ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - SETOR: EXPANSÃO E OBRAS
Descrição da oferta de emprego
Principais responsabilidades:
* Receber, conferir e armazenar materiais, ferramentas e equipamentos no almoxarifado, seguindo as normas de organização e segurança.
* Controlar o estoque, registrando entradas e saídas de materiais e informando a necessidade de reposição.
* Distribuir os materiais para as equipes de obra, garantindo que todos os recursos sejam utilizados de maneira eficiente e controlada.
* Manter o almoxarifado limpo, organizado e seguro, prevenindo perdas e danos aos materiais armazenados.
* Colaborar com a equipe de compras para garantir que todos os materiais sejam adquiridos dentro do prazo necessário;
Requisitos:
- Ensino médio completo, superior completo ou cursando na área de Administração ou afins;
- Conhecimento intermediário em pacote Office, principalmente Excel;
- Capacidade de análise e interpretação de dados;
- Organização e habilidade para manter controle sobre múltiplas tarefas;
- Excelente habilidade de comunicação oral e escrita;
- Capacidade de trabalhar em equipe e respeitar prazos estabelecidos;
- Proatividade e atenção aos detalhes.
Será considerado um diferencial:
- Experiência anterior na área administrativa em empresa no ramo de construção civil/ obra.
Oferecemos:
- Oportunidade de aprender e se desenvolver em um ambiente dinâmico e desafiador;
- Ambiente de trabalho colaborativo e inclusivo, com uma equipe comprometida.
Local de trabalho: São Paulo/SP
Horário de trabalho: Segunda a Quinta das 07h às 17h e Sexta das 07h às 16h
Escala: 5x2
Se você se identifica com o perfil descrito e está em busca de novos desafios, essa é a sua chance de fazer parte da nossa equipe de compras técnicas. Candidate-se agora mesmo que entraremos em contato!
Boa sorte!Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADESOrganizado
Detalhes da oferta
- SUPERMERCADOS MAMBO
- Indeterminado
- 19/11/2024
- 17/02/2025
Qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos; realizar conferência de ordem de serviços; contatar e negociar com fornecedores e empreiteiros; realizar requisição......
Qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos; realizar conferência de ordem de serviços; contatar e negociar com fornecedores e empreiteiros; realizar requisição......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... 500,00 - clt e a empresa oferece os benefícios......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... estamos buscando um talento para um cliente... análise e envio de notas fiscais para pagamento......
Lançar notas fiscais no sistema;organizar documentos como comprovantes e recibos físicos e digitalizados;fazer conciliação bancária;preencher relatórios periódicos sobre contas pagas e recebidas;oferecer suporte ao setor nas rotinas de fechamento... requisitos do trabalho está cursando administração......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... que perfil buscamos para o time? para participar......
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
E, após o período de experiência, r$2... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas gerais; experiência com gestão de documentos......