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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO TOCANTINS - TO

Palmas - Tocantins

Descrição da oferta de emprego

Executar atividades de apoio Administrativo nas Unidades, envolvendo cadastro de fornecedores e clientes no sistema de gestão, cotações de preço, organização e distribuição de documentos, organização de eventos, controle do estoque de materiais de expediente e limpeza, preenchimento de documentos, seguindo as diretrizes e metas estabelecidas, para a garantia da correta execução dentro dos prazos definidos. Realizar o lançamento, conferência e envio à Controladoria de Nota Fiscal de Produtor Rural, Nota Fiscal de Complemento e Nota Fiscal de Compra feita dentro do estado. Realizar atendimento ao cooperado no âmbito: Emissão de relatórios financeiros, Solicitações de transferência de saldo, preenchimento de Declarações Bancárias (Custeio), Serviços no que necessário quanto a CPR’s Financeiras e de Grãos. Prestar suporte administrativo aos colaboradores e setores das Unidades de Tocantins, estabelecendo contato com a Matriz, a fim de atender suas necessidades. Prestar suporte ao RH na admissão de novos colaboradores. Realizar atividades financeiras, envolvendo a emissão de relatórios de cobrança, acompanhamento com títulos vencidos ou a vencer. Realizar atividades de suporte comercial envolvendo solicitações cartorárias e emissões de protocolos de pagamento e acompanhamento com o cooperado quanto a emissão de notas fiscais. Garantir a conservação e manutenção da estrutura predial de seu ambiente de trabalho, identificando necessidades de reparos. Realizar o controle e orçamento de EPI (Equipamento de Proteção Individual), estoque físico e estoque fiscal. Realizar o atendimento ao colaborador para entrega de EPI. Realizar a organização das reuniões, eventos e feiras das Unidades do Tocantins. Auxiliar em atividades diversas, dando suporte a atuação do Analista, executando-as com agilidade, dentro das metas e prazos estabelecidos. Emitir relatórios, referentes às atividades realizadas, visando efetuar controles qualitativos e quantitativos, que servirão de base para a melhoria dos serviços prestados. Redigir correspondência interna em geral, encaminhando-a à Liderança Imediata para análise e aprovação, se necessário. Organizar os materiais e ou documentos, existentes no seu Setor, efetuando os controles necessários. Executar trabalhos externos, sempre que necessário, realizando as atividades pertinentes a cada ação, atentando-se para o controle da documentação sob sua responsabilidade. Operacionalizar processos e projetos, de acordo com orientações, cronogramas e metas. Informar a Gestão sobre qualquer irregularidade. Posicionar o Gestor sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade Prestar apoio na organização da agenda dos gestores, dispondo horários de reuniões, avisando os participantes previamente sobre datas, locais e horários. Prestar apoio na organização de reuniões, coffee breaks, treinamentos, bem como a reserva e organização das salas de reuniões e treinamentos. Elaborar apresentações diversas. Apoiar os Gestores com preenchimento dos indicadores. Requisitos: Residir em Palmas. Conhecimento no agronegócio. Conhecimento em rotinas administrativas e atendimento ao cliente. Conhecimento no Pacote Office (Word, Excel, Power Point) Boa comunicação e relacionamento interpessoal. Proatividade. Planejamento e organização. Trabalho em equipe. Formação: Ensino Superior Completo ou Cursando em Administração, Contábeis ou áreas afins. Benefícios: Plano de Saúde. Plano odontológico. Plataforma Frísia + saúde (Auxílio psicológico, nutricionista e educador físico). Gympass. Vale alimentação. PPR. Refeitório. Seguro de Vida. Transporte. Incentivo para formação (Graduação, Pós-graduação e Línguas estrangeiras).Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente administrativoEmpresa:Frisia cooperativa agroindustrialEmpresa de produção agropecuária.Ramo:Agro-Indústria/ Pecuária/ Pesca (IF)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Frisia cooperativa agroindustrial
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 28/11/2024
Data de expiração
  • 26/02/2025
Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a carga horária é de segunda a sexta-feira......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade com os procedimentos......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados de posição link: https://www... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro saco dos limões, em florianópolis/sc... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico completo em edificações, cursando engenharia, administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas de obra; experiência com orçamentos de materiais de......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho ue perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: experiência com atendimento ao público; experiência com rotinas financeiras e administrativas; experiência com contas a pagar e receber; excel intermediário... 420,00 - clt e a empresa também......

Assistente Administrativo - Área de Licitação
Bdr - talentos corporativos

Está localizada em florianópolis... a proposta salarial é de r$3... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)... e será incrível se você tiver: conhecimento na área de licitação... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial na sc-401, no bairro santo......

Assistente Administrativo Financeiro - Itacorubi
Bdr - talentos corporativos

- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$20,40/dia útil) + plano de saúde unimed + plano odontológico + bolsa de estudos integral para dependentes... outros dados de posição deu match? para mais informações acesse o link >>> https://www... qual será o seu desafio? realizar......