ASSISTENTE ADMINISTRATIVO | SÃO PAULO/SP
Descrição da oferta de emprego
São as pessoas que fazem a plataforma de negócios da Cyrela acontecer, somos colaborativos, inquietos, firmes e inovadores. Gostamos de contar histórias do bem e mostramos o lado humano de tudo que fazemos.
Somos pessoas com vontade, coragem e curiosidade para ir além - em nossos negócios, projetos e relações. Temos uma obsessão por transformar, por fazer acontecer. Multiplicamos nossas conquistas, e, ao mesmo tempo, queremos e podemos evoluir sempre.
Responsabilidades e Atribuições:
Requisição de material de stand de vendas;
Solicitação de notas fiscais;
Atendimento telefônico, clientes internos e externos;
Controle de chaves e visitas aos empreendimentos;
Publicar arquivos no Conexão Seller;
Acompanhamento de propostas e distribuição de comissões aos autônomos;
Relatório de Vendas.
Requisitos e qualificações:
Superior cursando em: Administração ou áreas correlatas;
Conhecimento de Software: Word, Excel, PowerPoint, Outlook;
Habilidades em comunicação para lidar com clientes internos e externos e resolver problemas de forma eficaz e profissional;
Boa capacidade de redigir e revisar documentos, e-mails e relatórios;
Trabalho em Equipe: Capacidade de colaborar bem com outros membros da equipe e diferentes departamentos.
Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo finais de semana e feriados.
Será considerado um diferencial:
Experiências similares à função;
Formação ou cursando ensino superior de Administração de Empresas;
Sistemas utilizados:
CRM, SAP e Próprios da empresa: Conexão Seller, Portal de NFs.
Informações adicionais:
Local de Trabalho: Av Paulista
Modelo de Trabalho: Presencial - Escala 6x1
Benefícios:
Plano de Saúde Sul América (Com coparticipação de 30%)
Plano Odontológico Sul América;
Vale Refeição e Alimentação no cartão Flash (R$ 1.000,00);
Vale Transporte;
Seguro de Vida (Gratuito) com Telemedicina;
Gympass/Totalpass;
Day off de Aniversário;
Auxílio Bebê após o nascimento (6 meses);
Licença Casamento Estendida;
Licença Paternidade Estendida;
Porto Pet Love - Convênio para Pets;
PLR.Número de vagas: 4Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - SecretariadoNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADESMicrosoft ExcelSAP
Detalhes da oferta
- Cyrela Construtora
- Indeterminado
- 26/11/2024
- 24/02/2025
Está localizada em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro distrito industrial, em são josé/sc... 660,00 (fixo) + premiação até r$4... e será incrível se você tiver: experiência com vendas online ou presencial... br/vagas?id=002651......
A sede da empresa está localizada em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma híbrida - home office com encontros presenciais em forquilhinhas - são josé/sc (1x na semana)... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? ......
A sede da empresa está localizada em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma híbrida - home office com encontros presenciais em forquilhinhas - são josé/sc (1x na semana)... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? ......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a carga horária é de segunda a sexta-feira......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade com os procedimentos......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados de posição link: https://www... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro saco dos limões, em florianópolis/sc... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico completo em edificações, cursando engenharia, administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas de obra; experiência com orçamentos de materiais de......