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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (SETOR INTERCÂMBIO) - UNIMED

Descrição da oferta de emprego

Nível.
Assistente Áreas.
Administração Escolaridade.
Ensino médio - Completo Tipo de contrato.
Temporário Jornada de trabalho.
Das h às h de Segunda à Sexta Benefícios.
Vale transporte, Vale refeição de R$ Responsabilidades e Experiências desejáveis.
Executar a rotina da conta fora do prazo, realizando a análise das de mandas encaminhadas pelos setores internos da Cooperativa, verificando os requisitos, observando as de terminações da diretoria e alçadas estabelecidas.
Encaminhar as Unimeds do sistema os pedidos de aceite de contas fora do prazo controlando as respostas e realizando a de volutiva ao setor de mandante.
Analisar os pedidos de aceite de contas fora do prazo de mandadas por Singulares do sistema a Unimed Curitiba, realizando a análise das mesmas conforme critérios e diretrizes do processo, elaborando parecer técnico para de liberação da Coordenação Médica.
Prestar auxílio e suporte ao Analista de Gestão com relação a rotinas administrativas e atendimento e relacionamento junto as Unimeds.
Planilhar as de mandas de forma a viabilizar a elaboração de indicadores dos processos.
Dar apoio na execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior.
Cumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos e regulamentações aplicáveis, colaborando para sua atualização.
Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade.
Prestar orientações técnicas aos membros da equipe, Estimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social, governança, garantido o foco no cliente através das práticas do Jeito de Cuidar Unimed.
Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e de mais empresas do grupo, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes, alinhado às competências essenciais.
Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerencia Emoções.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Unimed Curitiba
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 11/09/2024
Data de expiração
  • 10/12/2024
Vaga para coordenação de setor administrativo
Analuz distribuidora de produtos alimenticios ltda

Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades......

Estagiário Administrativo com foco em setor Financeiro
BLD Urbanismo

Lançar notas fiscais no sistema;organizar documentos como comprovantes e recibos físicos e digitalizados;fazer conciliação bancária;preencher relatórios periódicos sobre contas pagas e recebidas;oferecer suporte ao setor nas rotinas de fechamento... requisitos do trabalho está cursando administração......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$20,40/dia útil) + plano de saúde unimed + plano odontológico + bolsa de estudos integral para dependentes... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma escola internacional e bilíngue localizada no bairro itacorubi......

Assistente Administrativo Financeiro - Itacorubi
Bdr - talentos corporativos

- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$20,40/dia útil) + plano de saúde unimed + plano odontológico + bolsa de estudos integral para dependentes... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma escola internacional e bilíngue localizada no bairro itacorubi......

Estagiário Administrativo com foco em Setor Comercial
Bld urbanismo

Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais......

Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Possuir experiencia em vendas, marketing e inteligência de mercado desejavel curso ou superior em administração, marketing, gestão comercial, processos gerenciais ou afins residir: cachoeirinha, canoas, gravataí – fácil acesso ao distrito de cachoeirinha outros dados de posição horário de trabalho:......

Assistente Administrativo (Gestão de Patrimônio)
Bdr - talentos corporativos

Br/vagas?id=002546... o que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de forma presencial no bairro itacorubi, em florianópolis... a proposta salarial está entre r$ 2... além disso, a empresa é estável e possibilita grandes chances de desenvolvimento profissional......