ASSISTENTE ADMINISTRATIVO / PÓS VENDAS
Descrição da oferta de emprego
Estamos em busca de um profissional para atuar como Assistente Administrativo / Pós Vendas, com foco na gestão de relacionamento com os colaboradores (clientes) após a venda, garantindo o acompanhamento e a satisfação do colaborador no processo.
Principais Responsabilidades:
Atendimento Pós Vendas:
Realizar o primeiro contato com os colaboradores após o recebimento do contrato e da instalação.
Entrar em contato ativo com colaboradores para medir a satisfação junto ao Grupo e Soluções.
Filtrar informações e registrar todos os atendimentos no SAC, garantindo a qualidade e o acompanhamento das interações.
Acompanhar e listar os retornos e pendências do dia, garantindo que todas as solicitações (e-mails, fóruns) sejam devidamente atendidas e acompanhadas.
Gestão de Colaboradores:
Contatar colaboradores dos níveis Ouro, Prata e Bronze seguindo o padrão de tempo de retorno.
Questionar sobre a utilização do software e registrar feedbacks, garantindo que todas as questões sejam resolvidas ou encaminhadas para os setores responsáveis.
Reforçar os canais de comunicação da empresa, explicando sobre o espaço VIP, o atendimento 0800 e os horários de funcionamento.
Acompanhamento de Cursos e Treinamentos:
Direcionar colaboradores para cursos da Elfutec, acompanhando a realização e progresso dos mesmos.
Verificar com os clientes a realização dos cursos e provas, garantindo que os colaboradores estejam devidamente atualizados.
Acompanhamento de Clientes (Mensal):
Realizar o Pós Vendas mensal com colaboradores chave;
Monitorar prazos e fóruns, garantindo que todas as pendências sejam resolvidas em tempo hábil;
Filtrar referências de clientes para o Departamento Comercial, direcionando as questões para os responsáveis e acompanhando a solução através de contato direto com os colaboradores.
Trabalho em Equipe e Suporte Administrativo:
Participar de reuniões com as equipes de Desenvolvimento e Assistência, para manter-se atualizado sobre questões críticas e garantir que todas as soluções sejam implementadas com sucesso;
Auxiliar em demandas administrativas gerais, contribuindo para o bom funcionamento da equipe.
Requisitos:
Experiência prévia na área administrativa ou pós vendas;
Boa comunicação verbal e escrita;
Proatividade e capacidade de trabalhar com prazos e múltiplas demandas;
Facilidade para lidar com sistemas de registro e ferramentas de gestão de tarefas;
Comprometimento com a satisfação do cliente e bom relacionamento com os colaboradores.
Benefícios:
Plano de saúde, plano odontológico, Wellhub, nutricionista, day off (aniversário), ginástica laboral, seguro de vida, benefícios flexíveis (alimentação e transporte).Local de trabalho: Poços de Caldas, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 08/11/2024
- 06/02/2025
Requisitos: - ensino médio; - experiência em vendas interna benefícios: vale transporte ou combustível; vale alimentação ou refeição, plano de saúde hospitalar e odontológico; convênio farmácia; estacionamento... atividades: - realizar contato com clientes via whatsapp e telefone para realizar vendas......
Atividades: ampliar carteira de clientes e realizar vendas de serviços... outros dados de posição benefícios: auxílio educação - empresa pode pagar até 50% do valor da mensalidade de curso técnico/ superior/ pós... ser proativo e com facilidade de comunicação... plano de saúde - em coopartipação com......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Gerar pedidos no sistema, fechamento diário de vendas e relatórios diários... flexibilidade e adaptabilidade... saber trabalhar em equipe... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização de ações nos clientes existentes... bom relacionamento interpessoal......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com vendas técnicas; experiência com gestão de carteira de clientes ou prospecção......
Benefícios: vale transporte, vale refeição enviar currículos: *****@*****... requisitos do trabalho ensino médio; pacote office; familiarizado com sistema erp... realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... com carga horária de 40h semanais - segunda......
Auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......