ASSISTENTE ADMINISTRATIVO | SÃO PAULO/SP
Descrição da oferta de emprego
São as pessoas que fazem a plataforma de negócios da Cyrela acontecer, somos colaborativos, inquietos, firmes e inovadores. Gostamos de contar histórias do bem e mostramos o lado humano de tudo que fazemos.
Somos pessoas com vontade, coragem e curiosidade para ir além - em nossos negócios, projetos e relações. Temos uma obsessão por transformar, por fazer acontecer. Multiplicamos nossas conquistas, e, ao mesmo tempo, queremos e podemos evoluir sempre.
Responsabilidades e Atribuições:
Requisição de material de stand de vendas;
Solicitação de notas fiscais;
Atendimento telefônico, clientes internos e externos;
Controle de chaves e visitas aos empreendimentos;
Publicar arquivos no Conexão Seller;
Acompanhamento de propostas e distribuição de comissões aos autônomos;
Relatório de Vendas.
Requisitos e qualificações:
Superior cursando em: Administração ou áreas correlatas;
Conhecimento de Software: Word, Excel, PowerPoint, Outlook;
Habilidades em comunicação para lidar com clientes internos e externos e resolver problemas de forma eficaz e profissional;
Boa capacidade de redigir e revisar documentos, e-mails e relatórios;
Trabalho em Equipe: Capacidade de colaborar bem com outros membros da equipe e diferentes departamentos.
Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo finais de semana e feriados.
Será considerado um diferencial:
Experiências similares à função;
Formação ou cursando ensino superior de Administração de Empresas;
Sistemas utilizados:
CRM, SAP e Próprios da empresa: Conexão Seller, Portal de NFs.
Informações adicionais:
Local de Trabalho: Av Paulista
Modelo de Trabalho: Presencial - Escala 6x1
Benefícios:
Plano de Saúde Sul América (Com coparticipação de 30%)
Plano Odontológico Sul América;
Vale Refeição e Alimentação no cartão Flash (R$ 1.000,00);
Vale Transporte;
Seguro de Vida (Gratuito) com Telemedicina;
Gympass/Totalpass;
Day off de Aniversário;
Auxílio Bebê após o nascimento (6 meses);
Licença Casamento Estendida;
Licença Paternidade Estendida;
Porto Pet Love - Convênio para Pets;
PLR.Número de vagas: 4Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - SecretariadoNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADESMicrosoft ExcelSAP
Detalhes da oferta
- Cyrela Construtora
- Indeterminado
- 30/12/2024
- 30/03/2025
Está localizada em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro distrito industrial, em são josé/sc... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando oferece as melhores marcas e soluções dentais para todo o país, sendo considerada......
A sede da empresa está localizada em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma híbrida - home office com encontros presenciais em forquilhinhas - são josé/sc (1x na semana)... 290,50 - clt e a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível......
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Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... e será incrível se você tiver: conhecimento......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... estamos buscando um talento para um cliente... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... que perfil buscamos para o time? para participar......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico completo em edificações, cursando engenharia ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas de obra; experiência com orçamentos de materiais de obra civil; ......