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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO VENDAS

Blumenau - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Estamos em busca de um Assistente de Vendas para integrar nossa equipe. O profissional será responsável por acompanhar a carteira de pedidos, atender clientes e representantes, elaborar relatórios de desempenho comercial, entre outras atividades. Se você é organizado, comunicativo e focado em resultados, queremos conhecer você!
Esta é uma oportunidade perfeita de fazer parte de uma empresa líder no setor têxtil, com mais de 100 anos de história e um sólido histórico de sucesso. Somos uma das maiores empresas do ramo têxtil no Brasil e estamos em constante crescimento. Nosso foco é fornecer produtos de alta qualidade e inovadores para o mercado de cama e banho.



Responsabilidades:


- Manutenção e acompanhamento da carteira de pedidos, cumprindo as políticas comerciais e previsões de faturamento;
- Atender clientes e representantes, prestando as informações solicitadas;
- Elaborar, analisar e interpretar relatórios de desempenho comercial, desenvolver diagnósticos e apresentar sugestões;
- Emitir e enviar documentos e relatórios aos clientes e representantes;
- Manter o cadastro de clientes atualizado;
- Conferir pedidos, efetuando correções ou complementações de informações e liberando os mesmos;
- Acompanhar e solicitar providências para agilizar o atendimento das ordens de compra e particularidades de grandes contas;
- Encaminhar providências, junto a clientes, representantes e equipes internas, relacionadas com anormalidades constatadas nos pedidos.



Requisitos:


- Ensino médio completo ou cursando ensino superior;
- Conhecimento em Pacote Office;
- Desejável conhecimento em ERP SAPIENS (Sênior);
- Desejável conhecimento em CRM;
- Conhecimento em política comercial de vendas;
- Conhecimento em técnicas de negociação e vendas;
- Capacidade de negociação;
- Conhecimento em atendimento ao público;
- Boas habilidades de comunicação e trabalho em equipe.


A Altenburg Têxtil valoriza a capacidade técnica e profissional, bem como o desenvolvimento contínuo de seus colaboradores. Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico, desafiador e participativo, onde cada membro da equipe tem a oportunidade de contribuir para o crescimento e sucesso da empresa.
Envie-nos o seu currículo atualizado e faça parte da Equipe Altenburg.
Estamos ansiosos para conhecer você e contar com o seu talento em nossa equipe!

A Altenburg Têxtil Ltda é uma empresa que valoriza a diversidade e a inclusão, e todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com deficiência.

#Vem Gerar Bem-EstarNúmero de vagas: 2Local de trabalho: Blumenau, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Altenburg Têxtil Ltda
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 02/10/2024
Data de expiração
  • 31/12/2024
Assistente Vendas
Agafarma

Requisitos: - ensino médio; - experiência em vendas interna benefícios: vale transporte ou combustível; vale alimentação ou refeição, plano de saúde hospitalar e odontológico; convênio farmácia; estacionamento... atividades: - realizar contato com clientes via whatsapp e telefone para realizar vendas......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho em equipe......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Assistente de vendas
Distribuidora de alimentos ltda

Gerar pedidos no sistema, fechamento diário de vendas e relatórios diários... auxiliar nas rotinas gerais pertinentes a função... muito bom senso de organização... acompanhamento das ações dos clientes e pesquisa de mercado... agenda de reuniões com clientes... boa capacidade de negociação......

Assistente de vendas
Fluxo equipamentos eletrônicos

Atividades: ampliar carteira de clientes e realizar vendas de serviços... requisitos do trabalho pré-requisitos: ensino médio completo... analisar itens de serviços, emissão de propostas, entregar certificados, auxiliar em demandas administrativas e demais rotinas do setor... plano de saúde - em coopartipação......

Assistente Comercial (Vendas Técnicas) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com vendas técnicas; experiência com gestão de carteira de clientes ou prospecção......

Assistente Administrativo - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios gerenciais; atender cliente interno e externo; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; lançar......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

Assistente Administrativo (Gestão de Patrimônio)
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de forma presencial no bairro itacorubi, em florianópolis... a proposta salarial está entre r$ 2... 800,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vale alimentação (r$30,00/dia útil) + vt + convênio combustível + plano de saúde +......