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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO VENDAS (PCD) FILIAL UBERLÂNDIA

Descrição da oferta de emprego

Ser proativo, ter boa comunicação verbal e escrita (exemplo redação), foco na atividade, disciplina, comprometimento, trabalhar em equipe, ser receptivo à críticas e mudanças. Atender as ligações telefônicas de clientes a fim de identificar as necessidades e direcionar ao Supervisor da área para análise e providências. Lançar e acompanhar propostas dos clientes, realizando cadastro prévio no portal de compras, para participar das concorrências. Requerer e controlar ordens de garantia, cortesia e remessa em demonstração, preenchendo documento específico para emissão das notas fiscais, atendendo as demandas dos clientes. Alterar ordens de vendas e contratos, no que refere a prazo, dados técnicos e condições comerciais, com base nas novas solicitações enviadas pela equipe, e diante de aprovação, com o objetivo de evitar cancelamento futuros de notas fiscais, além de fornecimentos indevidos. Efetuar follow-up de pendências dos Vendedores e Clientes, no que refere a entregas, antecipações, dados cadastrais e pedidos bloqueados, acompanhando as ordens de vendas por meio das carteiras, garantindo que os contratos sejam entregues da forma que foi acordada com o cliente. Receber as solicitações para reformas, automação e conserto de produtos e equipamentos da empresa, dimensionando a distância e o tempo de locomoção dos Técnicos, a fim de preparar os orçamentos de acordo com a política comercial da empresa. Solicitar a inclusão de novos clientes no sistema integrado de gestão, a fim de elaborar as cotações solicitadas. Elaborar cotações de peças e/ou emitir propostas e orçamentos conforme avaliação técnica da equipe externa e da oficina, registrar no sistema integrado de gestão, encaminhar aos clientes e realizar follow-up até a finalização do processo por aquisição ou desistência. Prestar suporte aos Vendedores, em assuntos fiscais, de planejamento, cobrança, faturamento, expedição, entre outros, interagindo com departamentos internos, a fim de esclarecer possíveis dúvidas. Providenciar e conferir relatórios de vendas e gerenciais, coletando informações disponíveis no sistema, com propósito de controlar o volume de vendas e faturamento. Providenciar a Ordem de Serviço de acordo com orçamento aprovado, para execução dos serviços pelos Técnicos da área. Lançar no sistema os dados referentes a calibrações de balanças rodoviárias, a fim de permitir a emissão de nova proposta ao cliente ao término do período de validade. Elaborar relatórios com as oportunidades de negócios em andamento para divulgação nas reuniões periódicas da área. Fornecer documentos e certificados, como contrato social, certificados ISO, entre outros, para enviar aos clientes da filial conforme solicitação.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente administrativoEmpresa:Balanças ToledoÉ líder em tecnologia na área de pesagem no país fornecendo soluções completas para os mais diversos segmentos do mercado.Ramo:Industrial (BE)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Balanças Toledo
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 10/12/2024
Data de expiração
  • 10/03/2025
Assistente Vendas
Agafarma

Atividades: - realizar contato com clientes via whatsapp e telefone para realizar vendas de produtos; - divulgação de campanhas; - apurar resultados de campanhas; - contato pós-venda... requisitos: - ensino médio; - experiência em vendas interna benefícios: vale transporte ou combustível; vale alimentação......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a carga horária é de segunda a sexta-feira......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Assistente de vendas
Distribuidora de alimentos ltda

Gerar pedidos no sistema, fechamento diário de vendas e relatórios diários... acompanhamento das ações dos clientes e pesquisa de mercado... senso de urgência... bom relacionamento interpessoal... ter proatividade e iniciativa... saber trabalhar em equipe... atuará nas atividades internas e externas......

Assistente de vendas
Fluxo equipamentos eletrônicos

Atividades: ampliar carteira de clientes e realizar vendas de serviços... plano de saúde - em coopartipação com a unimed premiação semestral laboral semanal seguro de vida bikes elétricas... requisitos do trabalho pré-requisitos: ensino médio completo... alimentação na empresa - o colaborador paga somente......

Assistente Comercial (Vendas Técnicas) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com vendas técnicas; experiência com gestão de carteira de clientes ou prospecção......

Assistente Administrativo - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios gerenciais; atender cliente interno e externo; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; lançar......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......