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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - RECREIO

Descrição da oferta de emprego

Você candidato, deseja fazer parte de uma empresa humanizada, que desenvolve e amplia as suas oportunidades de crescimento? Imagina trabalhar em um lugar que vive o propósito da educação.. A GR Boutique é uma empresa de educação empresarial, e tem como propósito impactar vidas e desenvolver negócios, através de palestras, treinamentos, cursos on-line, mentorias, consultorias e transformação digital. Nossos pilares são Pessoas, Finanças, Estratégia, Empreendedorismo e Inovação. Nossas soluções não existem no mercado, fazendo com que tenhamos um oceano azul de oportunidades. Acreditamos que o avanço dos negócios é o avanço do Brasil, e a educação é a ferramenta de transformação que o mundo precisa. Chegou a hora de crescermos ainda mais, e se você tem mentalidade de crescimento e Fé em Deus, a oportunidade de prosperar, chegou à sua porta. Conheça o cargo: Assistente Administrativo Responsabilidades da Função Atendimento aos Alunos, Mentorados e Clientes: Atendimento remoto e presencial : Realizar atendimento aos alunos, mentorados e clientes via sistemas de comunicação (telefone, e-mail, CRM, WhatsApp), oferecendo orientações sobre serviços, treinamentos e suporte geral. Convites e Acompanhamento para Eventos : Convidar clientes e participantes para eventos on-line e presenciais, fornecendo informações detalhadas sobre cada evento e monitorando a confirmação de presença. Suporte Administrativo para Eventos Presenciais : Apoiar a organização de eventos presenciais esporádicos, auxiliando na logística e preparação de materiais, para garantir que tudo esteja pronto para o sucesso do evento. Sucesso do Cliente: Acompanhamento Contínuo (Follow-up) : Realizar follow-ups para garantir que os alunos e clientes estejam satisfeitos com o conteúdo e serviços oferecidos, identificando oportunidades para fortalecer o relacionamento. Pesquisa de Satisfação e Feedback : Conduzir pesquisas de satisfação após eventos e treinamentos, coletando feedbacks que ajudem a aprimorar a experiência e os serviços oferecidos. Gestão de Relacionamento com Clientes (CRM) : Utilizar o sistema CRM para registrar interações, monitorar o progresso dos clientes e identificar oportunidades de fidelização e engajamento. Gestão de Compras e Controle de Estoque: Controle de Materiais para Eventos : Gerenciar o estoque de materiais para o escritório e para os eventos presenciais, garantindo que os itens estejam disponíveis e em boas condições para o uso. Gestão de Compras : Realizar cotações, negociação com fornecedores e adquirir materiais necessários para o funcionamento do escritório e dos eventos, documentando todo o processo no sistema. Suporte Financeiro e Administrativo: Operações no Sistema Financeiro : Auxiliar na gestão financeira utilizando o sistema da empresa, controlando contas a pagar e a receber, emitindo notas fiscais e boletos, e realizando conciliações bancárias. Organização de Documentação Digital : Manter documentos e informações atualizados e organizados no sistema, facilitando o acesso e o controle de dados importantes; Recrutamento e Seleção: Participação nos processos seletivos; Gestão de Pessoas: Auxílio na organização do trabalho do time remoto. Competências Requeridas: Organização e Gestão de Tempo : Habilidade para gerenciar diversas tarefas e priorizar atividades de forma eficaz. Comunicação Clara e Eficiente : Capacidade de se comunicar com clareza com alunos, mentorados e equipe, de forma remota e eventualmente presencialmente. Orientação para Sucesso do Cliente : Comprometimento com o acompanhamento da experiência dos clientes, garantindo que recebam o suporte necessário para alcançar seus objetivos. Proatividade e Solução de Problemas : Facilidade para antecipar necessidades, resolver problemas e propor melhorias. Domínio do Pacote office e Google. Conhecimento do gerenciador de tarefas Trello. Desejável graduação em administração, RH ou gestão. Habilidades Desejadas: Conhecimento em CRM e Ferramentas de Gestão On-line : Experiência no uso de CRM para gerenciar o relacionamento com clientes e sistema financeiro para controle administrativo. Experiência com Sucesso do Cliente e Atendimento : Habilidade em acompanhar clientes e aplicar pesquisas de satisfação, garantindo uma experiência positiva e personalizada. Gestão de Estoque e Compras : Experiência na gestão de materiais e processos de compra. Flexibilidade e Adaptabilidade : Capacidade de lidar com demandas variadas e de se adaptar rapidamente. Informações Indispensáveis: Regime de Contratação: CLT; Modalidade de trabalho: Presencial; Horário de trabalho: de 8h às 17h Disponibilidade para início imediato; Disponibilidade para treinamentos no horário comercial. Proposta salarial: Salário: R$ 1.815,00 / Premiação por produtividade Vale-transporte Vale-refeição/alimentação Local de trabalho Avenida das Américas, Recreio dos Bandeirantes, 19005, Rio de Janeiro - Rio de Janeiro, 22790-703, BrasilFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de segurosEmpresa:Grupo RangelEmpresa atua com contabilidade em geral e recursos humanos.Ramo:Contabilidade (CF)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Grupo Rangel
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 18/11/2024
Data de expiração
  • 16/02/2025
Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... 500,00 - clt e a empresa oferece os benefícios......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... estamos buscando um talento para um cliente... análise e envio de notas fiscais para pagamento......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... que perfil buscamos para o time? para participar......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

Assistente Administrativo - Controles Internos
Bdr - talentos corporativos

E, após o período de experiência, r$2... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas gerais; experiência com gestão de documentos......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro saco dos limões, em florianópolis/sc... qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro saco dos limões, em florianópolis/sc... qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... a proposta salarial é de r$2... 420,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$20,40/dia útil) + plano......

Assistente Administrativo - Área de Licitação
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: conhecimento na área de licitação... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração ou áreas relacionadas; experiência......