ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - SETOR: EXPANSÃO E OBRAS
Descrição da oferta de emprego
Principais responsabilidades:
* Receber, conferir e armazenar materiais, ferramentas e equipamentos no almoxarifado, seguindo as normas de organização e segurança.
* Controlar o estoque, registrando entradas e saídas de materiais e informando a necessidade de reposição.
* Distribuir os materiais para as equipes de obra, garantindo que todos os recursos sejam utilizados de maneira eficiente e controlada.
* Manter o almoxarifado limpo, organizado e seguro, prevenindo perdas e danos aos materiais armazenados.
* Colaborar com a equipe de compras para garantir que todos os materiais sejam adquiridos dentro do prazo necessário;
Requisitos:
- Ensino médio completo, superior completo ou cursando na área de Administração ou afins;
- Conhecimento intermediário em pacote Office, principalmente Excel;
- Capacidade de análise e interpretação de dados;
- Organização e habilidade para manter controle sobre múltiplas tarefas;
- Excelente habilidade de comunicação oral e escrita;
- Capacidade de trabalhar em equipe e respeitar prazos estabelecidos;
- Proatividade e atenção aos detalhes.
Será considerado um diferencial:
- Experiência anterior na área administrativa em empresa no ramo de construção civil/ obra.
Oferecemos:
- Oportunidade de aprender e se desenvolver em um ambiente dinâmico e desafiador;
- Ambiente de trabalho colaborativo e inclusivo, com uma equipe comprometida.
Local de trabalho: São Paulo/SP
Horário de trabalho: Segunda a Quinta das 07h às 17h e Sexta das 07h às 16h
Escala: 5x2
Se você se identifica com o perfil descrito e está em busca de novos desafios, essa é a sua chance de fazer parte da nossa equipe de compras técnicas. Candidate-se agora mesmo que entraremos em contato!
Boa sorte!Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADESOrganizado
Detalhes da oferta
- SUPERMERCADOS MAMBO
- Indeterminado
- 10/09/2024
- 09/12/2024
Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto......
Qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos; realizar conferência de ordem de serviços; contatar e negociar com fornecedores e empreiteiros; realizar requisição......
Qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos; realizar conferência de ordem de serviços; contatar e negociar com fornecedores e empreiteiros; realizar requisição......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades......
Lançar notas fiscais no sistema;organizar documentos como comprovantes e recibos físicos e digitalizados;fazer conciliação bancária;preencher relatórios periódicos sobre contas pagas e recebidas;oferecer suporte ao setor nas rotinas de fechamento... requisitos do trabalho está cursando administração......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......
Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais......
Possuir experiencia em vendas, marketing e inteligência de mercado desejavel curso ou superior em administração, marketing, gestão comercial, processos gerenciais ou afins residir: cachoeirinha, canoas, gravataí – fácil acesso ao distrito de cachoeirinha outros dados de posição horário de trabalho:......
Br/vagas?id=002546... o que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de forma presencial no bairro itacorubi, em florianópolis... a proposta salarial está entre r$ 2... além disso, a empresa é estável e possibilita grandes chances de desenvolvimento profissional......