ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - RH
Descrição da oferta de emprego
Principais Responsabilidades:
• Gerenciar o sistema de controle de ponto eletrônico, garantindo a precisão e eficiência das informações registradas.
• Auxiliar no processo de admissão, realizando atividades como preparar documentos, receber e encaminhar novos colaboradores.
• Monitorar e responder comunicações internas e externas por telefone, e-mail ou pessoalmente.
• Criar e manter planilhas e relatórios atualizados, utilizando o Microsoft Excel.
• Realizar tarefas administrativas gerais, como arquivar documentos, organizar agendas e realizar pedidos de material de escritório quando necessário.
• Auxiliar no processo de demissão, preenchendo a ficha de desligamento, realizando homologação na filial e marcando exames demissionais.
• Auxiliar no processo de recrutamento e seleção para nível operacional na filial.
• Apoiar as iniciativas de endomarketing na filial.
• Manter a organização de arquivos físicos e digitais da área de RH.
• Auxiliar no controle de benefícios e no atendimento a colaboradores em questões administrativas.
• Apoiar na organização de treinamentos e eventos internos para os colaboradores.
• Auxiliar na gestão de documentos e processos administrativos relacionados a Recursos Humanos, incluindo demissões e homologações.
O que buscamos:
Formação em Administração, Recursos Humanos ou áreas relacionadas.
Experiência anterior em funções administrativas ou em Recursos Humanos será um diferencial.
Conhecimento em informática (Pacote Office) e sistemas de gestão de pessoas.
Boa comunicação e relacionamento interpessoal.
Proatividade, organização e atenção aos detalhes.
Benefícios:
• Plano de saúde SulAmérica e odontológico Bradesco (sem desconto e coparticipação).
• Vale alimentação ou vale-refeição
• Vale-transporte.
• Bônus por tempo de casa conforme a CCT.
• Participação nos lucros conforme a CCT.
• Bebê Domina (apoio para colaboradores que vão ter filhos).
• Licença paternidade de 5 dias conforme a lei, com mais 5 dias adicionais para aproveitar o nascimento do seu filho.
• Case e Curta (presente de casamento).
• Academia Dominalog.
• Day Off.
• Consignado.
Além de tudo isso, você terá:
• Academia Dominalog - Líder do Futuro, para seu desenvolvimento.
• Participação em processos seletivos internos para crescimento profissional.
• Oportunidade de contribuir com nossos projetos sociais, ajudando a impactar positivamente a sociedade.Local de trabalho: Canoas, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento PessoalNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADESHomologaçãoExcel BásicoPonto eletrônico - KairosBoa comunicaçãoAdmissãoDemissãoflexibilidade
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 01/10/2024
- 30/12/2024
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Requisitos do trabalho ensino médio; pacote office; familiarizado com sistema erp... outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta - das 08:00 às 18:00 salário r$ 1... realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
E será incrível se você tiver:conhecimento da iso 9001... o que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de forma presencial no bairro itacorubi, em florianópolis... além disso, a empresa é estável e possibilita grandes chances de desenvolvimento profissional... br/vagas?id=002546......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua no mercado de planos previdenciários e assistenciais há quase 50 anos e está localizada em florianópolis... 541,43 e, após o período de experiência, r$2... a proposta salarial é de r$2... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados de posição link: https://www... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro saco dos limões, em florianópolis/sc... com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo; experiência com rotinas de departamento pessoal; experiência com recrutamento e seleção; conhecimento em auditoria... outros dados de posição link: https://www......
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O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis, sc... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma escola internacional e bilíngue localizada no bairro itacorubi, em florianópolis, sc... a proposta salarial é de r$2......