ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - SETOR DE COMPRAS
Descrição da oferta de emprego
Somos uma empresa de engenharia em expansão, especializada em projetos de construção civil. Buscamos um(a) Assistente de Compras para apoiar nossa equipe, contribuindo com a gestão de materiais e fornecedores.
Responsabilidades:
Auxiliar no processo de solicitação de cotações de fornecedores;
Realizar pedidos de compras de materiais e serviços, seguindo as diretrizes da empresa;
Acompanhar prazos de entrega e controlar o recebimento de mercadorias;
Manter o cadastro de fornecedores atualizado;
Auxiliar na análise de propostas comerciais e na negociação com fornecedores;
Apoiar o controle e organização do estoque de materiais;
Contribuir para o cumprimento das políticas de compras e procedimentos internos.
Requisitos:
Ensino médio completo ou superior em andamento (preferencialmente em áreas correlatas, como Administração, Logística ou Engenharia);
Conhecimentos básicos em pacote Office (Excel, Word);
Habilidade em comunicação e negociação;
Organização e atenção aos detalhes;
Facilidade para trabalhar em equipe.
Diferenciais:
Experiência anterior em áreas administrativas ou de compras será considerada um diferencial, mas não é obrigatória;
Conhecimento básico sobre o setor de engenharia ou construção civil, mas não é obrigatório;
Conhecimento sistema ERP LUMINA
Detalhes da oferta
- SMARTPLAN CONSTRUCAO E GERENCIAMENTO LTDA.
- Indeterminado
- 22/10/2024
- 20/01/2025
Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional......
Realizar as cotações de todos os tipos de materiais da empresa solicitado pelos setores de almoxarifado, administrativo e manutenção; auxiliando o comprador nas tomadas de preços de peças e materiais para a empresa; conhecimento em obra civil e metalúrgica; realizar o cadastro de todos os produtos solicitados......
Conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades......
Responsável pelos lançamentos de rateio de despesas por pedido realizar lançamentos dos pagamentos a fornecedores, funcionários, produtoras/cerimonialistas e realizar cobranças a clientes; emissão de documentações (nf, boletos, link de pagamento... realizar levantamentos para análise de dados controlar......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... a proposta salarial da vaga é de r$3......
A proposta salarial é de r$2... assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos......
Lançar notas fiscais no sistema;organizar documentos como comprovantes e recibos físicos e digitalizados;fazer conciliação bancária;preencher relatórios periódicos sobre contas pagas e recebidas;oferecer suporte ao setor nas rotinas de fechamento... requisitos do trabalho está cursando administração......
A proposta salarial é de r$2... 420,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$20,40/dia útil) + plano de saúde unimed + plano odontológico + bolsa de estudos integral para dependentes... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... qual será o seu desafio? realizar......
A proposta salarial é de r$2... 420,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$20,40/dia útil) + plano de saúde unimed + plano odontológico + bolsa de estudos integral para dependentes... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... qual será o seu desafio? realizar......
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta - das 08:00 às 18:00 salário r$ 1... realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios......