da equipe externa e da oficina, registrar no sistema integrado de gestão, encaminhar aos clientes e realizar follow-up até a finalização do processo por aquisição ou desistência. Prestar suporte aos Vendedores, em assuntos fiscais, de planejamento, cobrança, faturamento, expedição, entre outros, interagindo com departamentos internos, a fim de esclarecer possíveis dúvidas. Providenciar e conferir relatórios de vendas e gerenciais, coletando informações disponíveis no sistema, com propósito de controlar o volume de vendas e faturamento. Providenciar a Ordem de Serviço de acordo com orçamento aprovado, para execução dos serviços pelos Técnicos da área. Lançar no sistema os dados referentes a calibrações de balanças rodoviárias, a fim de permitir a emissão de nova proposta ao cliente ao término do período de validade. Elaborar relatórios com as oportunidades de negócios em andamento para divulgação nas reuniões periódicas da área. Fornecer documentos e certificados, como contrato social, certificados ISO, entre outros, para enviar aos clientes da filial conforme solicitação.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente administrativoEmpresa:Balanças ToledoÉ líder em tecnologia na área de pesagem no país fornecendo soluções completas para os mais diversos segmentos do mercado.Ramo:Industrial (BF)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Balanças Toledo
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 22/11/2024
Data de expiração
  • 20/02/2025
Assistente Vendas
Agafarma

Atividades: - realizar contato com clientes via whatsapp e telefone para realizar vendas de produtos; - divulgação de campanhas; - apurar resultados de campanhas; - contato pós-venda... requisitos: - ensino médio; - experiência em vendas interna benefícios: vale transporte ou combustível; vale alimentação......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... estamos buscando um talento para um cliente... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho em equipe......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Assistente de vendas
Distribuidora de alimentos ltda

Gerar pedidos no sistema, fechamento diário de vendas e relatórios diários... muito bom senso de organização... atuará nas atividades internas e externas... saber se comunicar com clareza e assertividade... saber trabalhar em equipe... requisitos do trabalho necessário: disponibilidade horário......

Assistente de vendas
Fluxo equipamentos eletrônicos

Atividades: ampliar carteira de clientes e realizar vendas de serviços... outros dados de posição benefícios: auxílio educação - empresa pode pagar até 50% do valor da mensalidade de curso técnico/ superior/ pós... analisar itens de serviços, emissão de propostas, entregar certificados, auxiliar em......

Assistente Comercial (Vendas Técnicas) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com vendas técnicas; experiência com gestão de carteira de clientes ou prospecção......

Assistente Administrativo - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Benefícios: vale transporte, vale refeição enviar currículos: *****@*****... realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios gerenciais; atender......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... com carga horária de 40h semanais - segunda......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......